Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

(Petiçao) Aumento do Trafego..
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
EinZteiN

Registo: 19 Out 2006

MensagemColocada: 30 Nov 2006 16:41    Assunto: Responder com citação

landu escreveu:
Eu sou daqueles que gosta de pagar a taxa de adesão! Perfiro isso a não saber de onde é que vem a taxa!

Eu tb... prefiro pagar o modem e a activação e puder desistir a qq altura se não ficar satisfeito!
Qto a "todos tem fidelização"... eu sei! Mas neste momento sou cliente clix, por isso é da clix q falo, né? Smile

abraço,
~EiNZTEiN
AdSense

MensagemColocada: 30 Nov 2006 16:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 30 Nov 2006 18:06    Assunto: Responder com citação

EinZteiN escreveu:
Illusion4u escreveu:
EinZteiN

o NETimetro para-te os downloads caso a tua ligação va abaixo... Wink

Até as feitas plo router?? Rolling Eyes

ele disse que te para os downloads Evil or Very Mad A não ser que tenhas um router asus WL-500g ou do género, não estou a ver o teu router a fazer downloads Rolling Eyes
EinZteiN

MensagemColocada: 30 Nov 2006 18:46    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
ele disse que te para os downloads Evil or Very Mad A não ser que tenhas um router asus WL-500g ou do género, não estou a ver o teu router a fazer downloads Rolling Eyes

Eu sei o q ele disse... o que eu disse foi: o netimetro para os downloads quando muda o IP (de uma ligação feita plo router) ou qdo saio das HH??? Eh q se for a 1ª hipotese, eh interessante e quero saber cm funciona! Se for a 2ª, n preciso obrigado! (deixa de fazer sentido as 24h de HH caso as 8 ele pare os downloads).

Repito: o netimetro para os downloads qdo detecta uma nova ligação qdo esta eh feita plo router?? Ou apenas qdo ela eh feita dentro do windows??

ch33rs,
~EiNZTEiN
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 30 Nov 2006 19:22    Assunto: Responder com citação

EinZteiN escreveu:
Illusion4u escreveu:

Eu sei o q ele disse... o que eu disse foi: o netimetro para os downloads quando muda o IP (de uma ligação feita plo router) ou qdo saio das HH??? Eh q se for a 1ª hipotese, eh interessante e quero saber cm funciona! Se for a 2ª, n preciso obrigado! (deixa de fazer sentido as 24h de HH caso as 8 ele pare os downloads).

Repito: o netimetro para os downloads qdo detecta uma nova ligação qdo esta eh feita plo router?? Ou apenas qdo ela eh feita dentro do windows??

ch33rs,
~EiNZTEiN

Take a look...

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=17

e sim é para quando o tua ligação vai abaixo no router, dentro de HH.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EinZteiN

MensagemColocada: 01 Dez 2006 03:02    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:

Take a look...

Bem... isso já eu conhecia... não me para os downloads!! Simplesmente executa uma função!! Eu practicamente não uso eMule por isso... (e também não uso Azureus...)

Vou dar uma olhadela a isso, mas continua a não ser o ideal!

Já agora *OFF-TOPIC*: qual é o máximo dos Huwaei MT882 em G.Dmt?? É q já me disseram que era 8Mbps mas ontem sincronizei a 9800kbps... E com bom SNR/ATT... Agora tou outra vez a 8544kbps... Sad Queria estabilizar isto nos 10~12Mbps em G.DMT Neutral

err...

Illusion4u, thnkx pla tip do netimetro de qq forma! Pode n dar pra mim mas da pra outros! Mas o topic mantem-se, e a minha opinião tb!!!!

~EiNZTEiN
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 01 Dez 2006 10:45    Assunto: Responder com citação

EinZteiN escreveu:
Illusion4u escreveu:

Take a look...

Bem... isso já eu conhecia... não me para os downloads!! Simplesmente executa uma função!! Eu practicamente não uso eMule por isso... (e também não uso Azureus...)

Vou dar uma olhadela a isso, mas continua a não ser o ideal!

Já agora *OFF-TOPIC*: qual é o máximo dos Huwaei MT882 em G.Dmt?? É q já me disseram que era 8Mbps mas ontem sincronizei a 9800kbps... E com bom SNR/ATT... Agora tou outra vez a 8544kbps... Sad Queria estabilizar isto nos 10~12Mbps em G.DMT Neutral

err...

Illusion4u, thnkx pla tip do netimetro de qq forma! Pode n dar pra mim mas da pra outros! Mas o topic mantem-se, e a minha opinião tb!!!!

~EiNZTEiN

O meu maximo em g-dmt foi 10144 mas normalmente anda entre 9800- 9500.. (este é um g-mdt de um anexo especial)

bem eu acho que o windows tem o comando "taskill" que fecha qualquer programa, as minha HH como duram sempre as 17h55 não me preocupo muito e mesmo assim ainda tenho 10 de backup.
Voltar acima
EinZteiN

MensagemColocada: 01 Dez 2006 14:54    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
bem eu acho que o windows tem o comando "taskill" que fecha qualquer programa, as minha HH como duram sempre as 17h55 não me preocupo muito e mesmo assim ainda tenho 10 de backup.

Essas cenas (taskkill, pskill, etc..) conheço.as todas! O problema é que eu só uso torrents e quero SEEDAR SEMPRE e parar APENAS os downloads com a mudança de IP... daí que preferisse tráfego ilimitado mais do q HH 24/7...

:/ Rolling Eyes

thnkx anyway,
~EiNZTEiN
Dracula

MensagemColocada: 01 Dez 2006 18:43    Assunto: Responder com citação

Usas o Automate.... Wink
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 02 Dez 2006 13:38    Assunto: Responder com citação

Atenção, mantenham-se ontopic sff.
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 02 Dez 2006 14:02    Assunto: Responder com citação

ei..eu estava on topic..(ou pelo menos lá perto) Cool Só coloquei o que coloquei, porque alguém era da opnião que o tráfego clix devia subir devido às novas ofertas do sapo Wink
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 02 Dez 2006 14:21    Assunto: Responder com citação

E devia, pelo menos devia subir o trafego para 30GB para igualar a concorrencia (estou a ignorar o trafego nacional ilimitado e a comparar com o tarifário de 35Eur) e subir o upload para pelo menos 512 tambem para igualar a concorrencia (estou a ignorar o facto de a netcabo anunciar 512K e fornecer 1024K)

Ja vai longe o tempo em que ter clix significava ter mais que os outros operadores ADSL em todos os campos...
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET