Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix está a fazer upgrade a clientes antigos mantendo as HH
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Kruder

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 22 Nov 2006 22:56    Assunto: Responder com citação

Expliquei tudo nos meus tópicos. Sou da zona da amadora. Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 22 Nov 2006 22:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ok_computer

Registo: 26 Out 2005

MensagemColocada: 23 Nov 2006 21:59    Assunto: Responder com citação

Kruder escreveu:
A mim já aparece Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps... Mas ainda tou nos 4Mbps/256Kbps no modem...

tou na mesma situação Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
munerf

Registo: 14 Nov 2006

MensagemColocada: 27 Nov 2006 23:31    Assunto: Responder com citação

já tens o upgrade da ligação ? a minha continua na mesma e já diz 24 megas há uns dias ..
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 28 Nov 2006 01:25    Assunto: Responder com citação

os upgrades para 12 e 24 ainda não começaram.
Voltar acima
VØl†åGëº

Registo: 28 Nov 2006

MensagemColocada: 28 Nov 2006 01:29    Assunto: Responder com citação

disseram m k o pessoal dos 2mb e 4mb ia migrar para o 12mb até ao final do ano, confirma-s para os de 2mb como para os de 4mb?
Voltar acima
munerf

Registo: 14 Nov 2006

MensagemColocada: 28 Nov 2006 01:44    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
os upgrades para 12 e 24 ainda não começaram.

Eu estava-me a referir ao upgrade dos 2 megas para 20, da promoção que andaram a ligar ao povo. Manter as HH e subir a velocidade ..
Voltar acima
dvdfernandes

Registo: 17 Jan 2006

MensagemColocada: 28 Nov 2006 02:22    Assunto: Responder com citação

Sou cliente "antigo" (23.90e + HH grátis) mas queria migrar para 12 M. Enviei um mail e questionei-os sobre o facto das HH (grátis ou não). Esta foi a resposta que obtive:

Citação:

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que se pretender a alteração para o novo serviço de 12Mb, todos os serviço e valores iram ser alterados para a nova oferta, incluindo o serviço de Happy Hours, que passará para a mensalidade de 3.99 com oferta das 3 primeiras mensalidades.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,

Alguém já migrou deste modo? Atenção que fui eu que os contactei e não eles a mim.
Voltar acima
Kruder

MensagemColocada: 28 Nov 2006 02:27    Assunto: Responder com citação

Se fores tu a contactar o que acontece é o que está referido no mail que te enviaram. Perdes as regalias que tinhas mas "ganhas" outras...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
meth

Registo: 26 Jan 2006

MensagemColocada: 28 Nov 2006 06:21    Assunto: Responder com citação

cheira-me a esturro... ainda vai dar que falar esta historia... no fim ainda nos vao tirar as happy hours gratis... e espero que esteja bem redondamente enganadinho...

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 28 Nov 2006 14:55    Assunto: Responder com citação

O SAC a dar informações contraditórias, para variar lol... nem morto me tiram as horas felizes... Laughing
Voltar acima
soft666

MensagemColocada: 30 Nov 2006 13:07    Assunto: Responder com citação

Telefonaram hoje para confirmar o pedido de upgrade e agora a história muda e as HH são a pagar. Disse que não queria a migração e responderam que o cancelamento do pedido tem que ser por escrito (carta ou email assinado). lol cumulo.

Esses funcionários do SAC que quando não sabem inventam e os users aqui do fórum que começaram a espalhar esta história sem ter certezas absolutas mereciam umas boas chapadas lol. Só fazem a malta perder tempo...

Já deviam saber no que diz respeito às HH gratuitas dos antigos clientes, não se pode confiar no atendimento telefónico do SAC...
Voltar acima
Kruder

MensagemColocada: 30 Nov 2006 21:31    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Telefonaram hoje para confirmar o pedido de upgrade e agora a história muda e as HH são a pagar. Disse que não queria a migração e responderam que o cancelamento do pedido tem que ser por escrito (carta ou email assinado). lol cumulo.

Esses funcionários do SAC que quando não sabem inventam e os users aqui do fórum que começaram a espalhar esta história sem ter certezas absolutas mereciam umas boas chapadas lol. Só fazem a malta perder tempo...

Então se conseguires ler então lê isto:

"De: Clix Clientes <clientes@clix.pt>
Para: xxx
Data: 20/11/2006 16:11
Assunto: FW: Dúvidas de Upgrade recente

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada foi encaminhada para a área responsável com o número de registo 1104721.

Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb.

Informamos também que será feita a alteração para os 12Mb até ao final deste ano.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,"

Em vez de acusares os "outros" users.
Voltar acima
soft666

MensagemColocada: 01 Dez 2006 02:09    Assunto: Responder com citação

lol...

A única diferença é eu ter pedido esclarecimentos por telefone e nunca aderi aos 4 mb, porque inicialmente desconfiei desta questão de manterem HH gratuitas. Se antes qualquer upgrade implicava a perda das HH gratuitas porquê de repente uma mudança de 180 graus do Clix? Se calhar foi uma oferta limitada ao período que nem se calhar um mês durou e aos espertalhões que se auto convenceram e a alguns funcionários de mente sensível do SAC que as HH se mantêm gratuitas. ^_^

Entretanto, foi curioso teres recebido esse email dia 20 de Nov. Eu telefonei dia 21 a questionar sobre as HH, informam-me que se fizer o upgrade aos 12MB mantenho as HH gratuitas, envio uma carta no dia seguinte com o pedido de migração, e o resultado foi que ontem dia 30 recebo uma chamada e dizem que as HH são a pagar e se eu quiser cancelar o pedido de migração, nova carta ou email... ok, obrigado Clix pelo tempo perdido o por agora ter que cancelar o pedido.

Neste mesmo tópico tens 3 users que com basicamente a mesma resposta do Clix:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=20258#20258 e http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=21942#21942
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=21914#21914
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=22301#22301

E as conclusões/dúvidas a que o user frogkiller chega, acho pertinentes:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=21789#21789

Eu lembro bem daquela carta de há uma largos meses atrás dos upgrades (que um boa parte dos antigos aqui do fórum rejeitaram) e toda a discussão que gerou aqui no fórum. Como é que se explica de repente esta mudança de 180 graus em relação às HH e o facto de fazerem esta oferta sem qualquer envio prévio de documentação? Pois...

Rolling Eyes ... só mesmo no Clix. Para vosso bem, boa sorte com essas HH gratuitas.... ^_^
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 01 Dez 2006 03:28    Assunto: Responder com citação

Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:53, num total de 1 vez
Voltar acima
soft666

MensagemColocada: 01 Dez 2006 04:47    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
O que as pessoas fazem por causa de 4€ ( 801$93 ) Mês.

Confused Rolling Eyes

4€ + ~6€ (da diferença de preço do antigo tarifário). ~10€ não é muito, mas se eu ou outro user achar que mais velocidade não vai trazer grande beneficio, para quê mudar?

É apenas uma escolha. Quanto à esta questão de se manter as HH, certezas provavelmente só vão ter quando receberem as facturas.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET