Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pedido de factura da PT numa migração de Oni para Clix?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Hardware



Registo: 24 Out 2006
Mensagens: 20
Localização: Cascais

MensagemColocada: 02 Nov 2006 20:16    Assunto: Pedido de factura da PT numa migração de Oni para Clix? Responder com citação

Boas pessoal

Na semana passada enviei o contrato para activar o serviço Clix 20Mbits. Enviei o contrado, fotocopia do BI + Cartao Contribuinte e fotocopia da factura do meu serviço actual de telefone (neste caso Oni).

Na quarta feira eles mandaram um mail a fizer que tinha recebido o meu pedido de activaçao do serviço Clix 20Mbits.

No entanto, hoje recebo um mail a pedir uma factura da PT

Citação:
From: infoadsl@sonae.com <infoadsl@sonae.com>
Date: 2 Nov 2006 14:20:22 +0000
Subject: Serviço Clix ADSL 20 Megas - Activação Pendente


N.º de Identificação: *******

Caro(a) Cliente,
Foi com grande satisfação que recebemos o seu pedido de activação do Serviço Clix ADSL 20 Megas, através do nosso agente comercial que o visitou na sua residência.

Verificámos, no entanto, que se encontra em falta documentação essencial para que nos seja possível proceder à activação do mesmo.

Deste modo, para que nos seja possível avançar com a activação do serviço e para que possa beneficiar de todas as suas vantagens, solicitamos a sua colaboração no envio dos seguintes documentos:

- Cópia de uma factura da Portugal Telecom com data de emissão recente.


Salientamos que é de extrema importância que os documentos sejam preenchidos e assinados conforme indicado, bem como as cópias de documentos serem de boa qualidade, uma vez que para avançarmos no seu processo de activação será necessário enviar estes documentos para a Portugal Telecom. Caso algum destes documentos esteja preenchido incorrectamente, com assinatura diferente do documento de identificação ou as cópias da documentação solicitada não sejam legíveis, o processo de activação poderá ser bloqueado pela PT atrasando a activação do serviço.
Poderá optar por nos fazer chegar esta documentação por uma das seguintes formas:

Por carta através da morada:
Serviço ao Cliente
Apartado 52286
EC Campo Grande
1721 501 Lisboa

Por fax nº 808 100 101

Por email para clientes@clix.pt

(por favor identifique os documentos com o "Número de Identificação" indicado no início deste email)

Informamos uma vez mais, que a activação do serviço Clix ADSL só poderá ter seguimento após a recepção desta documentação

Pedimos a sua compreensão para a celeridade do envio da documentação em falta. Findo um período de 30 dias iniciado à data de emissão do presente email e caso a documentação não seja recepcionada nos nossos serviços, daremos o processo como encerrado.

Relembramos que estamos à sua inteira disposição para prestar qualquer esclarecimento através do telefone 808 10 20 30 (chamada local) ou do e-mail clientes@clix.pt.


Com os nossos sinceros cumprimentos,


Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente


No entanto, eu nao sou cliente PT mas sim cliente Oni..

O que faço? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 02 Nov 2006 20:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 02 Nov 2006 20:53    Assunto: Responder com citação

É melhor telefonares e explicar tudo por telefone, porque por mail vão-te ler isso na diagonal e fica tudo na mesma.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hardware



Registo: 24 Out 2006
Mensagens: 20
Localização: Cascais

MensagemColocada: 03 Nov 2006 18:10    Assunto: Responder com citação

Boas

Acabei de telefonar para la e eles acharam muito estranho porque o ja tinha sido aceitado a factura da Oni e mesmo assim mandaram um mail a pedir a da PT. Pelo que ele me disse, foi um lapso e disse para ignorar o mail.

Diz que devo agora esperar por um contacto para marcar uma data para a desagregaçao da linha.. (isto e' o que mesmo? passar de oni pa clix?)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ghostrat



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 33

MensagemColocada: 03 Nov 2006 19:09    Assunto: Responder com citação

Hardware escreveu:
Boas

Acabei de telefonar para la e eles acharam muito estranho porque o ja tinha sido aceitado a factura da Oni e mesmo assim mandaram um mail a pedir a da PT. Pelo que ele me disse, foi um lapso e disse para ignorar o mail.

Diz que devo agora esperar por um contacto para marcar uma data para a desagregaçao da linha.. (isto e' o que mesmo? passar de oni pa clix?)


uma data para a desagregação da linha é o corte da linha da operadora actual e o activar no mesmo dia ou dias mais tardes da nova operadora... nao te posso confirmar se é no mesmo dia, mas comigo foi na mesma hora, por isso deve ser igual... Smile
_________________
Ghost-Rat
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET