Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

NET OK, telefone não [RESOLVIDO]

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xato

Registo: 16 Jan 2007

MensagemColocada: 16 Jan 2007 18:50    Assunto: NET OK, telefone não [RESOLVIDO] Responder com citação

como é possivel ter net e o telefone não dar?
de há dias pra cá que não tenho telefone, no entanto a net dá sem problemas, já mandei um mail pro clix mas até agora não há resposta... Que cena marada Confused

Editado pela última vez por xato em 22 Jan 2007 10:50, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 16 Jan 2007 18:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 16 Jan 2007 18:54    Assunto: Responder com citação

É possível sim, e eu já vi casos assim. Primeiro tenta ver se é mesmo avaria do Clix e não do teu telefone. Se for do Clix, telefonas para o apoio a clientes e reportas a avaria.
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Jan 2007 23:06    Assunto: Responder com citação

Sim é possivel. E também o contrario é possivel.

As frequencias de funcionamento sao diferentes para os dois tipos de sinal uma frequencia (baixa) para o telefone e outra frequencia (acima da do telefone) para adsl.
Pode falhar só uma das frequencias.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
xato

MensagemColocada: 17 Jan 2007 00:30    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
É possível sim, e eu já vi casos assim. Primeiro tenta ver se é mesmo avaria do Clix e não do teu telefone. Se for do Clix, telefonas para o apoio a clientes e reportas a avaria.

Tenho dois telefones, já experimentei tudo desde ligar só um até verificar os filtros, só falta mesmo é arrancar os fios da parede, o que me parece excessivo. Tenho mesmo que chama-los, pena não responderem a emails.
Obrigado pela ajuda
Voltar acima
s_gordon

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 17 Jan 2007 10:18    Assunto: Responder com citação

no período de 10 de dezembro a 9 de janeiro tive duas vezes o mesmo problema.
ambas as vezes veio o técnico da CLIX a minha casa e confirmou que o problema era exterior e que tinha que ser resolvido pela PT.
escusado será dizer que a PT da primeira vez solucionou aquilo em cima do joelho e mal veio a chuva voltou tudo para o mesmo.
da ultima vez e até agora as coisas parecem estar em condições. vamos la ver se quando vier uma chuvada mais forte isto aguenta assim.
Voltar acima
Baia

Registo: 23 Dez 2005

MensagemColocada: 17 Jan 2007 21:19    Assunto: Responder com citação

Em Novembro de 2006 estive duas semanas sem telefone mas continuava com net, chegaram á conclusão que o problema era da PT. Ao fim de 2 semanas voltou o telefone mas nunca mais consegui sincronizar a mais de 14-15 Megas e está sempre a cair durante o dia, mais de 300 ligações ao fim do mês. Dantes de essa avaria estava sempre ligado as 17h55m e quase sempre a 19-20 Megas. Até hoje está tudo na mesma e já apresentei reclamação por duas vezes.
Voltar acima
meth

Registo: 26 Jan 2006

MensagemColocada: 18 Jan 2007 04:52    Assunto: Responder com citação

Já tive esse problema.... o cabo estava parcialmente dilacerado, e um dos fios, que era exactamente o que pertencia ao telefone, estava completamente cortado...

Pessoalmente foi isso que me aconteceu, e os "sintomas" eram os mesmos.... E para evitar que tivesse que aguardar pela PT, escolhi fazer uma emenda rápida e básica no local.. senão nunca mais...

MensagemColocada: 22 Jan 2007 10:53    Assunto: Responder com citação

o problema acabou por ser um fio numa linha antiga que não era usada que estava danificado, o jovem das avarias é muito profissional, deviam-lhe dar um aumento, quanto ao serviço de apoio ao cliente (mail) são uma nulidade.

Obrigado Gil!! És grande!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET