Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Internet funciona apenas com tlf Ligado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 29 Out 2013 22:09    Assunto: Internet funciona apenas com tlf Ligado Responder com citação

desde ontem estou nesta situação.

reportei avaria, disseram que não dão mais suporte aos clientes adsl.

que me resta? estarão eles a provocar esta avaria?
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Out 2013 22:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Out 2013 09:50    Assunto: Re: Internet funciona apenas com tlf Ligado Responder com citação

duttiSport escreveu:
desde ontem estou nesta situação.

reportei avaria, disseram que não dão mais suporte aos clientes adsl.

que me resta? estarão eles a provocar esta avaria?
email ao provedor a reportar a situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 30 Out 2013 10:11    Assunto: Re: Internet funciona apenas com tlf Ligado Responder com citação

duttiSport escreveu:
desde ontem estou nesta situação.

reportei avaria, disseram que não dão mais suporte aos clientes adsl.

que me resta? estarão eles a provocar esta avaria?



Como é que é essa?

Não dão suporte aos clientes ADSL? ? ?

É mais que motivo para rescindir o contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 30 Out 2013 14:07    Assunto: Responder com citação

Contacta o apoio técnico por telefone ou através do formulário na área de cliente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Nov 2013 01:23    Assunto: Responder com citação

Isso seria o fim. Por mim é ilegal, um crime.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 10 Nov 2013 22:11    Assunto: Responder com citação

Eu sou cliente ADSL e se tiver algum problema com o serviço e a resposta for essa pelo SAC é bye bye clix na hora!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 11 Nov 2013 15:38    Assunto: Responder com citação

Infelizmente as coisas não correram tão bem como estava à espera.

Foram duas semanas terríveis com várias quebras de sincronismo.
Com esta situação perdi algumas chamadas importantes. Mas pronto, estas situações são mesmo assim... acontecem.

Enviei email ao provedor, mas infelizmente desta vez não conseguiram dar uma solução.
Ainda fui contactado pela ZON, mas as ofertas eram as mesmas que estão presentes no site. Não tiveram o cuidado de oferecer algo compatível com o que tinha no momento.

Espero um dia voltar à Optimus, qd disponibilizarem a fibra...

até lá, vou me mantendo pl PT...

_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Nov 2013 16:54    Assunto: Responder com citação

Eu que tenha algum azar (espero que não) e ligue para lá e me digam que não dão suporte a clientes ADSL, que logo vão ver. Mas para telefonar e propôr serviços de TV e telemóveis da Optimus sabem eles muito bem dar "suporte".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tommy



Registo: 04 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 12 Nov 2013 17:38    Assunto: Responder com citação

Acho estranho, à 3 semanas fiquei sem internet e telefone, liguei para lá, e no dia seguinte veio um funcionário da pt, esteve a verificar a linha, e era uma ponta partida na caixa da rua, reparou e pronto, tudo normal, isso é falta de vontade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET