Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cuidado com os estafetas da clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
electro

Registo: 09 Nov 2006

MensagemColocada: 09 Nov 2006 17:29    Assunto: Cuidado com os estafetas da clix Responder com citação

Fica aqui a minha história para que não volte a acontecer...

Quando decidi aderir para a clix liguei para eles e foi-me agendada a vinda de 1 estafetas cá a casa para assinar o contrato, ate aqui tudo bem...
O estafetas levou o contrato assinado e passado alguns dias liga-me para casa, alguém que supostamente era da clix, a perguntar se eu necessitava de modem, a que eu respondi que não...
Agora passado 2 meses ligo para a clix para saber como estava o processo de activação e qual é o meu espanto quando me dizem que não têm lá nenhum contrato meu ....

Mural da historia, o estafetas era 1 simples agente da clix e como não conseguiu vender 1 modem deitou fora o meu contrato e nunca o entregou a clix ....

Fica aqui 1 aviso se alguém estiver para aderir a clix peçam para mandarem o contrato por correio já com a maioria dos dados preenchidos e fiquem com 1 copia do mesmo....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Nov 2006 17:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Nov 2006 18:06    Assunto: Responder com citação

Esse tipo de situaçao realmente é comum em quase todos os operadores. O melhor é sempre tentar fazer o pedido online. Nem que seja num cybercafe.

Cumps

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET