Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aolink DR814Q port-forwarding (udp: 8767) não funciona

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kebrus

Registo: 23 Set 2006

MensagemColocada: 23 Set 2006 18:32    Assunto: Aolink DR814Q port-forwarding (udp: 8767) não funciona Responder com citação

como diz no titulo, não estou a conseguir fazer o port-forwarding para UDP 8767
que é um dos necessarios para o servidor de teamspeak, e eu sei que é este que não funciona por existe um site para verificar as tres portas necessarias, e esta falha sempre

já agora, o meu ip interno será 192.168.1.2 certo?

[edit]esqueci-me de perguntar, comprei só hoje o router, e no guia de instalação diz para alterar nas PVC Settings o PVC1: VCI para 34, mas ele dá erro, porque diz que está a ser utilizado numa configuração da WAN, o que é verdade porque já lá fui ver, ainda não mexi em nada, o que é suposto meter nos dois?[/edit]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Set 2006 18:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bigs

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: 23 Set 2006 18:49    Assunto: Re: Aolink DR814Q port-forwarding (udp: 8767) não funciona Responder com citação

kebrus escreveu:
como diz no titulo, não estou a conseguir fazer o port-forwarding para UDP 8767
que é um dos necessarios para o servidor de teamspeak, e eu sei que é este que não funciona por existe um site para verificar as tres portas necessarias, e esta falha sempre

já agora, o meu ip interno será 192.168.1.2 certo?

[edit]esqueci-me de perguntar, comprei só hoje o router, e no guia de instalação diz para alterar nas PVC Settings o PVC1: VCI para 34, mas ele dá erro, porque diz que está a ser utilizado numa configuração da WAN, o que é verdade porque já lá fui ver, ainda não mexi em nada, o que é suposto meter nos dois?[/edit]

Eu não adivinho qual é o teu IP interno, mas normalmente é esse.
Para fazer port-forwarding, o ideal é colocar um IP fixo para o PC que vai ter o servidor instalado.
Depois, tens que ir à parte de NAT, em security, e dizer que todo o tráfego com origem em 0.0.0.0, ser for UDP e destino à porta 8767 terá como destino o IP interno do servidor, na mesma porta.

Quanto ao PCI e VPI, normalmente VPI=0 e VCI=35. E tens que mudar quando o router não estiver ligado ao ISP.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kebrus

Registo: 23 Set 2006

MensagemColocada: 23 Set 2006 19:03    Assunto: Responder com citação

a teoria eu sei, estava só com duvida no ip interno e no VCI:34 que ainda não percebi se é este o valor ou não, porque em PVC1 o valor que lá está é 33, e o guia pede para mudar para 34, eu mudar consigo, basta mudar o outro que está a usar 34 para outro valor, aquilo que não percebo é qual o valor correcto 33/34/35

quanto à porta UDP 8767, começou a funcionar no site onde fazia o teste... esta nao percebi...

agora a parte estupida é que o servidor continua a não funcionar mesmo tendo a tres portas necessarias a fazer port-forwading, mas se puser o meu ip interno ele entra....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET