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Consulta de tráfego
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Autor Mensagem
Xibunga



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 03 Jun 2006 09:10    Assunto: Consulta de tráfego Responder com citação

Desde ontem que tento aceder sem sucesso ao meu tráfego. Coloco as datas e quando pressiono o botão consultar aparece-me a seguinte mensagem. O que se está a passar? Já sucedeu a alguém? Obrigado

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MensagemColocada: 03 Jun 2006 09:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

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lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 03 Jun 2006 09:35    Assunto: Re: Consulta de tráfego Responder com citação

Evil or Very Mad IDEM por cá...
Question
Xibunga escreveu:
Desde ontem que tento aceder sem sucesso ao meu tráfego. Coloco as datas e quando pressiono o botão consultar aparece-me a seguinte mensagem. O que se está a passar? Já sucedeu a alguém? Obrigado


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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Jun 2006 09:36    Assunto: Responder com citação

idem, aspras, aspras Twisted Evil Evil or Very Mad
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Jun 2006 12:23    Assunto: Responder com citação

pois...já está a funcionar Very Happy
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Xibunga



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 03 Jun 2006 12:52    Assunto: Contagem de tráfego Responder com citação

Comigo já está normal Very Happy
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meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 04 Jun 2006 02:20    Assunto: Responder com citação

comigo ja ta bom mas tb teve assim durante uma noite...
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horta



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 13 Jun 2006 14:16    Assunto: Consulta de trafego - HH Responder com citação

Boas...aproveito este topico para não estar a começar um novo, espero que o autor do mesmo nao se importe. Very Happy

A minha questão é a seguinte:

Eu tenho HH desde o inicio do periodo de facturação, 10 Junho a 9 de Julho. Constatei através de vários topicos deste forum que a contabilização de trafego varia de cliente para cliente. Nuns o trafego HH é subtraido, noutros aparece 0 (zeros). No meu caso aparece o seguinte:



Estranhei o facto de nao estar a ser deduzido o trafego contabilizado dentro do periodo HH e enviei um email a pedir esclarecimentos. Responderam em 24 horas, o SAC anda muito mais eficiente neste aspecto.

Resposta:

"Estimado(a) Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

No que diz respeito à sua questão, informamos que, embora o tráfego consumido nas ligações iniciadas dentro da Happy Hour (01h-08h) pareça
na consulta detalhada de consumos na sua Área de Cliente em http://clientes.clix.pt, isto para seu controlo, esse tráfego não é efectivamente
contabilizado. Assim, para saber qual o tráfego que efectivamente lhe resta até ao final de cada período de facturação (de dia 10 de cada mês a
dia 09 do mês seguinte), bastar-lhe-á deduzir das ligações efectuadas desde o início desse período aquelas que foram efectuadas em período de Happy Hour. Para sua comodidade, se preferir, poderemos facultar-lhe essa informação através do nº 808102030, disponível 24/h dia, opção de "Facturação".

Recordamos que, tal como consta em http://acesso.clix.pt/internet/, para uma ligação ser incluída na promoção Happy Hour, essa ligação
tem de ser estabelecida já dentro desse período, pelo que, se antes do mesmo se iniciar estiver ligado à internet, deverá, depois do seu início,
cortar a ligação e restabelecê-la de seguida.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.
"

Fiquei esclarecido, embora ache que o sistema de subtracção de trafego automático, como já tenho visto por aí, seja mais util para o utilizador, que dessa forma evita andar com a maquina de calcular no bolso a fazer contas de "sumir".

Qual é a vossa opinião e se alguem souber, qual o motivo de tais diferenças entre clientes na contabilização de tráfego??


