Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Linha de apoio ao cliente

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Mudlly



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 25 Jan 2007 19:07    Assunto: Linha de apoio ao cliente Responder com citação

Pois é malta, já viram que agora ligar para o serviço de apoio ao cliente da clix é como ligar para uma linha erótica??
Na passada semana tive uma avaria no meu telefone... De um momento para o outro fiquei sem telefone mas com ligação à internet...
Ligo para o 808102030 e indicam-me que o nr tinha sido alterado para o novo 707107070... Como estou sem telefone fixo (está avariado) tive de recorrer ao telemovel para comunicar a situação... Após ficar em espera cerca de 5min. lá me atenderam... Reportei o problema e fiquei a aguardar...
Na passada sexta feira vêm ca a casa ver o que se passava então com o telefone... Demorou mais uns dias porque estava fora e não pude estar por casa para os tecnicos verificarem onde estava o problema...
Nessa sexta feira e após verificarem que o problema era na linha telefónica e não dentro de casa disseram-me que ia ser verificado e corrigida a anomalia dentro de um prazo de 48h (as 48H uteis acabaram na passada terça feira), hoje dado que continuo com o problema decidi ligar novamente para o dito 707107070 a perguntar o que se passava dado que as 48h já lá vão e o problema continua... Novamente uma espera de 5min, e lá sou atendido... Pergunto o que se passa e dizem-me que a situação ainda está em fase de resolução... Após desligar o telefone vejo o saldo e após fazer as contas reparo que paguei cerca de 5€ para reportar um problema ao qual sou totalmente alheio!!!
Será que a clix agora vai tratar-nos como se estivessemos a ligar para linhas eróticas???
Já para não falar que estou sem telefone à 2semanas...
Já estava preparado para caso houvesse problemas ter mais demoras que com a PT mas isto torna-se inadmissivel...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jan 2007 19:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Jan 2007 19:12    Assunto: Responder com citação

Isso já está a ser discutido aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2197
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET