Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda com HUAWEI Smartax MT882

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DevilReject

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 11 Nov 2006 09:02    Assunto: Ajuda com HUAWEI Smartax MT882 Responder com citação

BOAS É A 1º VEZ K ESCREVO E VENHO PEDIR UMA AJUDA E AKI VAI

a minha velocidade andava baixa e liguei pra SAC e disseram para meter uns ips e tal e ir á página do modem modar d adsl2+ para GDMT(n sei s é bem assim ou GMT) isto demorou 2 minutos e mal acaba o modem nunca mais apanhou net(nunca mais tive a luz fixa pra poder ligar á net)

Liguei pra sac e dixeram k tinha k dar porque a pagina n presica d ter ligaçao a net para a poder usar, e k podia ser do meu anti-virus eu desliguei e mesmo assim nao da.

Eu agora gostava de saber como posso aceder a pagina novamente ou se há outra maneira para passar novamente para ADSL2+

AJUDEM-ME!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Nov 2006 09:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
DevilReject

MensagemColocada: 11 Nov 2006 14:27    Assunto: Re: Ajuda com HUAWEI Smartax MT882 Responder com citação

DevilReject escreveu:

a minha velocidade andava baixa e liguei pra SAC e disseram para ir á página do modem 192.168.1.1 modar d adsl2+ para GDMT(n sei s é bem assim ou GMT) isto demorou 2 minutos e mal acaba o modem nunca mais apanhou net(nunca mais tive a luz fixa pra poder ligar á net)

Liguei pra sac e dixeram k tinha k dar porque a pagina n presica d ter ligaçao a net para a poder usar, e k podia ser do meu anti-virus eu desliguei e mesmo assim nao da.

Eu agora gostava de saber como posso aceder a pagina novamente ou se há outra maneira para passar novamente para ADSL2+

AJUDEM-ME!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Nov 2006 14:38    Assunto: Re: Ajuda com HUAWEI Smartax MT882 Responder com citação

DevilReject escreveu:
DevilReject escreveu:

a minha velocidade andava baixa e liguei pra SAC e disseram para ir á página do modem 192.168.1.1 modar d adsl2+ para GDMT(n sei s é bem assim ou GMT) isto demorou 2 minutos e mal acaba o modem nunca mais apanhou net(nunca mais tive a luz fixa pra poder ligar á net)

AJUDEM-ME!!!!!!!!!!!!!!!

faz um reset

espeta um lapis ou um cilp durante 15 seg
Voltar acima
DevilReject

MensagemColocada: 11 Nov 2006 16:39    Assunto: Responder com citação

agora ja apnha linha mas tenho outro problema s poders ajudar obrigado

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1963&start=0
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET