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A TV cabo e o Clix lideram no ranking das queixas

 
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Autor Mensagem
Lusitano
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Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Ago 2006 12:43    Assunto: A TV cabo e o Clix lideram no ranking das queixas Responder com citação

A TV cabo e o Clix lideram no ranking das queixas apresentadas à Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores (Deco), dentro do sector das telecomunicações.

No primeiro semestre de 2006, só em Lisboa, a Deco recebeu um total de 1.993 queixas apenas referentes às telecomunicações. Contactada pela «Agência Financeira», fonte da Deco facilitou-nos alguns números.

A liderar a lista das queixas apresentadas à Deco está a TV Cabo com 656 reclamações. Um número justificado por acusações referentes a alterações de canais, facturação, canais não solicitados e cobrados, e ainda falta de condições no call center.

Se agruparmos todas as empresas de telecomunicações pertencentes ao grupo Portugal Telecom, tanto na televisão por cabo, TV Cabo, no acesso à internet, Net Cabo, Sapo e Telepac, como no telefone fixo, PT, e no telefone móvel, TMN, o número de queixas representa 58% do total.

De todo o universo PT, o telefone fixo apresenta 176 queixas, justificadas por planos de preços não contratados e cobrados.

No que diz respeito ao acesso à internet, o Clix foi o que angariou mais queixas, totalizando 223 apenas na região de Lisboa, e no primeiro semestre do ano.

Em segundo lugar seguem-se as 145 queixas da Net Cabo, o Sapo com 77 e a Telepac com 44 reclamações.

Neste serviço, o tipo de reclamações mais frequentes são em relação à facturação, à falta de acesso, à lentidão no acesso à internet e à qualidade do serviço de call center.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=714522&div_id=1728
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MensagemColocada: 09 Ago 2006 12:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Ago 2006 10:00    Assunto: Responder com citação

Triste noticia mas não me surpreende. Tb entro para essas estatisticas. Mta javardice se passa na clix e não vejo melhorias naquela organização de call-center e facturação.
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