Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 22 Nov 2006 22:56 Assunto: |
|
|
Expliquei tudo nos meus tópicos. Sou da zona da amadora. Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Nov 2006 22:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 23 Nov 2006 21:59 Assunto: |
|
|
Kruder escreveu: | A mim já aparece Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps... Mas ainda tou nos 4Mbps/256Kbps no modem... |
tou na mesma situação |
|
Voltar acima |
|
|
munerf
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 27 Nov 2006 23:31 Assunto: |
|
|
já tens o upgrade da ligação ? a minha continua na mesma e já diz 24 megas há uns dias .. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 28 Nov 2006 01:25 Assunto: |
|
|
os upgrades para 12 e 24 ainda não começaram. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
Registo: 28 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Nov 2006 01:29 Assunto: |
|
|
disseram m k o pessoal dos 2mb e 4mb ia migrar para o 12mb até ao final do ano, confirma-s para os de 2mb como para os de 4mb? |
|
Voltar acima |
|
|
munerf
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 28 Nov 2006 01:44 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | os upgrades para 12 e 24 ainda não começaram. |
Eu estava-me a referir ao upgrade dos 2 megas para 20, da promoção que andaram a ligar ao povo. Manter as HH e subir a velocidade .. |
|
Voltar acima |
|
|
dvdfernandes
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 28 Nov 2006 02:22 Assunto: |
|
|
Sou cliente "antigo" (23.90e + HH grátis) mas queria migrar para 12 M. Enviei um mail e questionei-os sobre o facto das HH (grátis ou não). Esta foi a resposta que obtive:
Citação: |
Estimado(a) Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que se pretender a alteração para o novo serviço de 12Mb, todos os serviço e valores iram ser alterados para a nova oferta, incluindo o serviço de Happy Hours, que passará para a mensalidade de 3.99 com oferta das 3 primeiras mensalidades.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
|
Alguém já migrou deste modo? Atenção que fui eu que os contactei e não eles a mim. |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 28 Nov 2006 02:27 Assunto: |
|
|
Se fores tu a contactar o que acontece é o que está referido no mail que te enviaram. Perdes as regalias que tinhas mas "ganhas" outras... |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 28 Nov 2006 06:21 Assunto: |
|
|
cheira-me a esturro... ainda vai dar que falar esta historia... no fim ainda nos vao tirar as happy hours gratis... e espero que esteja bem redondamente enganadinho... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 28 Nov 2006 14:55 Assunto: |
|
|
O SAC a dar informações contraditórias, para variar lol... nem morto me tiram as horas felizes... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 30 Nov 2006 13:07 Assunto: |
|
|
Telefonaram hoje para confirmar o pedido de upgrade e agora a história muda e as HH são a pagar. Disse que não queria a migração e responderam que o cancelamento do pedido tem que ser por escrito (carta ou email assinado). lol cumulo.
Esses funcionários do SAC que quando não sabem inventam e os users aqui do fórum que começaram a espalhar esta história sem ter certezas absolutas mereciam umas boas chapadas lol. Só fazem a malta perder tempo...
Já deviam saber no que diz respeito às HH gratuitas dos antigos clientes, não se pode confiar no atendimento telefónico do SAC... |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 30 Nov 2006 21:31 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Telefonaram hoje para confirmar o pedido de upgrade e agora a história muda e as HH são a pagar. Disse que não queria a migração e responderam que o cancelamento do pedido tem que ser por escrito (carta ou email assinado). lol cumulo.
Esses funcionários do SAC que quando não sabem inventam e os users aqui do fórum que começaram a espalhar esta história sem ter certezas absolutas mereciam umas boas chapadas lol. Só fazem a malta perder tempo... |
Então se conseguires ler então lê isto:
"De: Clix Clientes <clientes@clix.pt>
Para: xxx
Data: 20/11/2006 16:11
Assunto: FW: Dúvidas de Upgrade recente
Estimado(a) Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada foi encaminhada para a área responsável com o número de registo 1104721.
Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb.
Informamos também que será feita a alteração para os 12Mb até ao final deste ano.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,"
Em vez de acusares os "outros" users. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 01 Dez 2006 02:09 Assunto: |
|
|
lol...
A única diferença é eu ter pedido esclarecimentos por telefone e nunca aderi aos 4 mb, porque inicialmente desconfiei desta questão de manterem HH gratuitas. Se antes qualquer upgrade implicava a perda das HH gratuitas porquê de repente uma mudança de 180 graus do Clix? Se calhar foi uma oferta limitada ao período que nem se calhar um mês durou e aos espertalhões que se auto convenceram e a alguns funcionários de mente sensível do SAC que as HH se mantêm gratuitas. ^_^
Entretanto, foi curioso teres recebido esse email dia 20 de Nov. Eu telefonei dia 21 a questionar sobre as HH, informam-me que se fizer o upgrade aos 12MB mantenho as HH gratuitas, envio uma carta no dia seguinte com o pedido de migração, e o resultado foi que ontem dia 30 recebo uma chamada e dizem que as HH são a pagar e se eu quiser cancelar o pedido de migração, nova carta ou email... ok, obrigado Clix pelo tempo perdido o por agora ter que cancelar o pedido.
Neste mesmo tópico tens 3 users que com basicamente a mesma resposta do Clix:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=20258#20258 e http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=21942#21942
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=21914#21914
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=22301#22301
E as conclusões/dúvidas a que o user frogkiller chega, acho pertinentes:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=21789#21789
Eu lembro bem daquela carta de há uma largos meses atrás dos upgrades (que um boa parte dos antigos aqui do fórum rejeitaram) e toda a discussão que gerou aqui no fórum. Como é que se explica de repente esta mudança de 180 graus em relação às HH e o facto de fazerem esta oferta sem qualquer envio prévio de documentação? Pois...
... só mesmo no Clix. Para vosso bem, boa sorte com essas HH gratuitas.... ^_^ |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 01 Dez 2006 03:28 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:53, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 01 Dez 2006 04:47 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | O que as pessoas fazem por causa de 4€ ( 801$93 ) Mês.
|
4€ + ~6€ (da diferença de preço do antigo tarifário). ~10€ não é muito, mas se eu ou outro user achar que mais velocidade não vai trazer grande beneficio, para quê mudar?
É apenas uma escolha. Quanto à esta questão de se manter as HH, certezas provavelmente só vão ter quando receberem as facturas. |
|
Voltar acima |
|
|
|