Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 16 Set 2008 12:26 Assunto: |
|
|
nameck escreveu: | amigo Utilizador
Eu estive numa loja de informatica e vi um D-link(ainda mais barato que o 524T).
La caixa dizia D-Link Wireless G kit DWL-922.
Este modem wireless, e bom? Basta comprar a caixa do DWL-922, configura-lo e a net fica logo a dar.
Ou preciso de comprar depois outro aparelho.
Eu no meu pc ja meti uma placa de rede extra, pois o meu pc ja tem 6 anos e nakele tempo as motherboard nao tinho placa de rede.
Desde ja agradeço o esforço k tens feito por mim
Cumps |
nameck
Esse D-Link Wireless G kit DWL-922 é apenas um Router com Wireless, não tem Modem ADSL/ADSL2+ incorporado.
Não perca mais tempo, acredite que ficara bem servido com o D-Link DSL-524T.
Pode encontrar o DSL-524T em várias lojas entre os 40 e os 55 Euros. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Set 2008 12:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nameck
Registo: 13 Jun 2008 Mensagens: 44
|
Colocada: 16 Set 2008 12:34 Assunto: |
|
|
ok muito obrigado pela dica(mais uma )
Cumps. Kando tiver tempo vou buscar o 524T |
|
Voltar acima |
|
 |
nameck
|
Colocada: 19 Set 2008 20:00 Assunto: |
|
|
amigos eu tenho um amigo que tem um modem D-link 320t que me o vende baratinho, o modem era da oniduo, so que eu nem ele sabemos se esta desbloqueado.
Ele diz que da para configurar.
Alguem me pode ajudar?? |
|
Voltar acima |
|
 |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 20 Set 2008 04:52 Assunto: |
|
|
nameck escreveu: | amigos eu tenho um amigo que tem um modem D-link 320t que me o vende baratinho, o modem era da oniduo, so que eu nem ele sabemos se esta desbloqueado.
nameck
Para quem em 2 de Setembro dizia o seguinte e passo a citar:
nameck escreveu: | Transeunte escreveu: | Acho que consegues comprar um equipamento razoável usado e desbloqueado a um bom preço.
Procura no Miau que por vezes arranjam-se alguns bons, Speedtouch ou outros, desde Speedtouch 516, 546, 585 e até 780, mas penso que para ti deve servir bem um 516 ou um 546... |
eu ja comprei um usado e depois arrependi-me e agora se comprar compro um novo e estou mais inclinado para comprar o kit da clix.
Respondam a minha pergunta se faz favor.
Cumps |
Mas após tudo o que aqui se falou e foi explicado e sugerido, e o nameck ter dito à uns dias atrás que então ia comprar o D-Link DSL-524T, julguei que tudo o que aqui foi escrito neste tópico fosse mais que suficiente.
Mas pelos vistos não....
Eu não vou perder mais o meu tempo consigo nameck, se você não sabe o que quer, o problema já não é meu, agora andar a gozar com aqueles que o ajudam, isso não.
Passe bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
nameck
|
Colocada: 20 Set 2008 09:18 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | nameck escreveu: | amigos eu tenho um amigo que tem um modem D-link 320t que me o vende baratinho, o modem era da oniduo, so que eu nem ele sabemos se esta desbloqueado.
nameck
nameck escreveu: | Transeunte escreveu: | Acho que consegues comprar um equipamento razoável usado e desbloqueado a um bom preço.
Procura no Miau que por vezes arranjam-se alguns bons, Speedtouch ou outros, desde Speedtouch 516, 546, 585 e até 780, mas penso que para ti deve servir bem um 516 ou um 546... |
eu ja comprei um usado e depois arrependi-me e agora se comprar compro um novo e estou mais inclinado para comprar o kit da clix.
Cumps |
Mas após tudo o que aqui se falou e foi explicado e sugerido, e o nameck ter dito à uns dias atrás que então ia comprar o D-Link DSL-524T, julguei que tudo o que aqui foi escrito neste tópico fosse mais que suficiente.
Mas pelos vistos não....
Eu não vou perder mais o meu tempo consigo nameck, se você não sabe o que quer, o problema já não é meu, agora andar a gozar com aqueles que o ajudam, isso não.
