Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
arfepi
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 11 Nov 2006 17:14 Assunto: 2Mb c/HH Free (Após oferta Clix) Nada ainda, que se passará |
|
|
Sou cliente Clix acesso directo 2 Mb com HH free e 10 Gb de trafego, pagava 15 Euros por cada giga a mais (deixou de ser o mês passado, agora é 1,50 Euros por casa giga).
Há cerca de 3 semanas a Clix, ligou-me a perguntar se queria passar para a ligação de 4 Mb, mantendo as HH free, com chamadas gratuitas após as 21h até às ..., para a rede fixa.
Mantinha o mesmo trafego e ofereciam os primeiros 2 meses ao preço anterior 23,90 e passaria então a pagar os 29,90 euros.
Concordei e o Senhor disse-me então que o upgarde à linha seria efectuado na mudança de contagem de trafego ou seja no dia 10 Novembro de 2006.
Pois ainda não mudaram nada, continuo nos 2 Mb.
De cada vez que ligo para lá a perguntar o que se passa.
Já ouvi de tudo (eles lá devem disputar entre eles SAC + assist. tec. a ver que diz aos clientes as maiores clinadas, só pode).
Exemplo de respostas:
liguei às 01h00 do dia 10Nov: - a partir das 09h00, nas horas de expediente è alterado.
liguei 17h00 dia 10Nov: - às 00h00 entre em efeito a alteração.
02h00 de 11Nov: - já madou os papeis a pedir a alteração do contrato.
02h15 do dia 11Nov:- mais umas horas e é automático.
às 14h00 do dia 11Nov:- tem de esperar até 2ª Feira.
Desculpem lá o desabafo, mas até agora nunca tinha tido qualquer tipo de problema e ria-me do que aqui diziam, pemsava eu que maior parte das vezes não era verdade. Agora já acredito em tudo.
PS: continuo com os 2 Mb |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Nov 2006 17:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
munerf
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 14 Nov 2006 13:02 Assunto: |
|
|
tou na mesma situaçao. Disseram-me para esperar até dia 15... |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 14 Nov 2006 15:00 Assunto: |
|
|
Atenção pessoal, não acreditem em tudo o que vos contam ao telefone.
Eu também recebi um telefonema da Clix a oferecer essa promoção.
No entanto, como já tenho cabelos brancos de ser enganado, mandei um fax (em 02/11/2006) fazendo depender a migração da manutenção das HH free.
Nunca mais me disseram nada.
Telefonei ao principio da tarde para o SAC e de lá disseram que mantinha tal como estava porque se migrasse as HH passariam a ser facturadas.
Quem de direito que comente! |
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 14 Nov 2006 23:01 Assunto: |
|
|
Nem mais, obrigado gif.
Mantendo tudo num único tópico torna as coisas mais fáceis de acompanhar, permitindo a troca de informação entre utilizadores afectados pelo mesmo problema, informação essa que se dispersa se forem usados vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Falem sobre isto no tópico Clix está a fazer upgrade a clientes antigos mantendo as HH. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|