Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação não aparece na área de clientes

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2005 01:53    Assunto: Responder com citação

Sou Cliente Clix à cerca de 1 mês mas o tráfego só me começou a ser contado dia 13 de Outubro. Hoje a consultar os acessos reparei que há acessos que não estão a ser contabilizados logo após os primeiros minutos de 10 de Novembro. Já estou farto de mandar a ligação a baixo mas não aparece lá nada. Alguém com o mesmo problema ou isto é normal?

Obrigado pelo fórum! Realmente faz falta um sítio mais organizado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Nov 2005 01:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
JAFoNeXuS



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 20

MensagemColocada: 10 Nov 2005 21:59    Assunto: Responder com citação

Eu já tenho clix a cerca de 2 meses e nunca me apareceu nada nas ligaçoes, aparece apenas "ainda não tem dados para consultar", ou seja não tenho maneira de controlar o meu trafego, como é q eu me safo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:10    Assunto: Responder com citação

tás eh com sorte!

saca enkt der Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Nov 2005 22:33    Assunto: Responder com citação

podes estar a fazer algo de errado (tipo a meter um mail que pertence a outra conta ou a usar um user diferente daquele que realmente ficou activo)...
2 meses acho mto... Rolling Eyes
Sugiro-te gastar 30 min da tua vida e ligar pra lá Laughing

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:25    Assunto: Responder com citação

JAFoNeXuS escreveu:
Eu já tenho clix a cerca de 2 meses e nunca me apareceu nada nas ligaçoes, aparece apenas "ainda não tem dados para consultar", ou seja não tenho maneira de controlar o meu trafego, como é q eu me safo?


E já tens a velocidade que contractaste? A mim só quando me passaram de 4MB para 2MB é que me começaram a contar (15 dias depois porque acelarei o processo).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
biggus_dickus



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 11 Nov 2005 11:50    Assunto: Responder com citação

JAFoNeXuS escreveu:
Eu já tenho clix a cerca de 2 meses e nunca me apareceu nada nas ligaçoes, aparece apenas "ainda não tem dados para consultar", ou seja não tenho maneira de controlar o meu trafego, como é q eu me safo?


É como eu estou há mês e meio. E pelo que parece, e como disse o dartakaum, estás com sorte (e eu tb).
Mas como gosto de jogar pelo seguro e tenho medo de ter alguma surpresa desagradável (a qual já me garantiram no SAC várias vezes que não acontecerá, até prque lá tb não vêem nenhum tráfego meu) já reportei a anomalia duas vezes.
Da primeira, disseram que estaria corrigido em poucas horas. 3 semanas depois, insisti com eles e ligaram-me ontem a dizer que estava corrigido. No entanto, ontem à noite ainda não estava.
Olha, logo se vê... mas aparentemente estamos a ser benificiados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET