Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SERVIÇO CLIX e HAPPY HOUR
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
unreal2

Registo: 26 Jun 2006

MensagemColocada: 27 Jun 2006 10:05    Assunto: SERVIÇO CLIX e HAPPY HOUR Responder com citação

Em primeiro lugar, eu tou muito contente (a 98%) com o serviço clix, quanto às ligações não tenho razão de queixa (aguentam as 17h55m) e no que toca a contagem do trafego até hoje tudo foi bem contado (mesmo naqueles periodos em que nao se conseguia cosultar o trafego). Não sei se não repararam mas o happy hour vai para além das 8h da manha, ou seja caso efectuem uma ligaçao as7h45 da manha essa ligação vai durar 17h55 portanto acaba à 1h40 da manha do outro dia, esta ligação conta como happy hour, 0MB contabilizados. Se fizerem bem as contas podem estar sempre em happy hour( mas como aderir antes de 5 de agosto de 2005 o meu happy hour é gratis), por isso para quem pode pagar os 4€ acho que compensa. Quanto ao que comentam por aqui sobre a queda das ligaçoes eu tive esse problema quando tinha ONI, pensei que fosse deles mas não era, resumo da historia tive que mudar os cabos interiores da minha casa, pois a PT colocou me uns cabos do pior, e ainda tive que pedir para me verificar as ligaçoes exteriores, resultado nunca mais me caiam as ligações e agora tou com valores de SNR bons pa o serviço que tenho (16MB da CLIX). Outra coisa solicitem sempre uma confirmação sobre o HAPPY HOUR por escrito como eu fiz assim futuramente podem reclamar se alguma coisa acontecer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Jun 2006 10:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 12:24    Assunto: Responder com citação

Não, não reparamos que o HH funciona assim. Nem há topicos sobre isso sequer. Laughing

Ainda bem q estas satisfeito é sempre bom q assim aconteça.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
unreal2

Registo: 26 Jun 2006

MensagemColocada: 27 Jun 2006 12:29    Assunto: Responder com citação

mas se quiseres eu mostro te os consumos para veres que é verdade. experimenta se tiveres happy hour vais ver que resulta...
Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 12:39    Assunto: Responder com citação

A malta que já tem Clix há mais tempo sabe isso Cool nada de novo... até tens uma secção com programas e dicas p/ controlar as HH.
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 27 Jun 2006 12:59    Assunto: Responder com citação

unreal2 escreveu:
mas se quiseres eu mostro te os consumos para veres que é verdade. experimenta se tiveres happy hour vais ver que resulta...

LOOOOOOL!
Tava a ser irónico!!! Laughing

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 18:13    Assunto: Re: SERVIÇO CLIX e HAPPY HOUR Responder com citação

unreal2 escreveu:
Não sei se não repararam mas o happy hour vai para além das 8h da manha, ou seja caso efectuem uma ligaçao as7h45 da manha essa ligação vai durar 17h55 portanto acaba à 1h40 da manha do outro dia, esta ligação conta como happy hour, 0MB contabilizados. Se fizerem bem as contas podem estar sempre em happy hour( mas como aderir antes de 5 de agosto de 2005 o meu happy hour é gratis), por isso para quem pode pagar os 4€ acho que compensa.

Laughing

O pessoal já sabia disso há muito, muito tempo...
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Chong Li

Registo: 24 Out 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 22:33    Assunto: Responder com citação

Porra! Isto por aqui é só novidades!!

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 27 Jun 2006 22:38    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
Porra! Isto por aqui é só novidades!!

Na te queixes!!! Ainda ha muito boa gente que nao deve saber. Mas a intenção foi boa e isso é q conta nei!

