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Registo: 30 Jan 2006 Mensagens: 36
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Colocada: 30 Mai 2006 09:24 Assunto: Despois de bastantes problemas a clix oferece mensalidades |
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"Estimado Cliente,
Tomámos conhecimento da situação reportada ao Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Apesar de todos os esforços efectuados para corresponder às expectativas de todos os nossos clientes, nem sempre conseguimos atingir esse objectivo. No entanto, é nossa convicção promover e melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.
Em relação à situação exposta, cumpre-nos informar V.Ex.ª, que assim que a mesma foi identificada, tomámos as medidas necessárias para que fosse resolvida com a maior brevidade possível. Não obstante, não podemos deixar de lamentar os incidentes verificados.
Neste sentido, e no seguimento da última intervenção técnica efectuada a 21/04/2006 é com bastante satisfação que confirmamos que o serviço de Internet contratado por V. Ex.ª já se encontra a funcionar nas devidas condições desde a referida data.
Pelo exposto, e por forma a minimizar os transtornos causados, procederemos à oferta de três mensalidades do serviço de Internet contratado, na sua conta de cliente.
Resta-nos então apresentar a nossa inteira disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª processo: CT n.ºxxxxx), através do n.º xxxxxx, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta-feira.
Qualquer outra questão, poderá contactar o nosso Serviço a Clientes, através do n.º 808 10 20 30 (chamada local), disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou através do endereço clientes@clix.pt.
Com os nossos sinceros cumprimentos,
João Centeno
Director - Serviço a Clientes"
Este email foi enviado já uma ou duas semanas de estar tudo resolvido, o que só revela que eles não se estão a cagar pros clientes.
Portanto, nem tudo é mau, sejam pacientes com eles já sabem que é a pt que os está a comer por trás, e não se esqueçam de enviar um email ao provedor que eles ainda ficam mais simpáticos |
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