Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
unreal2
Registo: 26 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 27 Jun 2006 10:05 Assunto: SERVIÇO CLIX e HAPPY HOUR |
|
|
Em primeiro lugar, eu tou muito contente (a 98%) com o serviço clix, quanto às ligações não tenho razão de queixa (aguentam as 17h55m) e no que toca a contagem do trafego até hoje tudo foi bem contado (mesmo naqueles periodos em que nao se conseguia cosultar o trafego). Não sei se não repararam mas o happy hour vai para além das 8h da manha, ou seja caso efectuem uma ligaçao as7h45 da manha essa ligação vai durar 17h55 portanto acaba à 1h40 da manha do outro dia, esta ligação conta como happy hour, 0MB contabilizados. Se fizerem bem as contas podem estar sempre em happy hour( mas como aderir antes de 5 de agosto de 2005 o meu happy hour é gratis), por isso para quem pode pagar os 4€ acho que compensa. Quanto ao que comentam por aqui sobre a queda das ligaçoes eu tive esse problema quando tinha ONI, pensei que fosse deles mas não era, resumo da historia tive que mudar os cabos interiores da minha casa, pois a PT colocou me uns cabos do pior, e ainda tive que pedir para me verificar as ligaçoes exteriores, resultado nunca mais me caiam as ligações e agora tou com valores de SNR bons pa o serviço que tenho (16MB da CLIX). Outra coisa solicitem sempre uma confirmação sobre o HAPPY HOUR por escrito como eu fiz assim futuramente podem reclamar se alguma coisa acontecer. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jun 2006 10:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jun 2006 12:24 Assunto: |
|
|
Não, não reparamos que o HH funciona assim. Nem há topicos sobre isso sequer.
Ainda bem q estas satisfeito é sempre bom q assim aconteça. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
unreal2
Registo: 26 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 27 Jun 2006 12:29 Assunto: |
|
|
mas se quiseres eu mostro te os consumos para veres que é verdade. experimenta se tiveres happy hour vais ver que resulta... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 27 Jun 2006 12:39 Assunto: |
|
|
A malta que já tem Clix há mais tempo sabe isso nada de novo... até tens uma secção com programas e dicas p/ controlar as HH. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 27 Jun 2006 12:59 Assunto: |
|
|
unreal2 escreveu: | mas se quiseres eu mostro te os consumos para veres que é verdade. experimenta se tiveres happy hour vais ver que resulta... |
LOOOOOOL!
Tava a ser irónico!!! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 27 Jun 2006 18:13 Assunto: Re: SERVIÇO CLIX e HAPPY HOUR |
|
|
unreal2 escreveu: | Não sei se não repararam mas o happy hour vai para além das 8h da manha, ou seja caso efectuem uma ligaçao as7h45 da manha essa ligação vai durar 17h55 portanto acaba à 1h40 da manha do outro dia, esta ligação conta como happy hour, 0MB contabilizados. Se fizerem bem as contas podem estar sempre em happy hour( mas como aderir antes de 5 de agosto de 2005 o meu happy hour é gratis), por isso para quem pode pagar os 4€ acho que compensa. |
O pessoal já sabia disso há muito, muito tempo... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 27 Jun 2006 22:33 Assunto: |
|
|
Porra! Isto por aqui é só novidades!! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 27 Jun 2006 22:38 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | Porra! Isto por aqui é só novidades!! |
Na te queixes!!! Ainda ha muito boa gente que nao deve saber. Mas a intenção foi boa e isso é q conta nei!
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jun 2006 23:44 Assunto: |
|
|
Eu acho é que deviam era ficar caladinhos, porque qualquer dia o Clix acaba com isso e depois queixam-se.... Andam aí a espalhar isso das HH o dia todo a qualquer um e de qualquer maneira
Porque é que não ficam caladinhos? Eu pessoalmente não uso essas HH alargadas porque não tenho necessidade e por sentido de responsabilidade, porque apesar de o poder fazer não gosto de abusar, ainda para mais quando se tem HH free. O tráfego custa dinheiro ao Clix e se abusam disso qualquer dia metem HH da 1h as 8h e pronto. Depois não digam que não avisei, e venham dizer que são tudo uns aldrabões no Clix, que eram HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h para sempre, etc...
Cabe à consciência de cada um decidir o que deve fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: 28 Jun 2006 09:08 Assunto: |
|
|
Estive há pouco a consultar o "site" da Clix, e a questão é que essa informação é dada no próprio "site":
Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html
Na secção "Preços" (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_precos.html) já diz "Tráfego Ilimitado da 1h às 8h", mas perante a informação mais detalhada prestada acima, não me parece que a Clix esteja a ser enganada ou os clientes a abusar por adoptarem esse esquema de ligação. Abuso por parte dos clientes seria se se pusessem a fazer "downloads" sem razão só para gastar tráfego. Esse tratamento reservei apenas para os meus últimos dias enquanto cliente SAPO ADSL! |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 28 Jun 2006 09:23 Assunto: |
|
|
Angel Lion escreveu: | Estive há pouco a consultar o "site" da Clix, e a questão é que essa informação é dada no próprio "site":
Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html
Na secção "Preços" (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_precos.html) já diz "Tráfego Ilimitado da 1h às 8h", mas perante a informação mais detalhada prestada acima, não me parece que a Clix esteja a ser enganada ou os clientes a abusar por adoptarem esse esquema de ligação. Abuso por parte dos clientes seria se se pusessem a fazer "downloads" sem razão só para gastar tráfego. Esse tratamento reservei apenas para os meus últimos dias enquanto cliente SAPO ADSL! |
Isso tb fiz o Clix |
|
Voltar acima |
|
|
manu
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 30 Jun 2006 19:24 Assunto: |
|
|
Estar caladinho ????
Concordo com o que o Angel Lion diz está lá bem explicito que é para ligações iniciadas entra as 1 e as 8 e não entra as 1 e as 8.
Portanto tudo o que possa ser dito aos novos utilizadores (e antigos ) que não saibam interpretar isso nunca é de mais.
Se a Clix acabar com este tipo de happy hours tem que responder perante os seus clientes e será uma estrategia de mercado que terá que assumir. Os contratos são para cumprir tanto da parte do cliente como da parte do fornecedor.
É por isso que não vejo necessidade de estarmos ´´caladinhos´´ pois isto não é uma benesse mas sim um direito.
Cumprimentos a todos |
|
Voltar acima |
|
|
kiolop
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 30 Jun 2006 21:20 Assunto: |
|
|
por falar em happy hours e clix quem ainda esta com o tarifario antigo, 22.5€ pelo servico 2mb no meu caso, se aderir as happy hours tenho que passar a pagar o novo tarifario 29,9€? |
|
Voltar acima |
|
|
manu
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 30 Jun 2006 23:09 Assunto: |
|
|
Kiolop
Também tenho essa duvida lê o meu post ´´alteração de tarifario´´
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Jul 2006 00:07 Assunto: |
|
|
kiolop escreveu: | por falar em happy hours e clix quem ainda esta com o tarifario antigo, 22.5€ pelo servico 2mb no meu caso, se aderir as happy hours tenho que passar a pagar o novo tarifario 29,9€? |
se tens o serviço desde antes de 5 de agosto, já devia estar activo.
verifica no fórum os variadíssimos posts sobre isso, e, como cada caso é um caso, fala com eles e vê o que te dizem.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|