Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Portabilidade...uma longa história

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
joseep

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: 29 Jul 2006 16:19    Assunto: Portabilidade...uma longa história Responder com citação

Boa tarde a todos,

Já tenho visto neste fórum alguns relatos de avarias de telefone (3 meses), o meu caso no entanto é um pouco diferente, e pedia os vossos conselhos do que fazer para resolver a situação.

Resumindo: O processo de adesão do número 2******* teve início a 1 de setembro de 2005, um funcionario clix a 2 de novembro veio à residência para tratar dos últimos documentos em falta, a 16 de Janeiro primeira data de desagregação falhada, voltando a acontecer (em 19 Fevereiro, 17 Março, Abril), entre os dois últimos prazos tive de reenviar uma nova declaração de denúncia. Feita uma reclamação, acelararam o processo e finalmente a 30 de Maio tive o serviço clix 2 Megas, após problemas de estar encerrado o processo sem ninguem saber porque, enfim, foram 9 meses de espera.
(Nota: no contrato está expressa a intenção de manter o número que tinha)

Reparo no dia seguinte (à activação do serviço clix), que o telefone não tocava, comuniquei o problema, foi passando o tempo, e há semana e meia, tinha o funcionário clix e pt à porta para mudar a linha para clix, pedi novamente a portabilidade, pediram desculpas pelo sucedido, e prometeram em 1 a 2 dias ter o número antigo. Hoje contactei novamente e a situação não há maneira de estar resolvida, o SAC, cada um para variar dá a sua informação.

Provedor, reclamação via e-mail, aceitam-se sugestões. Obrigado

Editado pela última vez por joseep em 29 Jul 2006 17:30, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 29 Jul 2006 16:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 29 Jul 2006 17:22    Assunto: Responder com citação

Antes de ir para o provedor, seria melhor uma reclamação por escrito em correio registado.
Voltar acima
kadinho

Registo: 13 Mar 2006

MensagemColocada: 30 Jul 2006 22:29    Assunto: Responder com citação

Provedor com isso !!! a mim o que me tem safado é o provedor...
Voltar acima
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 31 Jul 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

um caso dessa gravidade e incompetência já devia estar há muito tempo na secretária do provedor, que parece ser a única área que se preocupa com o cliente dentro do Clix

O SAC é um degredo...

PS - provedor@sonae.pt
PS2 - A minha portabilidade foi mais demorada do que a tua.... nhanhanha! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
joseep

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: 07 Ago 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelos conselhos,

Felizmente após uma semana de ausência (do país), reparei que o clix entrou em contacto dizendo que já estava resolvido o problema, inclusivamente hoje esteve um tecnico na residencia a verificar o resultados.
peter.peter

Registo: 13 Jan 2006

MensagemColocada: 08 Ago 2006 14:39    Assunto: Responder com citação

José Eduardo,

Não desanimes o CLIX e mesmo assim eu pedi o meu acesso em Agosto de 2005, e em Maio tinha o serviço ficou instalado para passado 2 semanas ficar sem linha. Até hoje estou sem linha e nem o provedor resolve nada. O Clix e mesmo mau Evil or Very Mad
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET