Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Kit ASL da clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 16 Set 2008 12:26    Assunto: Responder com citação

nameck escreveu:
amigo Utilizador

Eu estive numa loja de informatica e vi um D-link(ainda mais barato que o 524T).

La caixa dizia D-Link Wireless G kit DWL-922.

Este modem wireless, e bom? Basta comprar a caixa do DWL-922, configura-lo e a net fica logo a dar.

Ou preciso de comprar depois outro aparelho.

Eu no meu pc ja meti uma placa de rede extra, pois o meu pc ja tem 6 anos e nakele tempo as motherboard nao tinho placa de rede.

Desde ja agradeço o esforço k tens feito por mim

Cumps

nameck

Esse D-Link Wireless G kit DWL-922 é apenas um Router com Wireless, não tem Modem ADSL/ADSL2+ incorporado.

Não perca mais tempo, acredite que ficara bem servido com o D-Link DSL-524T.

Pode encontrar o DSL-524T em várias lojas entre os 40 e os 55 Euros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 16 Set 2008 12:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nameck

Registo: 13 Jun 2008

MensagemColocada: 16 Set 2008 12:34    Assunto: Responder com citação

ok muito obrigado pela dica(mais uma Very Happy)

Cumps. Kando tiver tempo vou buscar o 524T
Voltar acima
nameck

MensagemColocada: 19 Set 2008 20:00    Assunto: Responder com citação

amigos eu tenho um amigo que tem um modem D-link 320t que me o vende baratinho, o modem era da oniduo, so que eu nem ele sabemos se esta desbloqueado.

Ele diz que da para configurar.

Alguem me pode ajudar??
Voltar acima
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 20 Set 2008 04:52    Assunto: Responder com citação

nameck escreveu:
amigos eu tenho um amigo que tem um modem D-link 320t que me o vende baratinho, o modem era da oniduo, so que eu nem ele sabemos se esta desbloqueado.

Alguem me pode ajudar??

Rolling Eyes Rolling Eyes

nameck

Para quem em 2 de Setembro dizia o seguinte e passo a citar:

nameck escreveu:
Transeunte escreveu:
Acho que consegues comprar um equipamento razoável usado e desbloqueado a um bom preço.

Procura no Miau que por vezes arranjam-se alguns bons, Speedtouch ou outros, desde Speedtouch 516, 546, 585 e até 780, mas penso que para ti deve servir bem um 516 ou um 546...

eu ja comprei um usado e depois arrependi-me e agora se comprar compro um novo e estou mais inclinado para comprar o kit da clix.

Respondam a minha pergunta se faz favor.

Cumps

Mas após tudo o que aqui se falou e foi explicado e sugerido, e o nameck ter dito à uns dias atrás que então ia comprar o D-Link DSL-524T, julguei que tudo o que aqui foi escrito neste tópico fosse mais que suficiente.

Mas pelos vistos não....

Eu não vou perder mais o meu tempo consigo nameck, se você não sabe o que quer, o problema já não é meu, agora andar a gozar com aqueles que o ajudam, isso não.

Passe bem.
Voltar acima
nameck

MensagemColocada: 20 Set 2008 09:18    Assunto: Responder com citação

Utilizador escreveu:
nameck escreveu:

Alguem me pode ajudar??

nameck

nameck escreveu:
Transeunte escreveu:
Acho que consegues comprar um equipamento razoável usado e desbloqueado a um bom preço.

Procura no Miau que por vezes arranjam-se alguns bons, Speedtouch ou outros, desde Speedtouch 516, 546, 585 e até 780, mas penso que para ti deve servir bem um 516 ou um 546...

eu ja comprei um usado e depois arrependi-me e agora se comprar compro um novo e estou mais inclinado para comprar o kit da clix.

Cumps

Mas após tudo o que aqui se falou e foi explicado e sugerido, e o nameck ter dito à uns dias atrás que então ia comprar o D-Link DSL-524T, julguei que tudo o que aqui foi escrito neste tópico fosse mais que suficiente.

Mas pelos vistos não....

Eu não vou perder mais o meu tempo consigo nameck, se você não sabe o que quer, o problema já não é meu, agora andar a gozar com aqueles que o ajudam, isso não.

