Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Questão sobre velocidades de donwload vs. sincronismos

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
phoenix-beta

Registo: 02 Dez 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 18:08    Assunto: Questão sobre velocidades de donwload vs. sincronismos Responder com citação

Bem tenho uma questão que me está a acontecer desde que me actualizaram a velocidade da do pacote de net (antes 16 mbits agora 20 mbits), antes da actualização tinha sincronismos de linha nesta ordem...

http://img8.picsplace.to/img.php?file=img8/21/linha.jpg
e conseguia atingir velocidades de 1400ks de downloads (multiplos ou não) mas conseguia, desde que me actualizaram a linha tenho agora sincronismos na ordem de....http://img8.picsplace.to/img.php?file=img8/22/linha2.jpg
Mas o curioso é que agora não consigo fazer downloads acima de 900/1000ks nem com multiplos downloads nem simples, de onde quer que tente (fpt do clix inclusive), gostaria de saber se alguem passou ou está a passar por uma situação similar, e se sim o que fez para a solucionar, se é que a conseguiu solucionar.

P.S. como vêm por estas pics tentei os dois modems que a clix oferece aos clientes sendo os resultados praticamente iguais, tanto no sincronismo como nos downloads.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Nov 2006 18:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Viking.69

Registo: 10 Nov 2006

MensagemColocada: 10 Nov 2006 13:15    Assunto: Responder com citação

Com um Huawei sincrono a 16 e um Aolynk sincrono a 18 deveria haver melhoria do lado do download.

Contacta o SAC e pede para verificarem a situação do lado da central.

Podes estar perante um problema de congestionamento da central, ou seja, os leechers andam a sacar a net para os PCs e a largura de banda do link de dados não chega para todos.
Claro que isso só se resolve quando fizerem um upgrade ao link de dados da central, o que não é fácil nem rápido.
Voltar acima
phoenix-beta

Registo: 02 Dez 2005

MensagemColocada: 10 Nov 2006 23:45    Assunto: Responder com citação

Viking.69 obrigado pela dica, mas acho que não será central congestionada, pois desde a migração que tal me aconteceu e antes nunca tinha tido nenhum tipo de problemas destes, mas agora vou esperar um pouco pois como eventualmente vai haver mexidas, vou esperar para ver o que ai vem.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET