Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem net dia sim dia sim

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jsfajardo



Registo: 03 Jan 2007
Mensagens: 3
Localização: Alfragide

MensagemColocada: 04 Jan 2007 20:50    Assunto: Sem net dia sim dia sim Responder com citação

Olá,

bem no inicio tudo funcionava muito bem, quando ainda estavamos a 4mb, depois aumentou para 8mb também estava bem o problema começa quando passa para 16mb, 20mb e 24mb.
Já vou no 3º modem, 2 clix e um netch, porque no inicio dos 16 mb o problema era do modem(dizem eles), nenhum presta pelos vistos. Todos os dias tenhos que telefonar para as avarias para comunicar uma avaria, eles devem levantar os pés do chão, pois estão a pisar os cabos, e já tenho net outra vez. Levam mais tempo a atender o telefone do que a resolver a avaria, o problema é que é todos os dias e as chamadas não são de borla. É assim, e o problema já se arrasta a meses e nada feito.
Estava querendo mudar para a smarTV mas pelos vistos vai tudo parar ao mesmo. Provavelmente vou ter de telefonar todos os dias para poder ver TV, por isso acho que fico pela TVCabo. Desde que tenho clix a TVcabo nunca mais deu problemas (pois tinha NetCabo também). Uma coisa é certa a avaria fica resolvida no momento em que telefono, o que não acontecia com a Net e TvCabo, tinha que espera pelo tecnico.
Vou esperar mais um mês e depois se a situação não se resolver volto para a netcabo novamente.
Até mail já enviei para o provedor sa Sonae e nada, o problema mantem-se, já me ofereceram 2 mensalidades gratis mas nem isso compensa com o gasto que tenho em modems e chamadas telefonicas, e agora que o numero alterou para 707107070 o custo vai aumentar ainda mais. Shocked Sad
Fiquem bem
Jsf
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 04 Jan 2007 20:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 06 Jan 2007 22:32    Assunto: Responder com citação

Ao fim de ler este texto todo, só te vi a reclamar do serviço... Não percebi qual é o problema em concreto. Tenta ser mais especifico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
preto



Registo: 22 Abr 2006
Mensagens: 61
Localização: Barcelos

MensagemColocada: 07 Jan 2007 15:14    Assunto: Responder com citação

pois concordo tenta exlicar melhor o teu problema pode ser que alguem te ajude

cmps Preto
_________________
clix? melhor?? ffdss de longe!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jsfajardo



Registo: 03 Jan 2007
Mensagens: 3
Localização: Alfragide

MensagemColocada: 07 Jan 2007 19:23    Assunto: Responder com citação

Olá,

O problema, é que não sei qual é o problema. Nem a clix sabe pelos vistos. Fico sem net todos os dias, e telefono eles fazem reset ao porto e já tenho net.
Dizem que o problema seria resolvido até dia 5 de janeiro/2007, só que pelos vistos não ficou, pois hoje quande cheguei a casa já não tinha net outra vez. Telefonei, 3 minutos há espera, e 5 segundos para resolver o problema, fazem reeset ao porto. E amanhã la vou eu telefonar outra vez.
Primeiro o problema era do meu modem, já vou no 3º modem e nada.
Eles não conseguem resolver o problema.
Neste momento tenho um modem Huawei, mas não posso dizer qual é o problema porque tambem não sei.
Obrigado
jsf
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 09 Jan 2007 20:12    Assunto: Responder com citação

É normal a net cair a cada 17h55m. Podias pôr aqui um printscreen da página de acessos com os últimos acessos? Era só para ver se tens a linha instável ou não e também para ver se está a ser iniciada uma nova ligação automaticamente após a ligação anterior cair.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
bigs



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 47
Localização: Ponte de Lima ou Braga

MensagemColocada: 10 Jan 2007 02:13    Assunto: Responder com citação

Experimenta reiniciar o modem ou apenas a ligação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET