Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix está a fazer upgrade a clientes antigos mantendo as HH
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bigs

Registo: 28 Jun 2006

MensagemColocada: 03 Dez 2006 01:18    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
O que as pessoas fazem por causa de 4€ ( 801$93 ) Mês.

Confused Rolling Eyes

4€ num mês podem ser pouco, mas em 10 meses são 40. Dá para comprar algumas coisitas.
O que eu pago de água nem a isso chega. Será que eu não devia pagar a conta porque é pouco dinheiro?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 03 Dez 2006 01:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Kruder

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 03 Dez 2006 02:40    Assunto: Responder com citação

Até podia ser apenas 4 cêntimos. A questão não será propriamente o dinheiro mas sim uma questão de princípios. Se dizem que as happy hours continuam gratuitas para os clientes que foram "convidados" a fazer o upgrade, então têm que continuar. Caso contrário é publicidade enganosa!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Dez 2006 10:47    Assunto: Responder com citação

Boas,

Fui convidado ontem para migrar para os 12 megas, uma vez que só posso atingir 7 megas senão poderia migrar para os 24 megas, ficando com HH gratuitas para sempre, chamadas gratuitas para a rede fixa à noite, e uma mensalidade de 29.90 Euros, em vez dos 23.90 Euros que pagava com os 2 megas.

Ainda me ofereceram dois meses com a mensalidade antiga, ou seja, migro dia 10 de Janeiro de 2007, continuando a pagar 23.90 Euros até Abril, altura em que passo a pagar o valor de 29.90 Euros.

Tudo isto me vai ser comunicado por escrito para a minha residência, conforme sugestão do próprio operador ( que sei o nome mas não divulgo).

EXCELENTE SERVIÇO, na minha opinião!

Como tenho o serviço CLIX dia ( chamadas gratuitas de dia para a rede fixa) por 9.99 Euros, vou ficar com uma mensalidade de 40 Euros, que pela qualidade do serviço prestado, considero imbatível pela concorrência:

Com 40 Euros, tenho chamadas gratuitas 24 horas, HH gratuitas ( que como sabem pode ser 24 horas) e Internet com 12 megas (down) e 400 ( up). Simplesmente ESPECTACULAR! Só é pena estar tão longe da Central... mas isso, ainda a CLIX não pode resolver, por enquanto....

É isso, não mexam mais!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 07 Dez 2006 12:17    Assunto: Responder com citação

Por curiosidade quando recebem essas chamadas quem é que sugere que vão manter as HH gratuitas?

São os funcionários que dizem isso ou são vocês que perguntam primeiro?
Voltar acima
Kruder

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Dez 2006 14:22    Assunto: Responder com citação

soft666 ainda ontem confirmei com o alguém responsável da parte do Provedor da Sonae e já recebi a factura e não vem nada cobrado extra. E vou também receber isso por escrito. Ainda não percebi essa tua descrença...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv

MensagemColocada: 07 Dez 2006 14:50    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Por curiosidade quando recebem essas chamadas quem é que sugere que vão manter as HH gratuitas?

São os funcionários que dizem isso ou são vocês que perguntam primeiro?

Boas,

Soft666, por acaso estamos ligados à mesma Central ( não sei se te lembras). Eu moro em Fitares.

Tenho os contactos de todas as pessoas que falaram comigo, desde a provedoria ao contacto de ontem, chegando ao ponto de ter numeros de telemovel.

Como deves calcular, se um compromisso assumido por um Organismo da empresa com intervenção da Provedoria não for satisfeito, estão esgotadas todas as possibilidades de diálogo entre as partes, assumindo a ruptura em definitivo, com as consequências devidas.

O que é proposto é somente a continuação do serviço, com as mesmas condições e regalias que tens. Nada mais do que isto!!! Eu por acaso perguntei pelas HH, e a resposta foi que todo o serviço é para manter sem alterações. Apenas pagas mais, porque vais ter mais rapidez e chamadas gratuitas.

Ainda por cima, acho que estás muito mais perto da Central do que eu...
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 07 Dez 2006 16:32    Assunto: Responder com citação

Eu aconselho a todos ter algo por escrito, nem que seja por e-mail, a confirmar que as HH se mantêm inalteradas, ou seja grátis neste caso. Assim se der para o torto já têm algo onde se agarrar, porque dizer que o assistente x ou y disse isso é complicado depois provar.
Voltar acima
mrrv

MensagemColocada: 07 Dez 2006 17:17    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu aconselho a todos ter algo por escrito, nem que seja por e-mail, a confirmar que as HH se mantêm inalteradas, ou seja grátis neste caso. Assim se der para o torto já têm algo onde se agarrar, porque dizer que o assistente x ou y disse isso é complicado depois provar.