Cumps
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Jun 2006 14:34    Assunto: Responder com citação

Eu acho é que isso está a ser contado Laughing Vai-te mantendo atento à página dos consumos, se isso continuar a contar nas HH és capaz de não ter isso activado. Onde é que eu já ouvi essa história? Laughing
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horta



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 13 Jun 2006 15:05    Assunto: Responder com citação

Lusitano, então a tua opinião é que nao terei as HH activadas!? Então e o email que recebi por parte do SAC com aquela lenga-lenga?! O que devo fazer? Tornar a contactá-los para verificar se tenho as HH activas ou nao?
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zinde



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 16
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 13 Jun 2006 17:26    Assunto: Responder com citação

eu acho que e melhor esperares pela factura e no caso de nao terem sido deduzidas as HH faz barulho Cool e tens a prova do email para mandar vir!!
mas acredito que te vao deduzir as HH,apenas e mais xato para ti teres de tar a fazer contas...mas tudo pode acontecer!! Laughing
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GdaSeca
Administrador
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Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 13 Jun 2006 17:47    Assunto: Responder com citação

No início era assim pra toda gente, nós usávamos até umas folhas de cálculo preparadas para fazer copy anda paste dos dados da área de cliente e dava o nosso resultado exacto, que normalmente batia certo com a facturação...

Mas depois isso mudou, e temos os tráfegos em HH a 0, como pode ver neste meu shot :



Mas se te deram esta resposta, eu sinceramente penso que só pode ser uma de 2 alternativas:

Ou não tiveste o HH activado neste periodo de facturação (começou dia 10) e te vão facturar somente o tráfego feito fora dos HH embora ainda seja tudo contabilizado na área de cliente.

Ou existem ainda duas situações de HH a funcionar, a antiga e a nova... (há mais alguém com a mesma situação?, Patagoncio, sabes alguma coisa sobre isso?)

Mas de facto eu já ví este filme... e pior é que no outro filme parecido, no fim a factura não veio com as ligações de HH descontadas... e no fim acabaram por dizer que um meu amigo não tinha mesmo os Hh activados, embora ele já os tivesse tido antes... um rolo....

Se isso acontecer contigo não estrresse demasiado, não vale a pena, reclamas a factura e devolvem-te uma nota de débito uma vez que tens como comprovar que tinhas em conta ter o HH...


Abraço
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Jun 2006 21:22    Assunto: Responder com citação

Gdaseca isso faz lembrar o meu caso em q tb desactivaram-me as HH sem qq motivo ou aviso. Recebi agora a nota de crédito com o valor errado faltam 13€. LOOOL!

Eh pah boa sorte é o q te posso dizer e da uma olhadela no meu topico.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=590
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Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 13 Jun 2006 23:17    Assunto: Responder com citação

eu tambem tinha assim a minha pag da área de clientes e o tráfego estava a ser contabilizado.

Sou cliente desde 8 de Janeiro de 2006 mas só na última facturação (9 Maio-10 Junho) é que me activaram as happy hours e, de facto, as ligações feitas entre a 1h e as 8h aparece a zeros...

Sinceramente acredito que te estejam a contabilizar o tráfego.. a mim fizeram-me o mesmo Evil or Very Mad Estive desde fevereiro a pedir para me ativarem as HH! Evil or Very Mad
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horta



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 14 Jun 2006 00:23    Assunto: Responder com citação

Bem ao que parece e pelo que me informaram telefónicamente, ainda nao tenho as HH activadas. Não sei o que tem de tão complicado esta activação mas disse-me a assistente do SAC que estão agendadas para o proximo periodo de facturação. Agora, ou eles sabem que deveriam ter activado já as HH e por algum motivo que me escapa nao o fizeram e no final do periodo descontam esse trafego, ou então foi alguma incompetencia á mistura e nao o fizeram por nao lhes apeteceu. Se assim for e como tenho provas que o deveriam ter feito, quer através de emails do provedor e telefonemas, quer através desse email que postei neste topico, vou continuar a usufruir da HH e quando vier a factura logo vejo o resultado. Se se confirmar a primeira opção optimo, senão vou ter de perder mais algum tempo e trocos nos email e telefonemas, respectivamente.

Cumps e obrigado pelas vossas opinioes.
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eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 14 Jun 2006 14:24    Assunto: tambem nao entendo Responder com citação

Pedi a activação no dia 9 pensando q era algo simples... (embora dias antes tivesse mandado um email a perguntar se podia activar online).

No sábado recebi SMS a confirmar a activação mas só para o mes q vem... sinceramente parece-me mais uma burocracia parva.. se o cliente esta disposto a pagar para ter HH quer usufrua de 10 ou 30 dias desse mes não vejo razão para esta treta de periodos de facturação etc.
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