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NET OK, telefone não [RESOLVIDO]

 
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Autor Mensagem
xato



Registo: 16 Jan 2007
Mensagens: 4
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 16 Jan 2007 18:50    Assunto: NET OK, telefone não [RESOLVIDO] Responder com citação

como é possivel ter net e o telefone não dar?
de há dias pra cá que não tenho telefone, no entanto a net dá sem problemas, já mandei um mail pro clix mas até agora não há resposta... Que cena marada Confused


Editado pela última vez por xato em 22 Jan 2007 10:50, num total de 1 vez
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MensagemColocada: 16 Jan 2007 18:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Jan 2007 18:54    Assunto: Responder com citação

É possível sim, e eu já vi casos assim. Primeiro tenta ver se é mesmo avaria do Clix e não do teu telefone. Se for do Clix, telefonas para o apoio a clientes e reportas a avaria.
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Jan 2007 23:06    Assunto: Responder com citação

Sim é possivel. E também o contrario é possivel.

As frequencias de funcionamento sao diferentes para os dois tipos de sinal uma frequencia (baixa) para o telefone e outra frequencia (acima da do telefone) para adsl.
Pode falhar só uma das frequencias.
_________________

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xato



Registo: 16 Jan 2007
Mensagens: 4
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 17 Jan 2007 00:30    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
É possível sim, e eu já vi casos assim. Primeiro tenta ver se é mesmo avaria do Clix e não do teu telefone. Se for do Clix, telefonas para o apoio a clientes e reportas a avaria.

Tenho dois telefones, já experimentei tudo desde ligar só um até verificar os filtros, só falta mesmo é arrancar os fios da parede, o que me parece excessivo. Tenho mesmo que chama-los, pena não responderem a emails.
Obrigado pela ajuda
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s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 17 Jan 2007 10:18    Assunto: Responder com citação

no período de 10 de dezembro a 9 de janeiro tive duas vezes o mesmo problema.
ambas as vezes veio o técnico da CLIX a minha casa e confirmou que o problema era exterior e que tinha que ser resolvido pela PT.
escusado será dizer que a PT da primeira vez solucionou aquilo em cima do joelho e mal veio a chuva voltou tudo para o mesmo.
da ultima vez e até agora as coisas parecem estar em condições. vamos la ver se quando vier uma chuvada mais forte isto aguenta assim.
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Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 17 Jan 2007 21:19    Assunto: Responder com citação

Em Novembro de 2006 estive duas semanas sem telefone mas continuava com net, chegaram á conclusão que o problema era da PT. Ao fim de 2 semanas voltou o telefone mas nunca mais consegui sincronizar a mais de 14-15 Megas e está sempre a cair durante o dia, mais de 300 ligações ao fim do mês. Dantes de essa avaria estava sempre ligado as 17h55m e quase sempre a 19-20 Megas. Até hoje está tudo na mesma e já apresentei reclamação por duas vezes.
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meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 18 Jan 2007 04:52    Assunto: Responder com citação

Já tive esse problema.... o cabo estava parcialmente dilacerado, e um dos fios, que era exactamente o que pertencia ao telefone, estava completamente cortado...

Pessoalmente foi isso que me aconteceu, e os "sintomas" eram os mesmos.... E para evitar que tivesse que aguardar pela PT, escolhi fazer uma emenda rápida e básica no local.. senão nunca mais...
_________________
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xato



Registo: 16 Jan 2007
Mensagens: 4
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 22 Jan 2007 10:53    Assunto: Responder com citação

o problema acabou por ser um fio numa linha antiga que não era usada que estava danificado, o jovem das avarias é muito profissional, deviam-lhe dar um aumento, quanto ao serviço de apoio ao cliente (mail) são uma nulidade.
_________________
Samicas de caganeira!
Cagamerdeira!!

Obrigado Gil!! És grande!
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