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Xibunga
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 17
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Colocada: 03 Jun 2006 09:10 Assunto: Consulta de tráfego |
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Desde ontem que tento aceder sem sucesso ao meu tráfego. Coloco as datas e quando pressiono o botão consultar aparece-me a seguinte mensagem. O que se está a passar? Já sucedeu a alguém? Obrigado
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AdSense
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Colocada: 03 Jun 2006 09:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
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Colocada: 03 Jun 2006 09:35 Assunto: Re: Consulta de tráfego |
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IDEM por cá...
Xibunga escreveu: | Desde ontem que tento aceder sem sucesso ao meu tráfego. Coloco as datas e quando pressiono o botão consultar aparece-me a seguinte mensagem. O que se está a passar? Já sucedeu a alguém? Obrigado
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_________________ Clix ADSL 12Mb |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 03 Jun 2006 09:36 Assunto: |
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idem, aspras, aspras _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 03 Jun 2006 12:23 Assunto: |
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pois...já está a funcionar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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Xibunga
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 17
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Colocada: 03 Jun 2006 12:52 Assunto: Contagem de tráfego |
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Comigo já está normal |
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meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
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Colocada: 04 Jun 2006 02:20 Assunto: |
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comigo ja ta bom mas tb teve assim durante uma noite... _________________
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horta
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 8
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Colocada: 13 Jun 2006 14:16 Assunto: Consulta de trafego - HH |
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Boas...aproveito este topico para não estar a começar um novo, espero que o autor do mesmo nao se importe.
A minha questão é a seguinte:
Eu tenho HH desde o inicio do periodo de facturação, 10 Junho a 9 de Julho. Constatei através de vários topicos deste forum que a contabilização de trafego varia de cliente para cliente. Nuns o trafego HH é subtraido, noutros aparece 0 (zeros). No meu caso aparece o seguinte:
Estranhei o facto de nao estar a ser deduzido o trafego contabilizado dentro do periodo HH e enviei um email a pedir esclarecimentos. Responderam em 24 horas, o SAC anda muito mais eficiente neste aspecto.
Resposta:
"Estimado(a) Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
No que diz respeito à sua questão, informamos que, embora o tráfego consumido nas ligações iniciadas dentro da Happy Hour (01h-08h) pareça
na consulta detalhada de consumos na sua Área de Cliente em http://clientes.clix.pt, isto para seu controlo, esse tráfego não é efectivamente
contabilizado. Assim, para saber qual o tráfego que efectivamente lhe resta até ao final de cada período de facturação (de dia 10 de cada mês a
dia 09 do mês seguinte), bastar-lhe-á deduzir das ligações efectuadas desde o início desse período aquelas que foram efectuadas em período de Happy Hour. Para sua comodidade, se preferir, poderemos facultar-lhe essa informação através do nº 808102030, disponível 24/h dia, opção de "Facturação".
Recordamos que, tal como consta em http://acesso.clix.pt/internet/, para uma ligação ser incluída na promoção Happy Hour, essa ligação
tem de ser estabelecida já dentro desse período, pelo que, se antes do mesmo se iniciar estiver ligado à internet, deverá, depois do seu início,
cortar a ligação e restabelecê-la de seguida.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos."
Fiquei esclarecido, embora ache que o sistema de subtracção de trafego automático, como já tenho visto por aí, seja mais util para o utilizador, que dessa forma evita andar com a maquina de calcular no bolso a fazer contas de "sumir".
Qual é a vossa opinião e se alguem souber, qual o motivo de tais diferenças entre clientes na contabilização de tráfego??
