Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aumento das velocidades de UPLOAD nos planos 12Mb / 24Mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kou_seiya_girl

Registo: 12 Abr 2006

MensagemColocada: 12 Set 2007 22:26    Assunto: Responder com citação

Phantasia escreveu:
Alguém da zona de odivelas SEM smartv que já tenha levado com o aumento de velocidade?

Eu sou de Odivelas e estou desconfiado que pelo simples motivo de ter estado para aderir ao SmartTv é que não me aumentam a velocidade.
Eu acabei por afastar o serviço SmartTV por querem andar a fazer buracos pela casa.

O meu namorado é de Odivelas e já foi migrado.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Set 2007 22:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Phantasia

Registo: 16 Jun 2007

MensagemColocada: 13 Set 2007 18:45    Assunto: Responder com citação

Wow...

Aconteceu-me a coisa mais inesperada do mundo...

Após ler o que me disseram acerca da zona de Odivelas. Liguei para o apoio ao cliente do Clix e expliquei que ainda não tinha sido migrado; perguntaram-me logo se era cliente do serviço smartv, expliquei essa situação.

Passados 5 minutos, o operador informa-me que bastava reiniciar o router e ficariam a sincronizar a 1 mega. Estranhei, pois achava que as alterações deviam de ser apenas feitas no dslam.

Resultado. Sincronismo de 900kbps! Very Happy
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 13 Set 2007 18:50    Assunto: Responder com citação

Phantasia escreveu:
Wow...

Aconteceu-me a coisa mais inesperada do mundo...

Após ler o que me disseram acerca da zona de Odivelas. Liguei para o apoio ao cliente do Clix e expliquei que ainda não tinha sido migrado; perguntaram-me logo se era cliente do serviço smartv, expliquei essa situação.

Passados 5 minutos, o operador informa-me que bastava reiniciar o router e ficariam a sincronizar a 1 mega. Estranhei, pois achava que as alterações deviam de ser apenas feitas no dslam.

Resultado. Sincronismo de 900kbps! Very Happy

são feitas no dslam mas enquanto não houver um novo sincronismo o router "não se apercebe" dessa alteração

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 13 Set 2007 18:52    Assunto: Responder com citação

os novos sincronismos ocorrem sempre de qualquer forma todas as 17h55m Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Phantasia

Registo: 16 Jun 2007

MensagemColocada: 13 Set 2007 18:56    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
os novos sincronismos ocorrem sempre de qualquer forma todas as 17h55m Rolling Eyes

Exactamente e pelos vistos já houveram uma data de sincronismos pelo caminho antes de ter ligado a explicar a situação.

O problema deve de ter sido que no sistema deles haver registo do meu pedido de adesão ao smarttv, e depois não actualizaram a situação quando eu mudei de ideias.
Voltar acima
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 14 Set 2007 23:00    Assunto: Responder com citação

Bem bom Wink
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Set 2007 23:08    Assunto: Responder com citação

Citação:
Estranhei, pois achava que as alterações deviam de ser apenas feitas no dslam.

São feitas no DSLAM, mas remotamente. Os DSLAMs do Clix são configuráveis remotamente.
Voltar acima
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 26 Set 2007 13:55    Assunto: Responder com citação

Pedi o aumento de velocidade de 12MB para 24MB sei que não vou ter mais que os 7.5MB mas 1MB de up terei de certeza e chamadas gratuitas, porem efectuei o pedido antes do dia 10 de Setembro e foi-me dito que só passado um mês e pouco é que fariam o upgrade bem tudo ok eu espero, hoje deparei-me que tinha 640Kbps de up ... eles costumam aumentar a velocidade antes eu sei mas não é 1MB ? Humm ou será que estão em testes ainda ? :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
LGM

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 08 Dez 2007 22:02    Assunto: Responder com citação

Sou só eu ou há mais clientes que ainda não passaram para 1MB? É que apesar de há muito tempo já constar na minha área de cliente 24Mbps/1Mbps, eu ainda continuo com 640Kbps de upload.

Tenho aguardado pacientemente desde que foi anunciada a mudança já que esta seria aos poucos, mas já passaram uns 4 meses e ainda nada.

Continuo a esperar? Entro em contacto com o Clix?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 08 Dez 2007 22:20    Assunto: Responder com citação

Devias contactar o SAC para saber a razão pela qual ainda não foste migrado.
Voltar acima
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 06 Jan 2008 20:33    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Eu gostava era que viesse mais alguém aqui na mesma situação que tu, para confirmar que não és só tu que tens esse problema. Mais ninguém tem smarttv e o tarifário de 24 megas?

Bem eu posso afirmar que fui actualizado como muitos outros para o tarifário de 24/1 Mbps e realmente sincronisava com 1 Mbps de upload, mas desde que o meu pedido de adesão à smartv entrou em fase de activação o meu upload ficou limitado a 512 Kbps...

Pelo que tenho visto no forum isto aparentemente é "normal" mas será que alguem sabe o "porque" desta limitação? (de certo existe alguma razão tecnica... penso eu)
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005

MensagemColocada: 06 Jan 2008 21:51    Assunto: Responder com citação

blackspawn escreveu:
Analisator escreveu:
Eu gostava era que viesse mais alguém aqui na mesma situação que tu, para confirmar que não és só tu que tens esse problema. Mais ninguém tem smarttv e o tarifário de 24 megas?

Bem eu posso afirmar que fui actualizado como muitos outros para o tarifário de 24/1 Mbps e realmente sincronisava com 1 Mbps de upload, mas desde que o meu pedido de adesão à smartv entrou em fase de activação o meu upload ficou limitado a 512 Kbps...

Pelo que tenho visto no forum isto aparentemente é "normal" mas será que alguem sabe o "porque" desta limitação? (de certo existe alguma razão tecnica... penso eu)

Ainda devem ser máquinas que trabalham a carvão e não se admite que um ISP não resolva esta caricata situação.

Cumps Wink
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23
Página 23 de 23

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET