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joseep
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 18 Localização: Lisboa
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Colocada: 29 Jul 2006 16:19 Assunto: Portabilidade...uma longa história |
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Boa tarde a todos,
Já tenho visto neste fórum alguns relatos de avarias de telefone (3 meses), o meu caso no entanto é um pouco diferente, e pedia os vossos conselhos do que fazer para resolver a situação.
Resumindo: O processo de adesão do número 2******* teve início a 1 de setembro de 2005, um funcionario clix a 2 de novembro veio à residência para tratar dos últimos documentos em falta, a 16 de Janeiro primeira data de desagregação falhada, voltando a acontecer (em 19 Fevereiro, 17 Março, Abril), entre os dois últimos prazos tive de reenviar uma nova declaração de denúncia. Feita uma reclamação, acelararam o processo e finalmente a 30 de Maio tive o serviço clix 2 Megas, após problemas de estar encerrado o processo sem ninguem saber porque, enfim, foram 9 meses de espera.
(Nota: no contrato está expressa a intenção de manter o número que tinha)
Reparo no dia seguinte (à activação do serviço clix), que o telefone não tocava, comuniquei o problema, foi passando o tempo, e há semana e meia, tinha o funcionário clix e pt à porta para mudar a linha para clix, pedi novamente a portabilidade, pediram desculpas pelo sucedido, e prometeram em 1 a 2 dias ter o número antigo. Hoje contactei novamente e a situação não há maneira de estar resolvida, o SAC, cada um para variar dá a sua informação.
Provedor, reclamação via e-mail, aceitam-se sugestões. Obrigado _________________ José E.
Editado pela última vez por joseep em 29 Jul 2006 17:30, num total de 1 vez |
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AdSense
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Colocada: 29 Jul 2006 16:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 29 Jul 2006 17:22 Assunto: |
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Antes de ir para o provedor, seria melhor uma reclamação por escrito em correio registado. |
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kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
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Colocada: 30 Jul 2006 22:29 Assunto: |
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Provedor com isso !!! a mim o que me tem safado é o provedor... |
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miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
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Colocada: 31 Jul 2006 20:31 Assunto: |
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um caso dessa gravidade e incompetência já devia estar há muito tempo na secretária do provedor, que parece ser a única área que se preocupa com o cliente dentro do Clix
O SAC é um degredo...
PS - provedor@sonae.pt
PS2 - A minha portabilidade foi mais demorada do que a tua.... nhanhanha! |
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joseep
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 18 Localização: Lisboa
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Colocada: 07 Ago 2006 23:35 Assunto: |
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Obrigado pelos conselhos,
Felizmente após uma semana de ausência (do país), reparei que o clix entrou em contacto dizendo que já estava resolvido o problema, inclusivamente hoje esteve um tecnico na residencia a verificar o resultados. _________________ José E. |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 08 Ago 2006 14:39 Assunto: |
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José Eduardo,
Não desanimes o CLIX e mesmo assim eu pedi o meu acesso em Agosto de 2005, e em Maio tinha o serviço ficou instalado para passado 2 semanas ficar sem linha. Até hoje estou sem linha e nem o provedor resolve nada. O Clix e mesmo mau |
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