Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com ligação (cai)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2007 11:12    Assunto: Problema com ligação (cai) Responder com citação

Boas,

tenho Clix Indirecto.

Desde o inicio de Nov 2006 que ando com 1 problema: a ligação cai, após cada reinicialização do Modem/Router (MT882). O restart ao router é feito com uma tomada programável. A queda acontece nos minutos a seguir ao restart , tanto pode ser 10 como 40 minutos.. O que acho estranho é que isto começou a acontecer quando me mudaram de 2/128 para 4/256, logo eu atribui como sendo problema de linha, mas parece que é do router.

Ja reportei ao SAC, ja foi revista a config. do Router, ja mudei cabos telefónicos, Micro filtros , já liguei o modem sozinho na caixa da parede e nada, acontece sempre a mesma coisa. O SAC Clix pediu a PTC para rever se estava tudo em ordem ( a nivel de linha/Dslam) e de facto esta. Os valores de linha são do BEST (tenho linha para 24 MB - -moro na rua onde é a central, lol).
Testei tb a deixar de usar a tomada programável e nada, tudo na mesma. O que me falta fazer é reset ao Router. E testa lo noutra linha. Vou aproveitar que a minha irmã em casa dela tem Clix Directo, e vou la colocar o router ligado alguns dias para ver se tem o mesmo comportamento. O próximo passo é o SAC trocar me o router. Ha 2 dias q tou a testar a ligação com o modem USB e a situação de cair, não acontece. Parece que é mesmo do Router.

Alguma ideia?

Obg. Very Happy
AdSense

MensagemColocada: 26 Jan 2007 11:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
AndreCb

Registo: 21 Jan 2007

MensagemColocada: 26 Jan 2007 11:19    Assunto: Re: Problema com ligação (cai) Responder com citação

Whooper escreveu:
Boas,

tenho Clix Indirecto.

Desde o inicio de Nov 2006 que ando com 1 problema: a ligação cai, após cada reinicialização do Modem/Router (MT882). O restart ao router é feito com uma tomada programável. A queda acontece nos minutos a seguir ao restart , tanto pode ser 10 como 40 minutos.. O que acho estranho é que isto começou a acontecer quando me mudaram de 2/128 para 4/256, logo eu atribui como sendo problema de linha, mas parece que é do router.

Ja reportei ao SAC, ja foi revista a config. do Router, ja mudei cabos telefónicos, Micro filtros , já liguei o modem sozinho na caixa da parede e nada, acontece sempre a mesma coisa. O SAC Clix pediu a PTC para rever se estava tudo em ordem ( a nivel de linha/Dslam) e de facto esta. Os valores de linha são do BEST (tenho linha para 24 MB - -moro na rua onde é a central, lol).
Testei tb a deixar de usar a tomada programável e nada, tudo na mesma. O que me falta fazer é reset ao Router. E testa lo noutra linha. Vou aproveitar que a minha irmã em casa dela tem Clix Directo, e vou la colocar o router ligado alguns dias para ver se tem o mesmo comportamento. O próximo passo é o SAC trocar me o router. Ha 2 dias q tou a testar a ligação com o modem USB e a situação de cair, não acontece. Parece que é mesmo do Router.

Alguma ideia?

Obg. Very Happy

yha, eu tive o mesmo problema com o router wireless da clix que caia de 7 em 7 minutos... das 2, 1, u tentas fazer o update do firmware e vez o resultado, ou levas o modem e o resto que veio com o modem á loja onde compraste e dizes que tá com problemas, ou trocas por outro = (num aconselho), ou compras um doutra marca kk... foi o que eu fiz deixei de ter problems de queda de sincronismo... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET