Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kebrus
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 23 Set 2006 18:32 Assunto: Aolink DR814Q port-forwarding (udp: 8767) não funciona |
|
|
como diz no titulo, não estou a conseguir fazer o port-forwarding para UDP 8767
que é um dos necessarios para o servidor de teamspeak, e eu sei que é este que não funciona por existe um site para verificar as tres portas necessarias, e esta falha sempre
já agora, o meu ip interno será 192.168.1.2 certo?
[edit]esqueci-me de perguntar, comprei só hoje o router, e no guia de instalação diz para alterar nas PVC Settings o PVC1: VCI para 34, mas ele dá erro, porque diz que está a ser utilizado numa configuração da WAN, o que é verdade porque já lá fui ver, ainda não mexi em nada, o que é suposto meter nos dois?[/edit] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Set 2006 18:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 23 Set 2006 18:49 Assunto: Re: Aolink DR814Q port-forwarding (udp: 8767) não funciona |
|
|
kebrus escreveu: | como diz no titulo, não estou a conseguir fazer o port-forwarding para UDP 8767
que é um dos necessarios para o servidor de teamspeak, e eu sei que é este que não funciona por existe um site para verificar as tres portas necessarias, e esta falha sempre
já agora, o meu ip interno será 192.168.1.2 certo?
[edit]esqueci-me de perguntar, comprei só hoje o router, e no guia de instalação diz para alterar nas PVC Settings o PVC1: VCI para 34, mas ele dá erro, porque diz que está a ser utilizado numa configuração da WAN, o que é verdade porque já lá fui ver, ainda não mexi em nada, o que é suposto meter nos dois?[/edit] |
Eu não adivinho qual é o teu IP interno, mas normalmente é esse.
Para fazer port-forwarding, o ideal é colocar um IP fixo para o PC que vai ter o servidor instalado.
Depois, tens que ir à parte de NAT, em security, e dizer que todo o tráfego com origem em 0.0.0.0, ser for UDP e destino à porta 8767 terá como destino o IP interno do servidor, na mesma porta.
Quanto ao PCI e VPI, normalmente VPI=0 e VCI=35. E tens que mudar quando o router não estiver ligado ao ISP. |
|
Voltar acima |
|
|
kebrus
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 23 Set 2006 19:03 Assunto: |
|
|
a teoria eu sei, estava só com duvida no ip interno e no VCI:34 que ainda não percebi se é este o valor ou não, porque em PVC1 o valor que lá está é 33, e o guia pede para mudar para 34, eu mudar consigo, basta mudar o outro que está a usar 34 para outro valor, aquilo que não percebo é qual o valor correcto 33/34/35
quanto à porta UDP 8767, começou a funcionar no site onde fazia o teste... esta nao percebi...
agora a parte estupida é que o servidor continua a não funcionar mesmo tendo a tres portas necessarias a fazer port-forwading, mas se puser o meu ip interno ele entra.... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|