Colocada: 25 Jan 2007 19:07 Assunto: Linha de apoio ao cliente
Pois é malta, já viram que agora ligar para o serviço de apoio ao cliente da clix é como ligar para uma linha erótica??
Na passada semana tive uma avaria no meu telefone... De um momento para o outro fiquei sem telefone mas com ligação à internet...
Ligo para o 808102030 e indicam-me que o nr tinha sido alterado para o novo 707107070... Como estou sem telefone fixo (está avariado) tive de recorrer ao telemovel para comunicar a situação... Após ficar em espera cerca de 5min. lá me atenderam... Reportei o problema e fiquei a aguardar...
Na passada sexta feira vêm ca a casa ver o que se passava então com o telefone... Demorou mais uns dias porque estava fora e não pude estar por casa para os tecnicos verificarem onde estava o problema...
Nessa sexta feira e após verificarem que o problema era na linha telefónica e não dentro de casa disseram-me que ia ser verificado e corrigida a anomalia dentro de um prazo de 48h (as 48H uteis acabaram na passada terça feira), hoje dado que continuo com o problema decidi ligar novamente para o dito 707107070 a perguntar o que se passava dado que as 48h já lá vão e o problema continua... Novamente uma espera de 5min, e lá sou atendido... Pergunto o que se passa e dizem-me que a situação ainda está em fase de resolução... Após desligar o telefone vejo o saldo e após fazer as contas reparo que paguei cerca de 5€ para reportar um problema ao qual sou totalmente alheio!!!
Será que a clix agora vai tratar-nos como se estivessemos a ligar para linhas eróticas???
Já para não falar que estou sem telefone à 2semanas...
Já estava preparado para caso houvesse problemas ter mais demoras que com a PT mas isto torna-se inadmissivel...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.