Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours a €2 mantêm-se para clientes iniciais 2M?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Angel Lion

Registo: 13 Dez 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 23:33    Assunto: Happy Hours a €2 mantêm-se para clientes iniciais 2M? Responder com citação

Pareceu-me a secção mais adequada para colocar esta questão, e fiz uma pesquisa para encontrar um tópico parecido. Caso não tenha visto bem os moderadores podem mover o tópico.

Recebi hoje uma carta da Clix a comunicar uma actualização do preço e também um aumento dos limites de tráfego, de 5 para 10 GB. Vinha em anexo uma folha que poderia preencher e enviar por RSF a perguntar se queria ter outros serviços, incluindo HH pagas ao preço de 4 euros.

Ora sendo dos primeiros clientes ainda apanhei as HH a 2 euros. Será que com o aumento dos limites de tráfego as HH continuam disponíveis mas passam a custar 4 euros e têm de ser solicitadas, ou continuam as condições e preços iniciais, com ou sem necessidade de comunicar o interesse na manutenção do serviço? Alguém sabe por algum meio (SAC ou outro)? Obrigado antecipadamente por qualquer esclarecimento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Jun 2006 23:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 23:47    Assunto: Responder com citação

Se já tens HH continuas a pagar os 2€ (caso pagues mesmo os 2€). Se ainda não tiveres e fores aderir através dessa folha, vais pagar já 4€.
Voltar acima
Angel Lion

MensagemColocada: 27 Jun 2006 23:53    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se já tens HH continuas a pagar os 2€ (caso pagues mesmo os 2€). Se ainda não tiveres e fores aderir através dessa folha, vais pagar já 4€.

Isso é do melhor. Smile Mas onde é que confirmaste essa informação?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 28 Jun 2006 00:16    Assunto: Responder com citação

O Clix não tem por norma alterar os tarifários dos clientes antigos, quanto muito há essas actualizações de preços. Mas por exemplo, a oferta de 2Mbps custa 29,90€ agora, e há muita gente a pagar ainda 22,50€ ainda (claro que não tem chamadas grátis no período económico).
Voltar acima
Angel Lion

MensagemColocada: 28 Jun 2006 09:01    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O Clix não tem por norma alterar os tarifários dos clientes antigos, quanto muito há essas actualizações de preços.

Eu sei que isso é a norma, mas às vezes as normas mudam, e convém evitar surpresas. Vou escrever um mail para o SAC durante o fim-de-semana, e reporto aqui se houver alguma surpresa na resposta.

Lusitano escreveu:
Mas por exemplo, a oferta de 2Mbps custa 29,90€ agora, e há muita gente a pagar ainda 22,50€ ainda (claro que não tem chamadas grátis no período económico).

Como é o meu caso. Cool Vamos lá ver até quando, espero que ainda dure uns mesitos.
Voltar acima
moisex

Registo: 15 Abr 2006

MensagemColocada: 29 Jun 2006 16:02    Assunto: Responder com citação

Angel Lion escreveu:
Lusitano escreveu:
O Clix não tem por norma alterar os tarifários dos clientes antigos, quanto muito há essas actualizações de preços.

Eu sei que isso é a norma, mas às vezes as normas mudam, e convém evitar surpresas. Vou escrever um mail para o SAC durante o fim-de-semana, e reporto aqui se houver alguma surpresa na resposta.

Lusitano escreveu:
Mas por exemplo, a oferta de 2Mbps custa 29,90€ agora, e há muita gente a pagar ainda 22,50€ ainda (claro que não tem chamadas grátis no período económico).

Como é o meu caso. Cool Vamos lá ver até quando, espero que ainda dure uns mesitos.

Eu recebi essa mesma carta, eles disseram-me que a unica coisa que mudava para além dos 5Gb para 10Gb é a mudanca de tarifario devido a inflacao de 22,5 para 23,90, quem tem HH a €2 continua a pagar o mesmo.
Voltar acima
Angel Lion

MensagemColocada: 03 Jul 2006 22:49    Assunto: Responder com citação

moisex escreveu:
Eu recebi essa mesma carta, eles disseram-me que a unica coisa que mudava para além dos 5Gb para 10Gb é a mudanca de tarifario devido a inflacao de 22,5 para 23,90, quem tem HH a €2 continua a pagar o mesmo.

Valeu. Obrigado pelo esclarecimento! Smile
Voltar acima
U_Q

Registo: 04 Jan 2006

MensagemColocada: 06 Jul 2006 14:41    Assunto: Responder com citação

Ontem também recebi "a" carta! Very Happy

Mas na minha situação, 22.50€ + HH free como é que vou ficar?

Terei que responder à carta a pedir as HH (4€/mes) porque senao a partir de 10 de Agosto fico sem elas? Ou fica tudo na mesma?

Também me vão aumentar o tráfego para 10GB....só é pena eu já o ter a 10GB!!! Razz
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Jul 2006 15:08    Assunto: Responder com citação

Se tens HH free não é preciso aderires às HH, apenas verás a mensalidade aumentada. Se quiseres podes aproveitar para aderir a algum plano de chamadas.
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 07 Jul 2006 22:24    Assunto: Responder com citação

Também recebi e fiquei com uma dúvida (quase certeza): a história de se passar a pagar apenas €1,5 por Gigabyte de tráfego extra é como o aumento, ou seja, aplica-se a todos os que recebem a carta, independentemente de aderirem às outras ofertas de planos de chamadas, correcto?

Não que me preocupe muito, que os 10GB chegam-me bem com o temporizador, mas gosto de estar informado sobre as coisas. Smile

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 07 Jul 2006 22:39    Assunto: Responder com citação

Pelo que vi nas cartas diz que passa mesmo a ser esse preço por GB, não é opcional, nem é necessário aderir a nada.
Voltar acima
Angel Lion

MensagemColocada: 08 Jul 2006 04:07    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
a história de se passar a pagar apenas €1,5 por Gigabyte de tráfego extra

Sempre foi assim, desde o início, e foi uma das razões que me levou a mudar do SAPO para a Clix. 10 vezes mais barato que no nosso amigo SAPO, ainda que contando que os blocos são maiores. Cool
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 08 Jul 2006 11:16    Assunto: Responder com citação

Não, nem sempre foi assim. Para mim, que aderi em Agosto de 2005 e para outros mais antigos ou da mesma altura, o preço do tráfego extra era de €15 por GB, igual ao preço da SAPO. Wink

Obrigado pela confirmação, Lusitano! Também foi assim que entendi, mas por via das dúvidas... Smile

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Angel Lion

MensagemColocada: 08 Jul 2006 13:20    Assunto: Responder com citação

Corrijo, então. Sempre foi assim desde que eu aderi em Dezembro de 2005. Arrow
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET