Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Jan 2007 14:58 Assunto: Pedido nova linha com uma linha clix já instalada. |
|
|
Ola ola
Bem precisava de saber (ja me confirmaram que sim no sac mas nada como confirmar com a malta) se posso instalar numa residencia que ja tenho uma linha clix, uma segunda linha telefonica da clix.
Portanto, fazer o novo pedido de linha para o clix mas noutro nome dentro da mesma residencia.
Acham que acontecia alguma bonita como desactivarem a antiga e etc? Eu cá ja nao me admira nada.
Digam de vossa justiça.
Nota: novo nº telefone/novo acesso adsl na mesma residencia mantendo o actual acesso clix telefone+net. Facturas separadas e distintas. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2007 14:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jan 2007 15:36 Assunto: |
|
|
Não estou a ver o problema disso. Com 2 linhas independentes dá perfeitamente, para o Clix é melhor, mais uma mensalidade que recebe. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Jan 2007 15:47 Assunto: |
|
|
Oki!
Era só para saber se não havia daqueles casos caricatos de desactivarem a antiga para porem uma nova ehhe.
Já agora quanto tempo estao a demorar as activaçoes com linha nova? _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jan 2007 16:15 Assunto: |
|
|
Isso não seria impossível de acontecer Em alguns casos é rápido noutros demora meses. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 27 Jan 2007 07:33 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Oki!
...
Já agora quanto tempo estao a demorar as activaçoes com linha nova? |
Três meses e meio, foi o tempo que um amigo meu esperou (Out + Nov + Dez + 1/2 Jan/07) |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 27 Jan 2007 10:36 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:58, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2007 23:58 Assunto: |
|
|
Pois esse situação é a ideal sem duvida. Mas se corre algo mal a pessoa vai ter q desembolsar os 15€ da assinatura qdo n precisa do telefone.
De qq forma obrigado pelo testemunho, ficou uma boa sujestao para quem quer ter telefone e linha em casa e tentar uma migraçao rapida para o clix. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 29 Jan 2007 03:42 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | Entretanto já recebeu a conta da Portugal Telecom para pagar a Linha Telefónica 86.91€ mais a assinatura de Janeiro mais as chamadas que fez ( Que já foi paga essa conta ) . |
Na PT não há periodo de fidelização de um ano? Esse teu amigo arrisca-se a ter de pagar 12 assinaturas à PT... Alguém pode comfirmar? |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 29 Jan 2007 05:04 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:57, num total de 3 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 29 Jan 2007 18:29 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | Analisator escreveu: | 1696 escreveu: | Entretanto já recebeu a conta da Portugal Telecom para pagar a Linha Telefónica 86.91€ mais a assinatura de Janeiro mais as chamadas que fez ( Que já foi paga essa conta ) . |
Na PT não há periodo de fidelização de um ano? Esse teu amigo arrisca-se a ter de pagar 12 assinaturas à PT... Alguém pode comfirmar? |
Não tem que se pagar nada mais, apenas os 86.91€ referente á linha telefónica.
Pois pediu a linha telefónica sem qualquer produto / Serviço ou Oferta da Portugal Telecom associado á linha . |
Então se é assim, compensa e muito pedir a linha directamente à PT, pois na clix agora são 100€ e demora 3 meses em vez de demorar 3 dias (de acordo com o teu relato). |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 31 Jan 2007 17:44 Assunto: |
|
|
É preciso ter atenção a uma coisa. É que se por acaso ha uma demora na migração do serviço até estar o pt desactivado pagam os lindos 15€ mensais de assinatura...
Quanto a minha questão esta agendado hoje o estafeta para entrega de novo contrato, vou dando noticias do processo. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Fev 2007 23:46 Assunto: |
|
|
update: enviaram carta a informar que a instalação da linha por parte do tecnico da pt seria efectuada no dia 26 entre 9h e as 13h.
Acontece que esta pessoa minha amiga n pode estar em casa a essa hora sem faltar ao trabalho, ligou para o SAC e pediu para agendar para dps das 3h. Sim sr e tal tudo bem disse o operador.
Hoje ligaram-lhe a dizer que estava marcado para dia 7 de Março entre as 13h e as 17h. Claro que o outro tipo não ligou peva a disponibilidade só dps das 15h. Esta pessoa que ligou ainda se mete a falar com tamanha indignação porque o técnico começa as 13h e bla bla e n pode ser as 15h. Claro que levou logo com o remate de: "a culpa foi do seu colega que não me disse q havia problema ser dps das 15h".
Em suma dps de discussão estúpida voltou tudo ao mesmo dia 26 na mesma pq já que é para faltar falta-se o dia todo não é vdd.
Eu não percebo este pessoal...se estão mal com os seus empregos mudem de vida. Vamos ver no que isto vai dar se não é mais um lindo testamento de reclamação. Já tenho uma óptima prática nessa área, qualquer dia até abro um negócio a pensar na malta que quer reclamações com pés e cabeça e que faça cabeças rolar ehhehe!
Vou dando noticias! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Fev 2007 00:06 Assunto: |
|
|
Citação: | Eu não percebo este pessoal...se estão mal com os seus empregos mudem de vida. Vamos ver no que isto vai dar se não é mais um lindo testamento de reclamação. Já tenho uma óptima prática nessa área, qualquer dia até abro um negócio a pensar na malta que quer reclamações com pés e cabeça e que faça cabeças rolar ehhehe! |
Quando pensares em montar o negócio tens aqui umas certas pessoas no fórum que te podem auxiliar nisso, davam bons empregados na arte da reclamação |
|
Voltar acima |
|
|
|