Boas,

Lusitano, tens toda a razão, mas a aferta é com este pressuposto, CONTINUAR IGUAL AO QUE ESTAVA. Esta é a oferta do CLIX para os clientes anteriores a 5 de Agosto, e não há mais nenhuma.

Portanto, quem tiver migração sem HH, pode e deve reclamar porque houve um engano.

E ainda me faltou dizer que no pacote de oferta, também houve uma alteração aos 10 gb de down, e que eu não percebi muito bem, mas que consiste num plafond de mais 10 gb acumuláveis, que evitam pagar excedente de download. Quando este plafond acabar, então terei de pagar o excesso respectivo ao preço em vigor.
Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 07 Dez 2006 20:16    Assunto: Responder com citação

Eu quando recebi a chamada dos 4 mega, não perguntei e também não me disseram nada sobre as HH.

Têm nos meus post anterior o que sucedeu quando voltei a telefonar para o SAC.

Por isso é que pergunto quando receberam essas chamadas quem é que sugere primeiro que vão manter as HH gratuitas. Menos de um mês depois a oferta de upgrade já não existe ou não é válida, é isso?
Voltar acima
mrrv

MensagemColocada: 12 Dez 2006 12:27    Assunto: Responder com citação

Boas,

Conforme combinado, recebi hoje este email da CLIX:

"Tomámos conhecimento da situação reportada ao Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Assim, e após o contacto telefónico efectuado a 06-12-2006, vimos por este meio reiterar as informações prestadas relativamente ao upgrade dos serviços.

De acordo com o solicitado por V.Ex.a, confirmamos a alteração dos serviços do Clix Adsl até 2 Mbps para o Clix Adsl até 12 Mbps, mantendo a Happy Hour gratuita e a Tarifa Plana Clix Dia.

Resta-nos assim agradecer a compreensão e atenção demonstradas, voltando também a apresentar a nossa disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª processo: CT n.º XXXXXXX), através do n.º 93XXXXXXX ou 21 XXXXXXX, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta-feira.

Para qualquer outra questão, não hesite em contactar o nosso Serviço a Clientes, através do número 808 10 20 30 (Chamada Local) ou através do endereço clientes@clix.pt.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

XXXX XXXXXXXX
XXXXXXX - Serviço a Clientes"

No meu caso estão a cumprir com o prometido.
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 12 Dez 2006 15:58    Assunto: Responder com citação

Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:59, num total de 1 vez
Voltar acima
gif

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Abr 2007 20:32    Assunto: Responder com citação

Pensei que já não havia contactos da Clix para esta campanha mas o que é certo é que hoje ligaram-me para falar desta oferta.

Solicitei novo contacto para amanhã mas dúvido que aceite.

Acho que não quero perder 2 Mb (na prática 4 Mb) com tráfego ilimitado indiferenciado 24/7 por €23,90. (Juntando as chamadas raramente passa dos €30 totais, por isso esquece.)
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 11 Abr 2007 20:49    Assunto: Responder com citação

Eles ainda telefonam, há dias um amigo meu recebeu um telefonema e aceitou. Já tem os 12Mbps.
Voltar acima
gif

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 12 Abr 2007 18:31    Assunto: Responder com citação

Não aceitei as ofertas, mantive o tarifário antigo descontinuado Wink
Colmarino

Registo: 13 Abr 2007

MensagemColocada: 13 Abr 2007 16:54    Assunto: Responder com citação

Olá a todos,

Sou cliente 2mb antes do tal 5 de Agosto e há dois dias também recebi esta proposta de upgrade por telefone.

Em relação às HH, a questão de continuar "de graça" mantém-se no presuposto de que façamos as ligações entre as 01:00 e as 08:00 certo?
Coloquei esta questão durante a chamada mas a correspondente disse não estar a par de todas as informações.

Seja como for, pedi para me ligarem dali a uma semana, nessa altura peço para me enviarem a proposta por escrito. Nem mais!

EDIT: Ah! Outra questão. A história de ADSL2, eu tenho um router D-Link DSL-G604T. Em princípio não preciso alterar nada se passar para "até 24mb" ? Ou está a escapar-me alguma coisa?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 5 de 6

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET