Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

2Mb c/HH Free (Após oferta Clix) Nada ainda, que se passará

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
arfepi

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 11 Nov 2006 17:14    Assunto: 2Mb c/HH Free (Após oferta Clix) Nada ainda, que se passará Responder com citação

Sou cliente Clix acesso directo 2 Mb com HH free e 10 Gb de trafego, pagava 15 Euros por cada giga a mais (deixou de ser o mês passado, agora é 1,50 Euros por casa giga).
Há cerca de 3 semanas a Clix, ligou-me a perguntar se queria passar para a ligação de 4 Mb, mantendo as HH free, com chamadas gratuitas após as 21h até às ..., para a rede fixa.
Mantinha o mesmo trafego e ofereciam os primeiros 2 meses ao preço anterior 23,90 e passaria então a pagar os 29,90 euros.
Concordei e o Senhor disse-me então que o upgarde à linha seria efectuado na mudança de contagem de trafego ou seja no dia 10 Novembro de 2006.
Pois ainda não mudaram nada, continuo nos 2 Mb.
De cada vez que ligo para lá a perguntar o que se passa.
Já ouvi de tudo (eles lá devem disputar entre eles SAC + assist. tec. a ver que diz aos clientes as maiores clinadas, só pode).

Exemplo de respostas:
liguei às 01h00 do dia 10Nov: - a partir das 09h00, nas horas de expediente è alterado.

liguei 17h00 dia 10Nov: - às 00h00 entre em efeito a alteração.

02h00 de 11Nov: - já madou os papeis a pedir a alteração do contrato.

02h15 do dia 11Nov:- mais umas horas e é automático.

às 14h00 do dia 11Nov:- tem de esperar até 2ª Feira.

Desculpem lá o desabafo, mas até agora nunca tinha tido qualquer tipo de problema e ria-me do que aqui diziam, pemsava eu que maior parte das vezes não era verdade. Agora já acredito em tudo.

PS: continuo com os 2 Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Nov 2006 17:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
munerf

Registo: 14 Nov 2006

MensagemColocada: 14 Nov 2006 13:02    Assunto: Responder com citação

tou na mesma situaçao. Disseram-me para esperar até dia 15...
Voltar acima
Pavlov

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 15:00    Assunto: Responder com citação

Atenção pessoal, não acreditem em tudo o que vos contam ao telefone.

Eu também recebi um telefonema da Clix a oferecer essa promoção.
No entanto, como já tenho cabelos brancos de ser enganado, mandei um fax (em 02/11/2006) fazendo depender a migração da manutenção das HH free.

Nunca mais me disseram nada.
Telefonei ao principio da tarde para o SAC e de lá disseram que mantinha tal como estava porque se migrasse as HH passariam a ser facturadas.

Quem de direito que comente!
Voltar acima
gif

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 20:28    Assunto: Responder com citação

Repost.

Em vez de criares um tópico novo bastava um simples reply em: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1769
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 23:01    Assunto: Responder com citação

gif escreveu:
Repost.

Em vez de criares um tópico novo bastava um simples reply em: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1769

Nem mais, obrigado gif.

Mantendo tudo num único tópico torna as coisas mais fáceis de acompanhar, permitindo a troca de informação entre utilizadores afectados pelo mesmo problema, informação essa que se dispersa se forem usados vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Falem sobre isto no tópico Clix está a fazer upgrade a clientes antigos mantendo as HH.

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET