Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Hardware
Registo: 24 Out 2006 Mensagens: 20 Localização: Cascais
|
Colocada: 02 Nov 2006 20:16 Assunto: Pedido de factura da PT numa migração de Oni para Clix? |
|
|
Boas pessoal
Na semana passada enviei o contrato para activar o serviço Clix 20Mbits. Enviei o contrado, fotocopia do BI + Cartao Contribuinte e fotocopia da factura do meu serviço actual de telefone (neste caso Oni).
Na quarta feira eles mandaram um mail a fizer que tinha recebido o meu pedido de activaçao do serviço Clix 20Mbits.
No entanto, hoje recebo um mail a pedir uma factura da PT
Citação: | From: infoadsl@sonae.com <infoadsl@sonae.com>
Date: 2 Nov 2006 14:20:22 +0000
Subject: Serviço Clix ADSL 20 Megas - Activação Pendente
N.º de Identificação: *******
Caro(a) Cliente,
Foi com grande satisfação que recebemos o seu pedido de activação do Serviço Clix ADSL 20 Megas, através do nosso agente comercial que o visitou na sua residência.
Verificámos, no entanto, que se encontra em falta documentação essencial para que nos seja possível proceder à activação do mesmo.
Deste modo, para que nos seja possível avançar com a activação do serviço e para que possa beneficiar de todas as suas vantagens, solicitamos a sua colaboração no envio dos seguintes documentos:
- Cópia de uma factura da Portugal Telecom com data de emissão recente.
Salientamos que é de extrema importância que os documentos sejam preenchidos e assinados conforme indicado, bem como as cópias de documentos serem de boa qualidade, uma vez que para avançarmos no seu processo de activação será necessário enviar estes documentos para a Portugal Telecom. Caso algum destes documentos esteja preenchido incorrectamente, com assinatura diferente do documento de identificação ou as cópias da documentação solicitada não sejam legíveis, o processo de activação poderá ser bloqueado pela PT atrasando a activação do serviço.
Poderá optar por nos fazer chegar esta documentação por uma das seguintes formas:
Por carta através da morada:
Serviço ao Cliente
Apartado 52286
EC Campo Grande
1721 501 Lisboa
Por fax nº 808 100 101
Por email para clientes@clix.pt
(por favor identifique os documentos com o "Número de Identificação" indicado no início deste email)
Informamos uma vez mais, que a activação do serviço Clix ADSL só poderá ter seguimento após a recepção desta documentação
Pedimos a sua compreensão para a celeridade do envio da documentação em falta. Findo um período de 30 dias iniciado à data de emissão do presente email e caso a documentação não seja recepcionada nos nossos serviços, daremos o processo como encerrado.
Relembramos que estamos à sua inteira disposição para prestar qualquer esclarecimento através do telefone 808 10 20 30 (chamada local) ou do e-mail clientes@clix.pt.
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente |
No entanto, eu nao sou cliente PT mas sim cliente Oni..
O que faço? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Nov 2006 20:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 02 Nov 2006 20:53 Assunto: |
|
|
É melhor telefonares e explicar tudo por telefone, porque por mail vão-te ler isso na diagonal e fica tudo na mesma. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Hardware
Registo: 24 Out 2006 Mensagens: 20 Localização: Cascais
|
Colocada: 03 Nov 2006 18:10 Assunto: |
|
|
Boas
Acabei de telefonar para la e eles acharam muito estranho porque o ja tinha sido aceitado a factura da Oni e mesmo assim mandaram um mail a pedir a da PT. Pelo que ele me disse, foi um lapso e disse para ignorar o mail.
Diz que devo agora esperar por um contacto para marcar uma data para a desagregaçao da linha.. (isto e' o que mesmo? passar de oni pa clix?) |
|
Voltar acima |
|
|
ghostrat
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 33
|
Colocada: 03 Nov 2006 19:09 Assunto: |
|
|
Hardware escreveu: | Boas
Acabei de telefonar para la e eles acharam muito estranho porque o ja tinha sido aceitado a factura da Oni e mesmo assim mandaram um mail a pedir a da PT. Pelo que ele me disse, foi um lapso e disse para ignorar o mail.
Diz que devo agora esperar por um contacto para marcar uma data para a desagregaçao da linha.. (isto e' o que mesmo? passar de oni pa clix?) |
uma data para a desagregação da linha é o corte da linha da operadora actual e o activar no mesmo dia ou dias mais tardes da nova operadora... nao te posso confirmar se é no mesmo dia, mas comigo foi na mesma hora, por isso deve ser igual... _________________ Ghost-Rat |
|
Voltar acima |
|
|
|