Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 08 Nov 2006 18:08 Assunto: Questão sobre velocidades de donwload vs. sincronismos |
|
|
Bem tenho uma questão que me está a acontecer desde que me actualizaram a velocidade da do pacote de net (antes 16 mbits agora 20 mbits), antes da actualização tinha sincronismos de linha nesta ordem...
http://img8.picsplace.to/img.php?file=img8/21/linha.jpg
e conseguia atingir velocidades de 1400ks de downloads (multiplos ou não) mas conseguia, desde que me actualizaram a linha tenho agora sincronismos na ordem de....http://img8.picsplace.to/img.php?file=img8/22/linha2.jpg
Mas o curioso é que agora não consigo fazer downloads acima de 900/1000ks nem com multiplos downloads nem simples, de onde quer que tente (fpt do clix inclusive), gostaria de saber se alguem passou ou está a passar por uma situação similar, e se sim o que fez para a solucionar, se é que a conseguiu solucionar.
P.S. como vêm por estas pics tentei os dois modems que a clix oferece aos clientes sendo os resultados praticamente iguais, tanto no sincronismo como nos downloads. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Nov 2006 18:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Viking.69
Registo: 10 Nov 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 10 Nov 2006 13:15 Assunto: |
|
|
Com um Huawei sincrono a 16 e um Aolynk sincrono a 18 deveria haver melhoria do lado do download.
Contacta o SAC e pede para verificarem a situação do lado da central.
Podes estar perante um problema de congestionamento da central, ou seja, os leechers andam a sacar a net para os PCs e a largura de banda do link de dados não chega para todos.
Claro que isso só se resolve quando fizerem um upgrade ao link de dados da central, o que não é fácil nem rápido. |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 10 Nov 2006 23:45 Assunto: |
|
|
Viking.69 obrigado pela dica, mas acho que não será central congestionada, pois desde a migração que tal me aconteceu e antes nunca tinha tido nenhum tipo de problemas destes, mas agora vou esperar um pouco pois como eventualmente vai haver mexidas, vou esperar para ver o que ai vem. |
|
Voltar acima |
|
|
|