Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
EinZteiN
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 37 Localização: Porto, Portugal
|
Colocada: 30 Nov 2006 16:41 Assunto: |
|
|
landu escreveu: | Eu sou daqueles que gosta de pagar a taxa de adesão! Perfiro isso a não saber de onde é que vem a taxa! |
Eu tb... prefiro pagar o modem e a activação e puder desistir a qq altura se não ficar satisfeito!
Qto a "todos tem fidelização"... eu sei! Mas neste momento sou cliente clix, por isso é da clix q falo, né?
abraço,
~EiNZTEiN _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Nov 2006 16:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Nov 2006 18:06 Assunto: |
|
|
EinZteiN escreveu: | Illusion4u escreveu: | EinZteiN
o NETimetro para-te os downloads caso a tua ligação va abaixo... |
Até as feitas plo router??
|
ele disse que te para os downloads A não ser que tenhas um router asus WL-500g ou do género, não estou a ver o teu router a fazer downloads _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 30 Nov 2006 18:46 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | ele disse que te para os downloads A não ser que tenhas um router asus WL-500g ou do género, não estou a ver o teu router a fazer downloads |
Eu sei o q ele disse... o que eu disse foi: o netimetro para os downloads quando muda o IP (de uma ligação feita plo router) ou qdo saio das HH??? Eh q se for a 1ª hipotese, eh interessante e quero saber cm funciona! Se for a 2ª, n preciso obrigado! (deixa de fazer sentido as 24h de HH caso as 8 ele pare os downloads).
Repito: o netimetro para os downloads qdo detecta uma nova ligação qdo esta eh feita plo router?? Ou apenas qdo ela eh feita dentro do windows??
ch33rs,
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 30 Nov 2006 19:22 Assunto: |
|
|
EinZteiN escreveu: | Illusion4u escreveu: | ele disse que te para os downloads A não ser que tenhas um router asus WL-500g ou do género, não estou a ver o teu router a fazer downloads |
Eu sei o q ele disse... o que eu disse foi: o netimetro para os downloads quando muda o IP (de uma ligação feita plo router) ou qdo saio das HH??? Eh q se for a 1ª hipotese, eh interessante e quero saber cm funciona! Se for a 2ª, n preciso obrigado! (deixa de fazer sentido as 24h de HH caso as 8 ele pare os downloads).
Repito: o netimetro para os downloads qdo detecta uma nova ligação qdo esta eh feita plo router?? Ou apenas qdo ela eh feita dentro do windows??
ch33rs,
~EiNZTEiN |
Take a look...
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=17
e sim é para quando o tua ligação vai abaixo no router, dentro de HH. |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 01 Dez 2006 03:02 Assunto: |
|
|
Bem... isso já eu conhecia... não me para os downloads!! Simplesmente executa uma função!! Eu practicamente não uso eMule por isso... (e também não uso Azureus...)
Vou dar uma olhadela a isso, mas continua a não ser o ideal!
Já agora *OFF-TOPIC*: qual é o máximo dos Huwaei MT882 em G.Dmt?? É q já me disseram que era 8Mbps mas ontem sincronizei a 9800kbps... E com bom SNR/ATT... Agora tou outra vez a 8544kbps... Queria estabilizar isto nos 10~12Mbps em G.DMT
err...
Illusion4u, thnkx pla tip do netimetro de qq forma! Pode n dar pra mim mas da pra outros! Mas o topic mantem-se, e a minha opinião tb!!!!
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 01 Dez 2006 10:45 Assunto: |
|
|
EinZteiN escreveu: |
Bem... isso já eu conhecia... não me para os downloads!! Simplesmente executa uma função!! Eu practicamente não uso eMule por isso... (e também não uso Azureus...)
Vou dar uma olhadela a isso, mas continua a não ser o ideal!
Já agora *OFF-TOPIC*: qual é o máximo dos Huwaei MT882 em G.Dmt?? É q já me disseram que era 8Mbps mas ontem sincronizei a 9800kbps... E com bom SNR/ATT... Agora tou outra vez a 8544kbps... Queria estabilizar isto nos 10~12Mbps em G.DMT
err...
Illusion4u, thnkx pla tip do netimetro de qq forma! Pode n dar pra mim mas da pra outros! Mas o topic mantem-se, e a minha opinião tb!!!!
~EiNZTEiN |
O meu maximo em g-dmt foi 10144 mas normalmente anda entre 9800- 9500.. (este é um g-mdt de um anexo especial)
bem eu acho que o windows tem o comando "taskill" que fecha qualquer programa, as minha HH como duram sempre as 17h55 não me preocupo muito e mesmo assim ainda tenho 10 de backup. |
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
|
Colocada: 01 Dez 2006 14:54 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | bem eu acho que o windows tem o comando "taskill" que fecha qualquer programa, as minha HH como duram sempre as 17h55 não me preocupo muito e mesmo assim ainda tenho 10 de backup. |
Essas cenas (taskkill, pskill, etc..) conheço.as todas! O problema é que eu só uso torrents e quero SEEDAR SEMPRE e parar APENAS os downloads com a mudança de IP... daí que preferisse tráfego ilimitado mais do q HH 24/7...
:/
thnkx anyway,
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 01 Dez 2006 18:43 Assunto: |
|
|
Usas o Automate.... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Dez 2006 13:38 Assunto: |
|
|
Atenção, mantenham-se ontopic sff. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 02 Dez 2006 14:02 Assunto: |
|
|
ei..eu estava on topic..(ou pelo menos lá perto) Só coloquei o que coloquei, porque alguém era da opnião que o tráfego clix devia subir devido às novas ofertas do sapo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 02 Dez 2006 14:21 Assunto: |
|
|
E devia, pelo menos devia subir o trafego para 30GB para igualar a concorrencia (estou a ignorar o trafego nacional ilimitado e a comparar com o tarifário de 35Eur) e subir o upload para pelo menos 512 tambem para igualar a concorrencia (estou a ignorar o facto de a netcabo anunciar 512K e fornecer 1024K)
Ja vai longe o tempo em que ter clix significava ter mais que os outros operadores ADSL em todos os campos... _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
|