Razz

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 23:44    Assunto: Responder com citação

Eu acho é que deviam era ficar caladinhos, porque qualquer dia o Clix acaba com isso e depois queixam-se.... Andam aí a espalhar isso das HH o dia todo a qualquer um e de qualquer maneira Confused
Porque é que não ficam caladinhos? Eu pessoalmente não uso essas HH alargadas porque não tenho necessidade e por sentido de responsabilidade, porque apesar de o poder fazer não gosto de abusar, ainda para mais quando se tem HH free. O tráfego custa dinheiro ao Clix e se abusam disso qualquer dia metem HH da 1h as 8h e pronto. Depois não digam que não avisei, e venham dizer que são tudo uns aldrabões no Clix, que eram HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h para sempre, etc...
Cabe à consciência de cada um decidir o que deve fazer.
Voltar acima
Angel Lion

Registo: 13 Dez 2005

MensagemColocada: 28 Jun 2006 09:08    Assunto: Responder com citação

Estive há pouco a consultar o "site" da Clix, e a questão é que essa informação é dada no próprio "site":

Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html

Na secção "Preços" (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_precos.html) já diz "Tráfego Ilimitado da 1h às 8h", mas perante a informação mais detalhada prestada acima, não me parece que a Clix esteja a ser enganada ou os clientes a abusar por adoptarem esse esquema de ligação. Abuso por parte dos clientes seria se se pusessem a fazer "downloads" sem razão só para gastar tráfego. Esse tratamento reservei apenas para os meus últimos dias enquanto cliente SAPO ADSL! Twisted Evil
Voltar acima
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 28 Jun 2006 09:23    Assunto: Responder com citação

Angel Lion escreveu:
Estive há pouco a consultar o "site" da Clix, e a questão é que essa informação é dada no próprio "site":

Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html

Na secção "Preços" (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_precos.html) já diz "Tráfego Ilimitado da 1h às 8h", mas perante a informação mais detalhada prestada acima, não me parece que a Clix esteja a ser enganada ou os clientes a abusar por adoptarem esse esquema de ligação. Abuso por parte dos clientes seria se se pusessem a fazer "downloads" sem razão só para gastar tráfego. Esse tratamento reservei apenas para os meus últimos dias enquanto cliente SAPO ADSL! Twisted Evil

Isso tb fiz o Clix Laughing
Voltar acima
manu

Registo: 22 Mai 2006

MensagemColocada: 30 Jun 2006 19:24    Assunto: Responder com citação

Estar caladinho ????

Concordo com o que o Angel Lion diz está lá bem explicito que é para ligações iniciadas entra as 1 e as 8 e não entra as 1 e as 8.

Portanto tudo o que possa ser dito aos novos utilizadores (e antigos ) que não saibam interpretar isso nunca é de mais.

Se a Clix acabar com este tipo de happy hours tem que responder perante os seus clientes e será uma estrategia de mercado que terá que assumir. Os contratos são para cumprir tanto da parte do cliente como da parte do fornecedor.

É por isso que não vejo necessidade de estarmos ´´caladinhos´´ pois isto não é uma benesse mas sim um direito.

Cumprimentos a todos
Voltar acima
kiolop

Registo: 03 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Jun 2006 21:20    Assunto: Responder com citação

por falar em happy hours e clix quem ainda esta com o tarifario antigo, 22.5€ pelo servico 2mb no meu caso, se aderir as happy hours tenho que passar a pagar o novo tarifario 29,9€?
Voltar acima
manu

Registo: 22 Mai 2006

MensagemColocada: 30 Jun 2006 23:09    Assunto: Responder com citação

Kiolop

Também tenho essa duvida lê o meu post ´´alteração de tarifario´´

Cumprimentos
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 01 Jul 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

kiolop escreveu:
por falar em happy hours e clix quem ainda esta com o tarifario antigo, 22.5€ pelo servico 2mb no meu caso, se aderir as happy hours tenho que passar a pagar o novo tarifario 29,9€?

se tens o serviço desde antes de 5 de agosto, já devia estar activo.
verifica no fórum os variadíssimos posts sobre isso, e, como cada caso é um caso, fala com eles e vê o que te dizem.

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET