Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rui
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 08 Jul 2006 15:09 Assunto: Serviço de Voz e Internet do Clix |
|
|
Boas!Sou Cliente da clix e pela segunda vez estou sem linha de voz, porem ao contrario da 1vez tenho net mas a 5%. na primeira vez tive 50 dias sem telefone e internet!
Agora já estou à 24 dias sem telefone, para lá caminha(para os 50 dias).
Causas: disseram-me q o problema nao era de minha casa, nem da central , então de onde será???
Ja vieram dois senhores aqui em casa e disseram-me que o problema era falta de potencia da linha telefonica, e q consequentemente era da pt o problema.
Daqui deduzo varias conclusões: anda por ai muita incompetencia, escondida, senao vejamos num dia liguei pra ao serviço a apoio a clientes e disseram-me que o registo da avaria ainda nao estava registado, à noite liguei prara lá e o meu espanto foi a responsta do assistente da clix - temos uma comunicação de avaria há dois dias!!!Em q ficamos afinal???
As comunicadoras para serem competitivas têm ainda q pecorrer um longo caminho! Outra coisa o meu contrato foi com a clix nao com a pt!!
E a saga continua!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jul 2006 15:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 08 Jul 2006 18:20 Assunto: |
|
|
Primo Rui bem vindo ao clube dos que pagam para terem problemas, abençoados aqueles que não os têm...
Só acho que o post já está em aberto num outro, e que podias ter lá colocado o teu caso, acho eu, na minha mais modesta opinião.... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
rui
|
Colocada: 08 Jul 2006 20:59 Assunto: |
|
|
Pois, primo wolf!!! A incompetencia chega a todos!!! Oxalá que o primo wolf nao tenha esta qualidade de incompetencia da clix!!
PS: as minhas chamadas estão reencaminhadas para o meu telele, quero ver se aquela cambada de incompetentes, vão me pagar as chamadas, cambada de imcompetentes!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 08 Jul 2006 21:06 Assunto: |
|
|
Rui o Clix |
|
Voltar acima |
|
|
rui
|
Colocada: 09 Jul 2006 09:16 Assunto: |
|
|
Pois!Eles precisavam era de um processo judicial pelo ............. dentro! A saga continua 25 dias sem telefone e contar!!!
Eu vou dando noticias!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|