Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xato
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 4 Localização: Coimbra
|
Colocada: 16 Jan 2007 18:50 Assunto: NET OK, telefone não [RESOLVIDO] |
|
|
como é possivel ter net e o telefone não dar?
de há dias pra cá que não tenho telefone, no entanto a net dá sem problemas, já mandei um mail pro clix mas até agora não há resposta... Que cena marada
Editado pela última vez por xato em 22 Jan 2007 10:50, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2007 18:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Jan 2007 18:54 Assunto: |
|
|
É possível sim, e eu já vi casos assim. Primeiro tenta ver se é mesmo avaria do Clix e não do teu telefone. Se for do Clix, telefonas para o apoio a clientes e reportas a avaria. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Jan 2007 23:06 Assunto: |
|
|
Sim é possivel. E também o contrario é possivel.
As frequencias de funcionamento sao diferentes para os dois tipos de sinal uma frequencia (baixa) para o telefone e outra frequencia (acima da do telefone) para adsl.
Pode falhar só uma das frequencias. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
xato
|
Colocada: 17 Jan 2007 00:30 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | É possível sim, e eu já vi casos assim. Primeiro tenta ver se é mesmo avaria do Clix e não do teu telefone. Se for do Clix, telefonas para o apoio a clientes e reportas a avaria. |
Tenho dois telefones, já experimentei tudo desde ligar só um até verificar os filtros, só falta mesmo é arrancar os fios da parede, o que me parece excessivo. Tenho mesmo que chama-los, pena não responderem a emails.
Obrigado pela ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 17 Jan 2007 10:18 Assunto: |
|
|
no período de 10 de dezembro a 9 de janeiro tive duas vezes o mesmo problema.
ambas as vezes veio o técnico da CLIX a minha casa e confirmou que o problema era exterior e que tinha que ser resolvido pela PT.
escusado será dizer que a PT da primeira vez solucionou aquilo em cima do joelho e mal veio a chuva voltou tudo para o mesmo.
da ultima vez e até agora as coisas parecem estar em condições. vamos la ver se quando vier uma chuvada mais forte isto aguenta assim. |
|
Voltar acima |
|
|
Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
|
Colocada: 17 Jan 2007 21:19 Assunto: |
|
|
Em Novembro de 2006 estive duas semanas sem telefone mas continuava com net, chegaram á conclusão que o problema era da PT. Ao fim de 2 semanas voltou o telefone mas nunca mais consegui sincronizar a mais de 14-15 Megas e está sempre a cair durante o dia, mais de 300 ligações ao fim do mês. Dantes de essa avaria estava sempre ligado as 17h55m e quase sempre a 19-20 Megas. Até hoje está tudo na mesma e já apresentei reclamação por duas vezes. |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 18 Jan 2007 04:52 Assunto: |
|
|
Já tive esse problema.... o cabo estava parcialmente dilacerado, e um dos fios, que era exactamente o que pertencia ao telefone, estava completamente cortado...
Pessoalmente foi isso que me aconteceu, e os "sintomas" eram os mesmos.... E para evitar que tivesse que aguardar pela PT, escolhi fazer uma emenda rápida e básica no local.. senão nunca mais... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
xato
|
Colocada: 22 Jan 2007 10:53 Assunto: |
|
|
o problema acabou por ser um fio numa linha antiga que não era usada que estava danificado, o jovem das avarias é muito profissional, deviam-lhe dar um aumento, quanto ao serviço de apoio ao cliente (mail) são uma nulidade. _________________ Samicas de caganeira!
Cagamerdeira!!
Obrigado Gil!! És grande! |
|
Voltar acima |
|
|
|