Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jsfajardo
Registo: 03 Jan 2007 Mensagens: 3 Localização: Alfragide
|
Colocada: 04 Jan 2007 20:50 Assunto: Sem net dia sim dia sim |
|
|
Olá,
bem no inicio tudo funcionava muito bem, quando ainda estavamos a 4mb, depois aumentou para 8mb também estava bem o problema começa quando passa para 16mb, 20mb e 24mb.
Já vou no 3º modem, 2 clix e um netch, porque no inicio dos 16 mb o problema era do modem(dizem eles), nenhum presta pelos vistos. Todos os dias tenhos que telefonar para as avarias para comunicar uma avaria, eles devem levantar os pés do chão, pois estão a pisar os cabos, e já tenho net outra vez. Levam mais tempo a atender o telefone do que a resolver a avaria, o problema é que é todos os dias e as chamadas não são de borla. É assim, e o problema já se arrasta a meses e nada feito.
Estava querendo mudar para a smarTV mas pelos vistos vai tudo parar ao mesmo. Provavelmente vou ter de telefonar todos os dias para poder ver TV, por isso acho que fico pela TVCabo. Desde que tenho clix a TVcabo nunca mais deu problemas (pois tinha NetCabo também). Uma coisa é certa a avaria fica resolvida no momento em que telefono, o que não acontecia com a Net e TvCabo, tinha que espera pelo tecnico.
Vou esperar mais um mês e depois se a situação não se resolver volto para a netcabo novamente.
Até mail já enviei para o provedor sa Sonae e nada, o problema mantem-se, já me ofereceram 2 mensalidades gratis mas nem isso compensa com o gasto que tenho em modems e chamadas telefonicas, e agora que o numero alterou para 707107070 o custo vai aumentar ainda mais.
Fiquem bem
Jsf |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jan 2007 20:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 06 Jan 2007 22:32 Assunto: |
|
|
Ao fim de ler este texto todo, só te vi a reclamar do serviço... Não percebi qual é o problema em concreto. Tenta ser mais especifico. |
|
Voltar acima |
|
|
preto
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
|
Colocada: 07 Jan 2007 15:14 Assunto: |
|
|
pois concordo tenta exlicar melhor o teu problema pode ser que alguem te ajude
cmps Preto _________________ clix? melhor?? ffdss de longe!! |
|
Voltar acima |
|
|
jsfajardo
Registo: 03 Jan 2007 Mensagens: 3 Localização: Alfragide
|
Colocada: 07 Jan 2007 19:23 Assunto: |
|
|
Olá,
O problema, é que não sei qual é o problema. Nem a clix sabe pelos vistos. Fico sem net todos os dias, e telefono eles fazem reset ao porto e já tenho net.
Dizem que o problema seria resolvido até dia 5 de janeiro/2007, só que pelos vistos não ficou, pois hoje quande cheguei a casa já não tinha net outra vez. Telefonei, 3 minutos há espera, e 5 segundos para resolver o problema, fazem reeset ao porto. E amanhã la vou eu telefonar outra vez.
Primeiro o problema era do meu modem, já vou no 3º modem e nada.
Eles não conseguem resolver o problema.
Neste momento tenho um modem Huawei, mas não posso dizer qual é o problema porque tambem não sei.
Obrigado
jsf |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 09 Jan 2007 20:12 Assunto: |
|
|
É normal a net cair a cada 17h55m. Podias pôr aqui um printscreen da página de acessos com os últimos acessos? Era só para ver se tens a linha instável ou não e também para ver se está a ser iniciada uma nova ligação automaticamente após a ligação anterior cair. |
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 10 Jan 2007 02:13 Assunto: |
|
|
Experimenta reiniciar o modem ou apenas a ligação. |
|