Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 10 Nov 2005 01:53 Assunto: |
|
|
Sou Cliente Clix à cerca de 1 mês mas o tráfego só me começou a ser contado dia 13 de Outubro. Hoje a consultar os acessos reparei que há acessos que não estão a ser contabilizados logo após os primeiros minutos de 10 de Novembro. Já estou farto de mandar a ligação a baixo mas não aparece lá nada. Alguém com o mesmo problema ou isto é normal?
Obrigado pelo fórum! Realmente faz falta um sítio mais organizado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Nov 2005 01:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
JAFoNeXuS
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 20
|
Colocada: 10 Nov 2005 21:59 Assunto: |
|
|
Eu já tenho clix a cerca de 2 meses e nunca me apareceu nada nas ligaçoes, aparece apenas "ainda não tem dados para consultar", ou seja não tenho maneira de controlar o meu trafego, como é q eu me safo? |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 10 Nov 2005 22:10 Assunto: |
|
|
tás eh com sorte!
saca enkt der |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Nov 2005 22:33 Assunto: |
|
|
podes estar a fazer algo de errado (tipo a meter um mail que pertence a outra conta ou a usar um user diferente daquele que realmente ficou activo)...
2 meses acho mto...
Sugiro-te gastar 30 min da tua vida e ligar pra lá
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:25 Assunto: |
|
|
JAFoNeXuS escreveu: | Eu já tenho clix a cerca de 2 meses e nunca me apareceu nada nas ligaçoes, aparece apenas "ainda não tem dados para consultar", ou seja não tenho maneira de controlar o meu trafego, como é q eu me safo? |
E já tens a velocidade que contractaste? A mim só quando me passaram de 4MB para 2MB é que me começaram a contar (15 dias depois porque acelarei o processo). |
|
Voltar acima |
|
|
biggus_dickus
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 2
|
Colocada: 11 Nov 2005 11:50 Assunto: |
|
|
JAFoNeXuS escreveu: | Eu já tenho clix a cerca de 2 meses e nunca me apareceu nada nas ligaçoes, aparece apenas "ainda não tem dados para consultar", ou seja não tenho maneira de controlar o meu trafego, como é q eu me safo? |
É como eu estou há mês e meio. E pelo que parece, e como disse o dartakaum, estás com sorte (e eu tb).
Mas como gosto de jogar pelo seguro e tenho medo de ter alguma surpresa desagradável (a qual já me garantiram no SAC várias vezes que não acontecerá, até prque lá tb não vêem nenhum tráfego meu) já reportei a anomalia duas vezes.
Da primeira, disseram que estaria corrigido em poucas horas. 3 semanas depois, insisti com eles e ligaram-me ontem a dizer que estava corrigido. No entanto, ontem à noite ainda não estava.
Olha, logo se vê... mas aparentemente estamos a ser benificiados. |
|
Voltar acima |
|
|
|