Passe bem.

Antes de mais agradeço a todos que me ajudaram.

Eu pedi ajuda sobre o 320T porque ele fica-me por 10€ em vez dos 50€ que custa o 524T. NÃO achas que ainda vai algum dinheiro de diferença???

E escusas de ficar chateado, eu não tenho carteira de rico para dizer vou comprar o 524T por 50€ sem andar a ver outras opções. Ou sera que nao tenho razao?

Cumps

PS: se nao querias ajudar desta vez nao postavas nada. Eu agradeço-t a ajuda que me deste anteriormente. E ja agora tambem estou a seguir a sugestao do amigo Transeunte, porque o modem e do miau.
Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 20 Set 2008 12:13    Assunto: Responder com citação

No sentido do tópico e tendo em conta que eu próprio dei informação errado ao dizer que o 320T era um router quando não é, a compra de um 320T é deitar dinheiro fora...

Mais cedo ou mais tarde vais ter um computador de um amigo em casa ou tu próprio vais ter mais um computador e vais descobrir que fizeste um grande erro ao comprar esse modem, dado que vai virar pisa papeis.

Encontrei recentemente um tipo no miau a vender uns routers da Simplesnet novos (conheço os aparelhos e são muito parecidos com os d-link ao nível de hardware e do nível do firmware, apesar de ter um aspecto um pouco diferente faz exactamente o mesmo) e consegues comprar um wireless por 55 Euros ou um normal por 45 Euros, já com portes.

Em todo o caso, não deves optar por esse 320T, será um erro crasso.

Cya.
Voltar acima
nameck

MensagemColocada: 20 Set 2008 12:35    Assunto: Responder com citação

Transeunte escreveu:
No sentido do tópico e tendo em conta que eu próprio dei informação errado ao dizer que o 320T era um router quando não é, a compra de um 320T é deitar dinheiro fora...

Mais cedo ou mais tarde vais ter um computador de um amigo em casa ou tu próprio vais ter mais um computador e vais descobrir que fizeste um grande erro ao comprar esse modem, dado que vai virar pisa papeis.

Encontrei recentemente um tipo no miau a vender uns routers da Simplesnet novos (conheço os aparelhos e são muito parecidos com os d-link ao nível de hardware e do nível do firmware, apesar de ter um aspecto um pouco diferente faz exactamente o mesmo) e consegues comprar um wireless por 55 Euros ou um normal por 45 Euros, já com portes.

Em todo o caso, não deves optar por esse 320T, será um erro crasso.

Cya.

ok amigo, olha coloca aqui o link directo para a venda desses routers se faz favor, pois eu tenho la conta.
Mas sao mesmo de confiança?? e que por 49.90 compro o 524T

Cumps
Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 20 Set 2008 12:53    Assunto: Responder com citação

Não sei se é permitido por aqui links....

mas aqui vai, se não for permitido, algum admin que apague...

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6477574

O artigo principal é um 516v6, mas pelo que diz lá, penso que ele abre negócios para o outros artigos que refere se houver interessados.
Voltar acima
nameck

MensagemColocada: 20 Set 2008 13:08    Assunto: Responder com citação

Transeunte escreveu:
Não sei se é permitido por aqui links....

mas aqui vai, se não for permitido, algum admin que apague...

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6477574

O artigo principal é um 516v6, mas pelo que diz lá, penso que ele abre negócios para o outros artigos que refere se houver interessados.

muito obrigado.

Cumps
Voltar acima
nameck

MensagemColocada: 03 Nov 2008 18:37    Assunto: Responder com citação

Utilizador escreveu:
nameck escreveu:

Alguem me pode ajudar??

nameck

nameck escreveu:
Transeunte escreveu:

Cumps

Mas pelos vistos não....

Passe bem.

Amigo ja comprei o D-link DSL 524T. So que agora nao o sei configurar para a clix, Sera que alguem me podia ajudar a colocar os passos, pois eu ja acedi ao link que ele dao e ja fiz tudo, so que depois diz para escolher o tipo de net (a seguir a escolher o fuso horario), e eu nao sei essa informação.

Desde ja agradeço

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET