Colocada: 11 Nov 2006 09:02 Assunto: Ajuda com HUAWEI Smartax MT882
BOAS É A 1º VEZ K ESCREVO E VENHO PEDIR UMA AJUDA E AKI VAI
a minha velocidade andava baixa e liguei pra SAC e disseram para meter uns ips e tal e ir á página do modem modar d adsl2+ para GDMT(n sei s é bem assim ou GMT) isto demorou 2 minutos e mal acaba o modem nunca mais apanhou net(nunca mais tive a luz fixa pra poder ligar á net)
Liguei pra sac e dixeram k tinha k dar porque a pagina n presica d ter ligaçao a net para a poder usar, e k podia ser do meu anti-virus eu desliguei e mesmo assim nao da.
Eu agora gostava de saber como posso aceder a pagina novamente ou se há outra maneira para passar novamente para ADSL2+
Colocada: 11 Nov 2006 14:27 Assunto: Re: Ajuda com HUAWEI Smartax MT882
DevilReject escreveu:
a minha velocidade andava baixa e liguei pra SAC e disseram para ir á página do modem 192.168.1.1 modar d adsl2+ para GDMT(n sei s é bem assim ou GMT) isto demorou 2 minutos e mal acaba o modem nunca mais apanhou net(nunca mais tive a luz fixa pra poder ligar á net)
Liguei pra sac e dixeram k tinha k dar porque a pagina n presica d ter ligaçao a net para a poder usar, e k podia ser do meu anti-virus eu desliguei e mesmo assim nao da.
Eu agora gostava de saber como posso aceder a pagina novamente ou se há outra maneira para passar novamente para ADSL2+
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 11 Nov 2006 14:38 Assunto: Re: Ajuda com HUAWEI Smartax MT882
DevilReject escreveu:
DevilReject escreveu:
a minha velocidade andava baixa e liguei pra SAC e disseram para ir á página do modem 192.168.1.1 modar d adsl2+ para GDMT(n sei s é bem assim ou GMT) isto demorou 2 minutos e mal acaba o modem nunca mais apanhou net(nunca mais tive a luz fixa pra poder ligar á net)
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.