Colocada: 09 Nov 2006 17:29 Assunto: Cuidado com os estafetas da clix
Fica aqui a minha história para que não volte a acontecer...
Quando decidi aderir para a clix liguei para eles e foi-me agendada a vinda de 1 estafetas cá a casa para assinar o contrato, ate aqui tudo bem...
O estafetas levou o contrato assinado e passado alguns dias liga-me para casa, alguém que supostamente era da clix, a perguntar se eu necessitava de modem, a que eu respondi que não...
Agora passado 2 meses ligo para a clix para saber como estava o processo de activação e qual é o meu espanto quando me dizem que não têm lá nenhum contrato meu ....
Mural da historia, o estafetas era 1 simples agente da clix e como não conseguiu vender 1 modem deitou fora o meu contrato e nunca o entregou a clix ....
Fica aqui 1 aviso se alguém estiver para aderir a clix peçam para mandarem o contrato por correio já com a maioria dos dados preenchidos e fiquem com 1 copia do mesmo....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.