Cumps |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 13 Jun 2006 14:34 Assunto: |
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Eu acho é que isso está a ser contado Vai-te mantendo atento à página dos consumos, se isso continuar a contar nas HH és capaz de não ter isso activado. Onde é que eu já ouvi essa história? |
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horta
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 8
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Colocada: 13 Jun 2006 15:05 Assunto: |
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Lusitano, então a tua opinião é que nao terei as HH activadas!? Então e o email que recebi por parte do SAC com aquela lenga-lenga?! O que devo fazer? Tornar a contactá-los para verificar se tenho as HH activas ou nao? |
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zinde
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 16 Localização: Ermesinde
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Colocada: 13 Jun 2006 17:26 Assunto: |
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eu acho que e melhor esperares pela factura e no caso de nao terem sido deduzidas as HH faz barulho e tens a prova do email para mandar vir!!
mas acredito que te vao deduzir as HH,apenas e mais xato para ti teres de tar a fazer contas...mas tudo pode acontecer!! _________________ Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido) |
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GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
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Colocada: 13 Jun 2006 17:47 Assunto: |
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No início era assim pra toda gente, nós usávamos até umas folhas de cálculo preparadas para fazer copy anda paste dos dados da área de cliente e dava o nosso resultado exacto, que normalmente batia certo com a facturação...
Mas depois isso mudou, e temos os tráfegos em HH a 0, como pode ver neste meu shot :
Mas se te deram esta resposta, eu sinceramente penso que só pode ser uma de 2 alternativas:
Ou não tiveste o HH activado neste periodo de facturação (começou dia 10) e te vão facturar somente o tráfego feito fora dos HH embora ainda seja tudo contabilizado na área de cliente.
Ou existem ainda duas situações de HH a funcionar, a antiga e a nova... (há mais alguém com a mesma situação?, Patagoncio, sabes alguma coisa sobre isso?)
Mas de facto eu já ví este filme... e pior é que no outro filme parecido, no fim a factura não veio com as ligações de HH descontadas... e no fim acabaram por dizer que um meu amigo não tinha mesmo os Hh activados, embora ele já os tivesse tido antes... um rolo....
Se isso acontecer contigo não estrresse demasiado, não vale a pena, reclamas a factura e devolvem-te uma nota de débito uma vez que tens como comprovar que tinhas em conta ter o HH...
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 13 Jun 2006 21:22 Assunto: |
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Gdaseca isso faz lembrar o meu caso em q tb desactivaram-me as HH sem qq motivo ou aviso. Recebi agora a nota de crédito com o valor errado faltam 13€. LOOOL!
Eh pah boa sorte é o q te posso dizer e da uma olhadela no meu topico.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=590 _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
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Bluecat
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 34
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Colocada: 13 Jun 2006 23:17 Assunto: |
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eu tambem tinha assim a minha pag da área de clientes e o tráfego estava a ser contabilizado.
Sou cliente desde 8 de Janeiro de 2006 mas só na última facturação (9 Maio-10 Junho) é que me activaram as happy hours e, de facto, as ligações feitas entre a 1h e as 8h aparece a zeros...
Sinceramente acredito que te estejam a contabilizar o tráfego.. a mim fizeram-me o mesmo Estive desde fevereiro a pedir para me ativarem as HH! |
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horta
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 8
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Colocada: 14 Jun 2006 00:23 Assunto: |
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Bem ao que parece e pelo que me informaram telefónicamente, ainda nao tenho as HH activadas. Não sei o que tem de tão complicado esta activação mas disse-me a assistente do SAC que estão agendadas para o proximo periodo de facturação. Agora, ou eles sabem que deveriam ter activado já as HH e por algum motivo que me escapa nao o fizeram e no final do periodo descontam esse trafego, ou então foi alguma incompetencia á mistura e nao o fizeram por nao lhes apeteceu. Se assim for e como tenho provas que o deveriam ter feito, quer através de emails do provedor e telefonemas, quer através desse email que postei neste topico, vou continuar a usufruir da HH e quando vier a factura logo vejo o resultado. Se se confirmar a primeira opção optimo, senão vou ter de perder mais algum tempo e trocos nos email e telefonemas, respectivamente.
Cumps e obrigado pelas vossas opinioes. |
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eduardo72
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 113
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Colocada: 14 Jun 2006 14:24 Assunto: tambem nao entendo |
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Pedi a activação no dia 9 pensando q era algo simples... (embora dias antes tivesse mandado um email a perguntar se podia activar online).
No sábado recebi SMS a confirmar a activação mas só para o mes q vem... sinceramente parece-me mais uma burocracia parva.. se o cliente esta disposto a pagar para ter HH quer usufrua de 10 ou 30 dias desse mes não vejo razão para esta treta de periodos de facturação etc. |
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