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Portabilidade...uma longa história

 
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Autor Mensagem
joseep



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 18
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Jul 2006 16:19    Assunto: Portabilidade...uma longa história Responder com citação

Boa tarde a todos,

Já tenho visto neste fórum alguns relatos de avarias de telefone (3 meses), o meu caso no entanto é um pouco diferente, e pedia os vossos conselhos do que fazer para resolver a situação.

Resumindo: O processo de adesão do número 2******* teve início a 1 de setembro de 2005, um funcionario clix a 2 de novembro veio à residência para tratar dos últimos documentos em falta, a 16 de Janeiro primeira data de desagregação falhada, voltando a acontecer (em 19 Fevereiro, 17 Março, Abril), entre os dois últimos prazos tive de reenviar uma nova declaração de denúncia. Feita uma reclamação, acelararam o processo e finalmente a 30 de Maio tive o serviço clix 2 Megas, após problemas de estar encerrado o processo sem ninguem saber porque, enfim, foram 9 meses de espera.
(Nota: no contrato está expressa a intenção de manter o número que tinha)

Reparo no dia seguinte (à activação do serviço clix), que o telefone não tocava, comuniquei o problema, foi passando o tempo, e há semana e meia, tinha o funcionário clix e pt à porta para mudar a linha para clix, pedi novamente a portabilidade, pediram desculpas pelo sucedido, e prometeram em 1 a 2 dias ter o número antigo. Hoje contactei novamente e a situação não há maneira de estar resolvida, o SAC, cada um para variar dá a sua informação.

Provedor, reclamação via e-mail, aceitam-se sugestões. Obrigado
_________________
José E.


Editado pela última vez por joseep em 29 Jul 2006 17:30, num total de 1 vez
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MensagemColocada: 29 Jul 2006 16:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Jul 2006 17:22    Assunto: Responder com citação

Antes de ir para o provedor, seria melhor uma reclamação por escrito em correio registado.
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kadinho



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 30 Jul 2006 22:29    Assunto: Responder com citação

Provedor com isso !!! a mim o que me tem safado é o provedor...
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miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Jul 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

um caso dessa gravidade e incompetência já devia estar há muito tempo na secretária do provedor, que parece ser a única área que se preocupa com o cliente dentro do Clix

O SAC é um degredo...

PS - provedor@sonae.pt
PS2 - A minha portabilidade foi mais demorada do que a tua.... nhanhanha! Laughing
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joseep



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 18
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 07 Ago 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelos conselhos,

Felizmente após uma semana de ausência (do país), reparei que o clix entrou em contacto dizendo que já estava resolvido o problema, inclusivamente hoje esteve um tecnico na residencia a verificar o resultados.
_________________
José E.
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peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 08 Ago 2006 14:39    Assunto: Responder com citação

José Eduardo,

Não desanimes o CLIX e mesmo assim eu pedi o meu acesso em Agosto de 2005, e em Maio tinha o serviço ficou instalado para passado 2 semanas ficar sem linha. Até hoje estou sem linha e nem o provedor resolve nada. O Clix e mesmo mau Evil or Very Mad
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