Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço de Voz e Internet do Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rui

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 08 Jul 2006 15:09    Assunto: Serviço de Voz e Internet do Clix Responder com citação

Boas!Sou Cliente da clix e pela segunda vez estou sem linha de voz, porem ao contrario da 1vez tenho net mas a 5%. na primeira vez tive 50 dias sem telefone e internet!
Agora já estou à 24 dias sem telefone, para lá caminha(para os 50 dias).
Causas: disseram-me q o problema nao era de minha casa, nem da central Shocked , então de onde será???
Ja vieram dois senhores aqui em casa e disseram-me que o problema era falta de potencia da linha telefonica, e q consequentemente era da pt o problema.
Daqui deduzo varias conclusões: anda por ai muita incompetencia, escondida, senao vejamos num dia liguei pra ao serviço a apoio a clientes e disseram-me que o registo da avaria ainda nao estava registado, à noite liguei prara lá e o meu espanto foi a responsta do assistente da clix - temos uma comunicação de avaria há dois dias!!!Em q ficamos afinal???
As comunicadoras para serem competitivas têm ainda q pecorrer um longo caminho! Outra coisa o meu contrato foi com a clix nao com a pt!!
E a saga continua!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Jul 2006 15:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
awolf

Registo: 23 Jun 2006

MensagemColocada: 08 Jul 2006 18:20    Assunto: Responder com citação

Primo Rui Very Happy bem vindo ao clube dos que pagam para terem problemas, abençoados aqueles que não os têm... Cool
Só acho que o post já está em aberto num outro, e que podias ter lá colocado o teu caso, acho eu, na minha mais modesta opinião....
rui

MensagemColocada: 08 Jul 2006 20:59    Assunto: Responder com citação

Pois, primo wolf!!! A incompetencia chega a todos!!! Oxalá que o primo wolf nao tenha esta qualidade de incompetencia da clix!!
PS: as minhas chamadas estão reencaminhadas para o meu telele, quero ver se aquela cambada de incompetentes, vão me pagar as chamadas, cambada de imcompetentes!!!
Voltar acima
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 08 Jul 2006 21:06    Assunto: Responder com citação

Rui o Clix
Voltar acima
rui

MensagemColocada: 09 Jul 2006 09:16    Assunto: Responder com citação

Pois!Eles precisavam era de um processo judicial pelo ............. dentro! A saga continua 25 dias sem telefone e contar!!!

Eu vou dando noticias!!!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET