Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 26 Jan 2007 11:12 Assunto: Problema com ligação (cai) |
|
|
Boas,
tenho Clix Indirecto.
Desde o inicio de Nov 2006 que ando com 1 problema: a ligação cai, após cada reinicialização do Modem/Router (MT882). O restart ao router é feito com uma tomada programável. A queda acontece nos minutos a seguir ao restart , tanto pode ser 10 como 40 minutos.. O que acho estranho é que isto começou a acontecer quando me mudaram de 2/128 para 4/256, logo eu atribui como sendo problema de linha, mas parece que é do router.
Ja reportei ao SAC, ja foi revista a config. do Router, ja mudei cabos telefónicos, Micro filtros , já liguei o modem sozinho na caixa da parede e nada, acontece sempre a mesma coisa. O SAC Clix pediu a PTC para rever se estava tudo em ordem ( a nivel de linha/Dslam) e de facto esta. Os valores de linha são do BEST (tenho linha para 24 MB - -moro na rua onde é a central, lol).
Testei tb a deixar de usar a tomada programável e nada, tudo na mesma. O que me falta fazer é reset ao Router. E testa lo noutra linha. Vou aproveitar que a minha irmã em casa dela tem Clix Directo, e vou la colocar o router ligado alguns dias para ver se tem o mesmo comportamento. O próximo passo é o SAC trocar me o router. Ha 2 dias q tou a testar a ligação com o modem USB e a situação de cair, não acontece. Parece que é mesmo do Router.
Alguma ideia?
Obg. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2007 11:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
AndreCb
Registo: 21 Jan 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 26 Jan 2007 11:19 Assunto: Re: Problema com ligação (cai) |
|
|
Whooper escreveu: | Boas,
tenho Clix Indirecto.
Desde o inicio de Nov 2006 que ando com 1 problema: a ligação cai, após cada reinicialização do Modem/Router (MT882). O restart ao router é feito com uma tomada programável. A queda acontece nos minutos a seguir ao restart , tanto pode ser 10 como 40 minutos.. O que acho estranho é que isto começou a acontecer quando me mudaram de 2/128 para 4/256, logo eu atribui como sendo problema de linha, mas parece que é do router.
Ja reportei ao SAC, ja foi revista a config. do Router, ja mudei cabos telefónicos, Micro filtros , já liguei o modem sozinho na caixa da parede e nada, acontece sempre a mesma coisa. O SAC Clix pediu a PTC para rever se estava tudo em ordem ( a nivel de linha/Dslam) e de facto esta. Os valores de linha são do BEST (tenho linha para 24 MB - -moro na rua onde é a central, lol).
Testei tb a deixar de usar a tomada programável e nada, tudo na mesma. O que me falta fazer é reset ao Router. E testa lo noutra linha. Vou aproveitar que a minha irmã em casa dela tem Clix Directo, e vou la colocar o router ligado alguns dias para ver se tem o mesmo comportamento. O próximo passo é o SAC trocar me o router. Ha 2 dias q tou a testar a ligação com o modem USB e a situação de cair, não acontece. Parece que é mesmo do Router.
Alguma ideia?
Obg. |
yha, eu tive o mesmo problema com o router wireless da clix que caia de 7 em 7 minutos... das 2, 1, u tentas fazer o update do firmware e vez o resultado, ou levas o modem e o resto que veio com o modem á loja onde compraste e dizes que tá com problemas, ou trocas por outro = (num aconselho), ou compras um doutra marca kk... foi o que eu fiz deixei de ter problems de queda de sincronismo... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|