Passe bem. |
Antes de mais agradeço a todos que me ajudaram.
Eu pedi ajuda sobre o 320T porque ele fica-me por 10€ em vez dos 50€ que custa o 524T. NÃO achas que ainda vai algum dinheiro de diferença???
E escusas de ficar chateado, eu não tenho carteira de rico para dizer vou comprar o 524T por 50€ sem andar a ver outras opções. Ou sera que nao tenho razao?
Cumps
PS: se nao querias ajudar desta vez nao postavas nada. Eu agradeço-t a ajuda que me deste anteriormente. E ja agora tambem estou a seguir a sugestao do amigo Transeunte, porque o modem e do miau. |
|
Voltar acima |
|
 |
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 20 Set 2008 12:13 Assunto: |
|
|
No sentido do tópico e tendo em conta que eu próprio dei informação errado ao dizer que o 320T era um router quando não é, a compra de um 320T é deitar dinheiro fora...
Mais cedo ou mais tarde vais ter um computador de um amigo em casa ou tu próprio vais ter mais um computador e vais descobrir que fizeste um grande erro ao comprar esse modem, dado que vai virar pisa papeis.
Encontrei recentemente um tipo no miau a vender uns routers da Simplesnet novos (conheço os aparelhos e são muito parecidos com os d-link ao nível de hardware e do nível do firmware, apesar de ter um aspecto um pouco diferente faz exactamente o mesmo) e consegues comprar um wireless por 55 Euros ou um normal por 45 Euros, já com portes.
Em todo o caso, não deves optar por esse 320T, será um erro crasso.
Cya. |
|
Voltar acima |
|
 |
nameck
|
Colocada: 20 Set 2008 12:35 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | No sentido do tópico e tendo em conta que eu próprio dei informação errado ao dizer que o 320T era um router quando não é, a compra de um 320T é deitar dinheiro fora...
Mais cedo ou mais tarde vais ter um computador de um amigo em casa ou tu próprio vais ter mais um computador e vais descobrir que fizeste um grande erro ao comprar esse modem, dado que vai virar pisa papeis.
Encontrei recentemente um tipo no miau a vender uns routers da Simplesnet novos (conheço os aparelhos e são muito parecidos com os d-link ao nível de hardware e do nível do firmware, apesar de ter um aspecto um pouco diferente faz exactamente o mesmo) e consegues comprar um wireless por 55 Euros ou um normal por 45 Euros, já com portes.
Em todo o caso, não deves optar por esse 320T, será um erro crasso.
Cya. |
ok amigo, olha coloca aqui o link directo para a venda desses routers se faz favor, pois eu tenho la conta.
Mas sao mesmo de confiança?? e que por 49.90 compro o 524T
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 20 Set 2008 12:53 Assunto: |
|
|
Não sei se é permitido por aqui links....
mas aqui vai, se não for permitido, algum admin que apague...
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6477574
O artigo principal é um 516v6, mas pelo que diz lá, penso que ele abre negócios para o outros artigos que refere se houver interessados. |
|
Voltar acima |
|
 |
nameck
|
Colocada: 20 Set 2008 13:08 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | Não sei se é permitido por aqui links....
mas aqui vai, se não for permitido, algum admin que apague...
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6477574
O artigo principal é um 516v6, mas pelo que diz lá, penso que ele abre negócios para o outros artigos que refere se houver interessados. |
muito obrigado.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
nameck
|
Colocada: 03 Nov 2008 18:37 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | nameck escreveu: | amigos eu tenho um amigo que tem um modem D-link 320t que me o vende baratinho, o modem era da oniduo, so que eu nem ele sabemos se esta desbloqueado.
nameck
Cumps |
Mas pelos vistos não....
Passe bem. |
Amigo ja comprei o D-link DSL 524T. So que agora nao o sei configurar para a clix, Sera que alguem me podia ajudar a colocar os passos, pois eu ja acedi ao link que ele dao e ja fiz tudo, so que depois diz para escolher o tipo de net (a seguir a escolher o fuso horario), e eu nao sei essa informação.
Desde ja agradeço
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|