Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 29 Out 2013 22:09 Assunto: Internet funciona apenas com tlf Ligado |
|
|
desde ontem estou nesta situação.
reportei avaria, disseram que não dão mais suporte aos clientes adsl.
que me resta? estarão eles a provocar esta avaria? _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Out 2013 22:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Out 2013 09:50 Assunto: Re: Internet funciona apenas com tlf Ligado |
|
|
duttiSport escreveu: | desde ontem estou nesta situação.
reportei avaria, disseram que não dão mais suporte aos clientes adsl.
que me resta? estarão eles a provocar esta avaria? | email ao provedor a reportar a situação. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 30 Out 2013 10:11 Assunto: Re: Internet funciona apenas com tlf Ligado |
|
|
duttiSport escreveu: | desde ontem estou nesta situação.
reportei avaria, disseram que não dão mais suporte aos clientes adsl.
que me resta? estarão eles a provocar esta avaria? |
Como é que é essa?
Não dão suporte aos clientes ADSL? ? ?
É mais que motivo para rescindir o contrato. |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 30 Out 2013 14:07 Assunto: |
|
|
Contacta o apoio técnico por telefone ou através do formulário na área de cliente... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 10 Nov 2013 22:11 Assunto: |
|
|
Eu sou cliente ADSL e se tiver algum problema com o serviço e a resposta for essa pelo SAC é bye bye clix na hora! |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 11 Nov 2013 15:38 Assunto: |
|
|
Infelizmente as coisas não correram tão bem como estava à espera.
Foram duas semanas terríveis com várias quebras de sincronismo.
Com esta situação perdi algumas chamadas importantes. Mas pronto, estas situações são mesmo assim... acontecem.
Enviei email ao provedor, mas infelizmente desta vez não conseguiram dar uma solução.
Ainda fui contactado pela ZON, mas as ofertas eram as mesmas que estão presentes no site. Não tiveram o cuidado de oferecer algo compatível com o que tinha no momento.
Espero um dia voltar à Optimus, qd disponibilizarem a fibra...
até lá, vou me mantendo pl PT...
_________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Nov 2013 16:54 Assunto: |
|
|
Eu que tenha algum azar (espero que não) e ligue para lá e me digam que não dão suporte a clientes ADSL, que logo vão ver. Mas para telefonar e propôr serviços de TV e telemóveis da Optimus sabem eles muito bem dar "suporte". |
|
Voltar acima |
|
|
Tommy
Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 12 Nov 2013 17:38 Assunto: |
|
|
Acho estranho, à 3 semanas fiquei sem internet e telefone, liguei para lá, e no dia seguinte veio um funcionário da pt, esteve a verificar a linha, e era uma ponta partida na caixa da rua, reparou e pronto, tudo normal, isso é falta de vontade. |
|
Voltar acima |
|
|
|