Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 12 Set 2007 22:26 Assunto: |
|
|
Phantasia escreveu: | Alguém da zona de odivelas SEM smartv que já tenha levado com o aumento de velocidade?
Eu sou de Odivelas e estou desconfiado que pelo simples motivo de ter estado para aderir ao SmartTv é que não me aumentam a velocidade.
Eu acabei por afastar o serviço SmartTV por querem andar a fazer buracos pela casa. |
O meu namorado é de Odivelas e já foi migrado.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Set 2007 22:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Phantasia
Registo: 16 Jun 2007 Mensagens: 160
|
Colocada: 13 Set 2007 18:45 Assunto: |
|
|
Wow...
Aconteceu-me a coisa mais inesperada do mundo...
Após ler o que me disseram acerca da zona de Odivelas. Liguei para o apoio ao cliente do Clix e expliquei que ainda não tinha sido migrado; perguntaram-me logo se era cliente do serviço smartv, expliquei essa situação.
Passados 5 minutos, o operador informa-me que bastava reiniciar o router e ficariam a sincronizar a 1 mega. Estranhei, pois achava que as alterações deviam de ser apenas feitas no dslam.
Resultado. Sincronismo de 900kbps! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 13 Set 2007 18:50 Assunto: |
|
|
Phantasia escreveu: | Wow...
Aconteceu-me a coisa mais inesperada do mundo...
Após ler o que me disseram acerca da zona de Odivelas. Liguei para o apoio ao cliente do Clix e expliquei que ainda não tinha sido migrado; perguntaram-me logo se era cliente do serviço smartv, expliquei essa situação.
Passados 5 minutos, o operador informa-me que bastava reiniciar o router e ficariam a sincronizar a 1 mega. Estranhei, pois achava que as alterações deviam de ser apenas feitas no dslam.
Resultado. Sincronismo de 900kbps! |
são feitas no dslam mas enquanto não houver um novo sincronismo o router "não se apercebe" dessa alteração _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 13 Set 2007 18:52 Assunto: |
|
|
os novos sincronismos ocorrem sempre de qualquer forma todas as 17h55m |
|
Voltar acima |
|
|
Phantasia
Registo: 16 Jun 2007 Mensagens: 160
|
Colocada: 13 Set 2007 18:56 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | os novos sincronismos ocorrem sempre de qualquer forma todas as 17h55m |
Exactamente e pelos vistos já houveram uma data de sincronismos pelo caminho antes de ter ligado a explicar a situação.
O problema deve de ter sido que no sistema deles haver registo do meu pedido de adesão ao smarttv, e depois não actualizaram a situação quando eu mudei de ideias. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 14 Set 2007 23:00 Assunto: |
|
|
Bem bom |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Set 2007 23:08 Assunto: |
|
|
Citação: | Estranhei, pois achava que as alterações deviam de ser apenas feitas no dslam. |
São feitas no DSLAM, mas remotamente. Os DSLAMs do Clix são configuráveis remotamente. |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 26 Set 2007 13:55 Assunto: |
|
|
Pedi o aumento de velocidade de 12MB para 24MB sei que não vou ter mais que os 7.5MB mas 1MB de up terei de certeza e chamadas gratuitas, porem efectuei o pedido antes do dia 10 de Setembro e foi-me dito que só passado um mês e pouco é que fariam o upgrade bem tudo ok eu espero, hoje deparei-me que tinha 640Kbps de up ... eles costumam aumentar a velocidade antes eu sei mas não é 1MB ? Humm ou será que estão em testes ainda ? :S |
|
Voltar acima |
|
|
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 08 Dez 2007 22:02 Assunto: |
|
|
Sou só eu ou há mais clientes que ainda não passaram para 1MB? É que apesar de há muito tempo já constar na minha área de cliente 24Mbps/1Mbps, eu ainda continuo com 640Kbps de upload.
Tenho aguardado pacientemente desde que foi anunciada a mudança já que esta seria aos poucos, mas já passaram uns 4 meses e ainda nada.
Continuo a esperar? Entro em contacto com o Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Dez 2007 22:20 Assunto: |
|
|
Devias contactar o SAC para saber a razão pela qual ainda não foste migrado. |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 06 Jan 2008 20:33 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Eu gostava era que viesse mais alguém aqui na mesma situação que tu, para confirmar que não és só tu que tens esse problema. Mais ninguém tem smarttv e o tarifário de 24 megas? |
Bem eu posso afirmar que fui actualizado como muitos outros para o tarifário de 24/1 Mbps e realmente sincronisava com 1 Mbps de upload, mas desde que o meu pedido de adesão à smartv entrou em fase de activação o meu upload ficou limitado a 512 Kbps...
Pelo que tenho visto no forum isto aparentemente é "normal" mas será que alguem sabe o "porque" desta limitação? (de certo existe alguma razão tecnica... penso eu) _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 06 Jan 2008 21:51 Assunto: |
|
|
blackspawn escreveu: | Analisator escreveu: | Eu gostava era que viesse mais alguém aqui na mesma situação que tu, para confirmar que não és só tu que tens esse problema. Mais ninguém tem smarttv e o tarifário de 24 megas? |
Bem eu posso afirmar que fui actualizado como muitos outros para o tarifário de 24/1 Mbps e realmente sincronisava com 1 Mbps de upload, mas desde que o meu pedido de adesão à smartv entrou em fase de activação o meu upload ficou limitado a 512 Kbps...
Pelo que tenho visto no forum isto aparentemente é "normal" mas será que alguem sabe o "porque" desta limitação? (de certo existe alguma razão tecnica... penso eu) |
Ainda devem ser máquinas que trabalham a carvão e não se admite que um ISP não resolva esta caricata situação.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|