Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pedido nova linha com uma linha clix já instalada.

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2007 14:58    Assunto: Pedido nova linha com uma linha clix já instalada. Responder com citação

Ola ola Smile

Bem precisava de saber (ja me confirmaram que sim no sac mas nada como confirmar com a malta) se posso instalar numa residencia que ja tenho uma linha clix, uma segunda linha telefonica da clix.

Portanto, fazer o novo pedido de linha para o clix mas noutro nome dentro da mesma residencia.

Acham que acontecia alguma bonita como desactivarem a antiga e etc? Eu cá ja nao me admira nada.

Digam de vossa justiça.

Nota: novo nº telefone/novo acesso adsl na mesma residencia mantendo o actual acesso clix telefone+net. Facturas separadas e distintas.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Jan 2007 14:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2007 15:36    Assunto: Responder com citação

Não estou a ver o problema disso. Com 2 linhas independentes dá perfeitamente, para o Clix é melhor, mais uma mensalidade que recebe.
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 26 Jan 2007 15:47    Assunto: Responder com citação

Oki!
Era só para saber se não havia daqueles casos caricatos de desactivarem a antiga para porem uma nova ehhe.

Já agora quanto tempo estao a demorar as activaçoes com linha nova?

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 26 Jan 2007 16:15    Assunto: Responder com citação

Isso não seria impossível de acontecer Laughing Em alguns casos é rápido noutros demora meses.
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 27 Jan 2007 07:33    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Oki!
...
Já agora quanto tempo estao a demorar as activaçoes com linha nova?

Três meses e meio, foi o tempo que um amigo meu esperou (Out + Nov + Dez + 1/2 Jan/07)
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 27 Jan 2007 10:36    Assunto: Responder com citação

Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:58, num total de 1 vez
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 27 Jan 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

Pois esse situação é a ideal sem duvida. Mas se corre algo mal a pessoa vai ter q desembolsar os 15€ da assinatura qdo n precisa do telefone. Smile

De qq forma obrigado pelo testemunho, ficou uma boa sujestao para quem quer ter telefone e linha em casa e tentar uma migraçao rapida para o clix.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 29 Jan 2007 03:42    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
Entretanto já recebeu a conta da Portugal Telecom para pagar a Linha Telefónica 86.91€ mais a assinatura de Janeiro mais as chamadas que fez ( Que já foi paga essa conta ) .

Na PT não há periodo de fidelização de um ano? Esse teu amigo arrisca-se a ter de pagar 12 assinaturas à PT... Alguém pode comfirmar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 29 Jan 2007 05:04    Assunto: Responder com citação

Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:57, num total de 3 vezes
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 29 Jan 2007 18:29    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
Analisator escreveu:
1696 escreveu:
Entretanto já recebeu a conta da Portugal Telecom para pagar a Linha Telefónica 86.91€ mais a assinatura de Janeiro mais as chamadas que fez ( Que já foi paga essa conta ) .

Na PT não há periodo de fidelização de um ano? Esse teu amigo arrisca-se a ter de pagar 12 assinaturas à PT... Alguém pode comfirmar?

Não tem que se pagar nada mais, apenas os 86.91€ referente á linha telefónica.

Pois pediu a linha telefónica sem qualquer produto / Serviço ou Oferta da Portugal Telecom associado á linha Smile .

Então se é assim, compensa e muito pedir a linha directamente à PT, pois na clix agora são 100€ e demora 3 meses em vez de demorar 3 dias (de acordo com o teu relato).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
v0rlon

MensagemColocada: 31 Jan 2007 17:44    Assunto: Responder com citação

É preciso ter atenção a uma coisa. É que se por acaso ha uma demora na migração do serviço até estar o pt desactivado pagam os lindos 15€ mensais de assinatura...

Quanto a minha questão esta agendado hoje o estafeta para entrega de novo contrato, vou dando noticias do processo.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 15 Fev 2007 23:46    Assunto: Responder com citação

update: enviaram carta a informar que a instalação da linha por parte do tecnico da pt seria efectuada no dia 26 entre 9h e as 13h.

Acontece que esta pessoa minha amiga n pode estar em casa a essa hora sem faltar ao trabalho, ligou para o SAC e pediu para agendar para dps das 3h. Sim sr e tal tudo bem disse o operador.

Hoje ligaram-lhe a dizer que estava marcado para dia 7 de Março entre as 13h e as 17h. Claro que o outro tipo não ligou peva a disponibilidade só dps das 15h. Esta pessoa que ligou ainda se mete a falar com tamanha indignação porque o técnico começa as 13h e bla bla e n pode ser as 15h. Claro que levou logo com o remate de: "a culpa foi do seu colega que não me disse q havia problema ser dps das 15h".

Em suma dps de discussão estúpida voltou tudo ao mesmo dia 26 na mesma pq já que é para faltar falta-se o dia todo não é vdd.

Eu não percebo este pessoal...se estão mal com os seus empregos mudem de vida. Vamos ver no que isto vai dar se não é mais um lindo testamento de reclamação. Já tenho uma óptima prática nessa área, qualquer dia até abro um negócio a pensar na malta que quer reclamações com pés e cabeça e que faça cabeças rolar ehhehe!

Vou dando noticias!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 16 Fev 2007 00:06    Assunto: Responder com citação

Citação:
Eu não percebo este pessoal...se estão mal com os seus empregos mudem de vida. Vamos ver no que isto vai dar se não é mais um lindo testamento de reclamação. Já tenho uma óptima prática nessa área, qualquer dia até abro um negócio a pensar na malta que quer reclamações com pés e cabeça e que faça cabeças rolar ehhehe!

Quando pensares em montar o negócio tens aqui umas certas pessoas no fórum que te podem auxiliar nisso, davam bons empregados na arte da reclamação Laughing
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET