Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Angel Lion
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: 27 Jun 2006 23:33 Assunto: Happy Hours a €2 mantêm-se para clientes iniciais 2M? |
|
|
Pareceu-me a secção mais adequada para colocar esta questão, e fiz uma pesquisa para encontrar um tópico parecido. Caso não tenha visto bem os moderadores podem mover o tópico.
Recebi hoje uma carta da Clix a comunicar uma actualização do preço e também um aumento dos limites de tráfego, de 5 para 10 GB. Vinha em anexo uma folha que poderia preencher e enviar por RSF a perguntar se queria ter outros serviços, incluindo HH pagas ao preço de 4 euros.
Ora sendo dos primeiros clientes ainda apanhei as HH a 2 euros. Será que com o aumento dos limites de tráfego as HH continuam disponíveis mas passam a custar 4 euros e têm de ser solicitadas, ou continuam as condições e preços iniciais, com ou sem necessidade de comunicar o interesse na manutenção do serviço? Alguém sabe por algum meio (SAC ou outro)? Obrigado antecipadamente por qualquer esclarecimento. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jun 2006 23:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jun 2006 23:47 Assunto: |
|
|
Se já tens HH continuas a pagar os 2€ (caso pagues mesmo os 2€). Se ainda não tiveres e fores aderir através dessa folha, vais pagar já 4€. |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
|
Colocada: 27 Jun 2006 23:53 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se já tens HH continuas a pagar os 2€ (caso pagues mesmo os 2€). Se ainda não tiveres e fores aderir através dessa folha, vais pagar já 4€. |
Isso é do melhor. Mas onde é que confirmaste essa informação? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 28 Jun 2006 00:16 Assunto: |
|
|
O Clix não tem por norma alterar os tarifários dos clientes antigos, quanto muito há essas actualizações de preços. Mas por exemplo, a oferta de 2Mbps custa 29,90€ agora, e há muita gente a pagar ainda 22,50€ ainda (claro que não tem chamadas grátis no período económico). |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
|
Colocada: 28 Jun 2006 09:01 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O Clix não tem por norma alterar os tarifários dos clientes antigos, quanto muito há essas actualizações de preços. |
Eu sei que isso é a norma, mas às vezes as normas mudam, e convém evitar surpresas. Vou escrever um mail para o SAC durante o fim-de-semana, e reporto aqui se houver alguma surpresa na resposta.
Lusitano escreveu: | Mas por exemplo, a oferta de 2Mbps custa 29,90€ agora, e há muita gente a pagar ainda 22,50€ ainda (claro que não tem chamadas grátis no período económico). |
Como é o meu caso. Vamos lá ver até quando, espero que ainda dure uns mesitos. |
|
Voltar acima |
|
|
moisex
Registo: 15 Abr 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 29 Jun 2006 16:02 Assunto: |
|
|
Angel Lion escreveu: | Lusitano escreveu: | O Clix não tem por norma alterar os tarifários dos clientes antigos, quanto muito há essas actualizações de preços. |
Eu sei que isso é a norma, mas às vezes as normas mudam, e convém evitar surpresas. Vou escrever um mail para o SAC durante o fim-de-semana, e reporto aqui se houver alguma surpresa na resposta.
Lusitano escreveu: | Mas por exemplo, a oferta de 2Mbps custa 29,90€ agora, e há muita gente a pagar ainda 22,50€ ainda (claro que não tem chamadas grátis no período económico). |
Como é o meu caso. Vamos lá ver até quando, espero que ainda dure uns mesitos. |
Eu recebi essa mesma carta, eles disseram-me que a unica coisa que mudava para além dos 5Gb para 10Gb é a mudanca de tarifario devido a inflacao de 22,5 para 23,90, quem tem HH a €2 continua a pagar o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
|
Colocada: 03 Jul 2006 22:49 Assunto: |
|
|
moisex escreveu: | Eu recebi essa mesma carta, eles disseram-me que a unica coisa que mudava para além dos 5Gb para 10Gb é a mudanca de tarifario devido a inflacao de 22,5 para 23,90, quem tem HH a €2 continua a pagar o mesmo. |
Valeu. Obrigado pelo esclarecimento! |
|
Voltar acima |
|
|
U_Q
Registo: 04 Jan 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 06 Jul 2006 14:41 Assunto: |
|
|
Ontem também recebi "a" carta!
Mas na minha situação, 22.50€ + HH free como é que vou ficar?
Terei que responder à carta a pedir as HH (4€/mes) porque senao a partir de 10 de Agosto fico sem elas? Ou fica tudo na mesma?
Também me vão aumentar o tráfego para 10GB....só é pena eu já o ter a 10GB!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 06 Jul 2006 15:08 Assunto: |
|
|
Se tens HH free não é preciso aderires às HH, apenas verás a mensalidade aumentada. Se quiseres podes aproveitar para aderir a algum plano de chamadas. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 07 Jul 2006 22:24 Assunto: |
|
|
Também recebi e fiquei com uma dúvida (quase certeza): a história de se passar a pagar apenas €1,5 por Gigabyte de tráfego extra é como o aumento, ou seja, aplica-se a todos os que recebem a carta, independentemente de aderirem às outras ofertas de planos de chamadas, correcto?
Não que me preocupe muito, que os 10GB chegam-me bem com o temporizador, mas gosto de estar informado sobre as coisas. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 07 Jul 2006 22:39 Assunto: |
|
|
Pelo que vi nas cartas diz que passa mesmo a ser esse preço por GB, não é opcional, nem é necessário aderir a nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
|
Colocada: 08 Jul 2006 04:07 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | a história de se passar a pagar apenas €1,5 por Gigabyte de tráfego extra |
Sempre foi assim, desde o início, e foi uma das razões que me levou a mudar do SAPO para a Clix. 10 vezes mais barato que no nosso amigo SAPO, ainda que contando que os blocos são maiores. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Jul 2006 11:16 Assunto: |
|
|
Não, nem sempre foi assim. Para mim, que aderi em Agosto de 2005 e para outros mais antigos ou da mesma altura, o preço do tráfego extra era de €15 por GB, igual ao preço da SAPO.
Obrigado pela confirmação, Lusitano! Também foi assim que entendi, mas por via das dúvidas... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Angel Lion
|
Colocada: 08 Jul 2006 13:20 Assunto: |
|