Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Out 2006 11:59 Assunto: Portabilidade esquecida? |
|
|
Citação: | Lisboa, 22 de Setembro de 2006
Assunto: Factura de Agosto
Estimado(a) Cliente(a),
No âmbito do nosso processo de controlo de qualidade, verificámos que, por lapso, não lhe estamos a facturar o serviço de portabilidade do número (manutenção do número de telefone que lhe tinha sido atribuído pelo seu antigo operador), desde a sua primeira factura.
O serviço de portabilidade do número é facturado durante os primeiros 24 meses do serviço Clix.
Assim, a partir desta factura e durante os próximos 24 meses, passará a ser incluída uma rubrica relativa ao valor da mensalidade da portabilidade, "Manutenção de Nº Telefone", no valor de 2€, IVA incluído.
Para esclarecer qualquer dúvida ou prestar informações adicionais, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do e-mail clientes@clix.pt e do telefone 808 10 20 30 (chamada local).
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Luis Costa
Director - Serviço ao Cliente |
Carta que recebi no final de Setembro junto da factura do mês de Agosto.
Desculpem, mas não tenho scanner.
Sou cliente Clix desde antes de 5 de Agosto de 2005.
Mais alguém recebeu esta comunicação?
É legal facturar situações passado 6 meses? Pelo que me informaram não.
"O serviço de portabilidade do número é facturado durante os primeiros 24 meses do serviço Clix.
Assim, a partir desta factura e durante os próximos 24 meses, passará a ser incluída uma rubrica relativa ao valor da mensalidade da portabilidade, "Manutenção de Nº Telefone", no valor de 2€, IVA incluído."
Isto não é uma contradição? É que os meus primeiros meses de serviço Clix já foram há mais de um ano. Com a primeira afirmação, apenas me podem facturar os meses restantes até fazer os 24 meses de serviço. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Out 2006 11:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Out 2006 12:20 Assunto: |
|
|
Como tu nunca pagaste a portabilidade e devias ter pago, vão começar do zero, ou seja durante 24 meses vais ter de a pagar. Se é legal cobrarem isso agora já não te sei dizer, mas informa-te disso. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Out 2006 00:34 Assunto: |
|
|
sim, até 6 meses podem-te cobrar.
Se tivesses por exemplo o serviço à 7 meses, havia uma prestação de 2euros que já não podiam cobrar. Estando dentro dos 6 meses, sim podem na boa. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
gif
|
Colocada: 05 Out 2006 04:20 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | sim, até 6 meses podem-te cobrar.
Se tivesses por exemplo o serviço à 7 meses, havia uma prestação de 2euros que já não podiam cobrar. Estando dentro dos 6 meses, sim podem na boa. |
É aí que eu quero chegar. Eu sou cliente há mais de 1 ano. Só me podem cobrar a partir de 6 meses para trás desde que recebi a carta e até terminar 24 meses contando do ínicio do serviço, ou seja, há mais de 1 ano. Certo? _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Out 2006 11:09 Assunto: |
|
|
Citação: | Só me podem cobrar a partir de 6 meses para trás desde que recebi a carta e até terminar 24 meses contando do ínicio do serviço |
Pela lógica apresentada, sim é. Esclarece isso com eles
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
gif
|
Colocada: 10 Out 2006 09:57 Assunto: |
|
|
Mandei mail para clientes@clix.pt (como eles próprios sugerem na carta) no dia em que criei este tópico. Passado 6 dias, até hoje, ainda não recebi qualquer esclarecimento. Com isto, devo estar a receber a factura. Lá vou eu reclamar que não pode vir os €2 da portabilidade do 1º mês mas sim de há 6 meses atrás. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 11 Out 2006 13:37 Assunto: |
|
|
Yep, tb recebi.
Só tenho uma coisa a dizer...que desorganização. A única coisa que vai safando isto é de facto o preço.
Reclamar, bem, se contabilizarmos o tempo de espera para atenderem a chamada, mais as vezes que vamos ser passados, forget it.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
gif
|
Colocada: 11 Out 2006 18:00 Assunto: |
|
|
Skol escreveu: | Yep, tb recebi.
Só tenho uma coisa a dizer...que desorganização. A única coisa que vai safando isto é de facto o preço.
Reclamar, bem, se contabilizarmos o tempo de espera para atenderem a chamada, mais as vezes que vamos ser passados, forget it.
Tchau,
Skol |
Por isso mesmo é que mandei mail. Prefiro uma resposta escrita do que uma resposta via telefone, além de ser gratuita desta forma.
Contínuo sem receber a resposta.
Estou para ver a factura...
Mas vá lá, não sou o único nesta situação. _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
|