Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Bronca com TVI HD e Sportv HD
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 29 Mai 2008 01:08    Assunto: Responder com citação

calvas escreveu:
Sabes que a tvi ja tem uma licença para operar um canal proprio no cabo?
Não sei quais sao os contornos, mas ha mto que stao para lançar um canal de negocios

Pelo que tem "saído" na comunicação social estão previstos dois novos canais da TVI por subscrição: um canal TVI 24 (para concorrer com a SIC Noticias e com a RTPN) e um canal TVI generalista "com o melhor da ficção nacional e estrangeira". Em principio, aquele para o qual já existe acordo e que será o primeiro a avançar será o TVI 24 (Noticias).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 29 Mai 2008 01:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
calvas

Registo: 13 Ago 2006

MensagemColocada: 29 Mai 2008 11:11    Assunto: Responder com citação

provavelmente uma dessas é suficiente
Voltar acima
Johnny_V

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 29 Mai 2008 21:42    Assunto: Responder com citação

calvas escreveu:
provavelmente uma dessas é suficiente

Por acaso já tinha conhecimento dessas licenças, uma delas ainda é a mesma que possibilitou o antigo canal 43 na TvCabo onde eles passavam o Big Brother e umas novelas (o tal canal generalista). Desde que se restrinjam ao conteúdo das licenças tudo bem, eles só vão ter problemas se os conteúdos do canal forem contrários à licença.
Voltar acima
Johnny_V

MensagemColocada: 30 Mai 2008 14:36    Assunto: Responder com citação

Citação:
Notícia da Agência Lusa do dia 29 de Maio: "A apresentação da Sport TV3 na sede da empresa, Parque das Nações, foi feita pelo presidente do conselho de administração, Joaquim Oliveira, servindo ainda de apresentação para o novo grafismo da empresa (com a predominância das cores preta e amarela) e para anunciar o início de transmissão em alta definição (HD) do canal Sport TV1. "

Bom, está esclarecido. A SportTV1 vai emitir em HD. Se todos os subscritores da SportTV pagam o serviço o facto de a emissão HD ser exclusiva da ZON vai contra as cláusulas do contrato estabelecido entre a SportTV e os clientes dos vários operadores. Falta só confirmar a questão da licença atribuída.
Tá na hora de começar a escrever!
Voltar acima
calvas

MensagemColocada: 30 Mai 2008 16:53    Assunto: Responder com citação

Mas não é a escrever para o clix... é mm para a SportTv!
Voltar acima
Johnny_V

MensagemColocada: 30 Mai 2008 20:21    Assunto: Responder com citação

calvas escreveu:
Mas não é a escrever para o clix... é mm para a SportTv!

Já me adiantei. Já fiz seguir e-mail para a Entidade Reeguladora das Comunicações (ERC) e para a Autoridade da Concorrência. já recebi resposta da ANACOM também. Estão a par da situação e a acompanhar o desenrolar da mesma, mas se alguma coisa houver a fazer são as duas anteriores que têm de tomar medidas.
Voltar acima
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 31 Mai 2008 14:13    Assunto: Vamos la ver como é? Responder com citação

TVI HD , SPOT TV HD,?
A Sport tv HD existe e é um canal autonomo os contronos da lincença não conheço, mas a TVI HD não existe como canal autonomo e por isso é uma replica da TVI GENERALISTA e não pode ser um exclusivo de um só operador tal como a RTP ir dar em HD os Jogos Olimpicos, tudo isto são bocas da concorrencia para angariar clientes.
Ma a SMARTV não está a dormir.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
calvas

MensagemColocada: 31 Mai 2008 23:01    Assunto: Responder com citação

A sportvHD não existe como canal autonomo... o canal 3 nao é obrigatoriamente HD, como dito pela sporttv e um canal orientado para o publico jovem e femenino.

Serão é feita emissçoes em HD, que depois serão codificadas consoante as capacidades dos diversos operadores. ( por isso contem com algum delay)

A TviHd terá um canal com uma nova posição, mas tu dizeres que não pode
ser exclusivo das duas uma ou estudaste de uma ponta à outras todas as licenças que a TVI pode ter, bem como a legislação relativa aos operadores privados...
Ou trabalhas na ANACOM ou na ERC...

Ou então vens falar do que não sabes...

Aliás o bigbrother TV na Tvcabo foi um bom exemplo disso.
Voltar acima
BuG

Registo: 24 Nov 2005

MensagemColocada: 05 Jun 2008 21:26    Assunto: Responder com citação

Já viram o canal TVI HD no MEO ? Afinal sempre há ou não há novos canais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno1990

Registo: 06 Jun 2008

MensagemColocada: 06 Jun 2008 12:30    Assunto: Responder com citação

Mas kual tviHD? A tvi só vai passar o EURO em HD (prós MEOS), de resto vai ser igual. Voces falam como se a tvi fosse passar a emitir totalmente em Hd. Só de imaginar as tardes da julia em HD dá-me arrepios. Very Happy
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 06 Jun 2008 13:59    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Mas kual tviHD? A tvi só vai passar o EURO em HD (prós MEOS), de resto vai ser igual. Voces falam como se a tvi fosse passar a emitir totalmente em Hd. Só de imaginar as tardes da julia em HD dá-me arrepios. Very Happy

O HD não interfere com o som pois não?
É que de repente essa imagem na minha cabeça da Julia Pinheiro em HD veio com som tipo surround... e assustei-me... Shocked
Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 06 Jun 2008 22:04    Assunto: Responder com citação

Bem amanhã começa o Euro e mais uma vez ficamos para trás. Estão a esquecer os clientes. É uma vergonha. Não termos HD para o euro. Não venham cá dizer que não vale a pena, que isso é conversa da treta. Somos subscritores pagamos o mesmo que os outros, temos de ter direito. Clix bateu no fundo...
Voltar acima
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 06 Jun 2008 22:18    Assunto: Responder com citação

Eu quero é que PORTUGAL fique para a frente! Seja com HD ou sem, quero é a vitória!
(Ainda por ai gente maluca com o HD...)
Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 06 Jun 2008 22:20    Assunto: Responder com citação

Claro também eu quero que Portugal ganhe seja em SD ou HD mas não achas que tenho razão?
Voltar acima
Mike

Registo: 13 Jan 2008

MensagemColocada: 07 Jun 2008 02:05    Assunto: Portugal, ou os 23 futebolistas Portugueses? Responder com citação

Eu gostava de ver era muitos Portugueses a ganhar alguma coisa de novo com tanto alarido em volta do Futebol... ao menos que fosse umas imagens experimentais em HD, nem que seja a grelha dos varios canais Razz

Se por cada estádio de futebol tivessemos uma fabrica de veiculos electricos, nesta altura não tinhamos mãos a medir para as exportações...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum