Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 29 Mai 2008 01:08 Assunto: |
|
|
calvas escreveu: | Sabes que a tvi ja tem uma licença para operar um canal proprio no cabo?
Não sei quais sao os contornos, mas ha mto que stao para lançar um canal de negocios |
Pelo que tem "saído" na comunicação social estão previstos dois novos canais da TVI por subscrição: um canal TVI 24 (para concorrer com a SIC Noticias e com a RTPN) e um canal TVI generalista "com o melhor da ficção nacional e estrangeira". Em principio, aquele para o qual já existe acordo e que será o primeiro a avançar será o TVI 24 (Noticias). |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Mai 2008 01:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 29 Mai 2008 11:11 Assunto: |
|
|
provavelmente uma dessas é suficiente |
|
Voltar acima |
|
 |
Johnny_V
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 36 Localização: Exactamente no meio de lado nenhum.
|
Colocada: 29 Mai 2008 21:42 Assunto: |
|
|
calvas escreveu: | provavelmente uma dessas é suficiente |
Por acaso já tinha conhecimento dessas licenças, uma delas ainda é a mesma que possibilitou o antigo canal 43 na TvCabo onde eles passavam o Big Brother e umas novelas (o tal canal generalista). Desde que se restrinjam ao conteúdo das licenças tudo bem, eles só vão ter problemas se os conteúdos do canal forem contrários à licença. |
|
Voltar acima |
|
 |
Johnny_V
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 36 Localização: Exactamente no meio de lado nenhum.
|
Colocada: 30 Mai 2008 14:36 Assunto: |
|
|
Citação: | Notícia da Agência Lusa do dia 29 de Maio: "A apresentação da Sport TV3 na sede da empresa, Parque das Nações, foi feita pelo presidente do conselho de administração, Joaquim Oliveira, servindo ainda de apresentação para o novo grafismo da empresa (com a predominância das cores preta e amarela) e para anunciar o início de transmissão em alta definição (HD) do canal Sport TV1. " |
Bom, está esclarecido. A SportTV1 vai emitir em HD. Se todos os subscritores da SportTV pagam o serviço o facto de a emissão HD ser exclusiva da ZON vai contra as cláusulas do contrato estabelecido entre a SportTV e os clientes dos vários operadores. Falta só confirmar a questão da licença atribuída.
Tá na hora de começar a escrever! |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
|
Colocada: 30 Mai 2008 16:53 Assunto: |
|
|
Mas não é a escrever para o clix... é mm para a SportTv! |
|
Voltar acima |
|
 |
Johnny_V
|
Colocada: 30 Mai 2008 20:21 Assunto: |
|
|
calvas escreveu: | Mas não é a escrever para o clix... é mm para a SportTv! |
Já me adiantei. Já fiz seguir e-mail para a Entidade Reeguladora das Comunicações (ERC) e para a Autoridade da Concorrência. já recebi resposta da ANACOM também. Estão a par da situação e a acompanhar o desenrolar da mesma, mas se alguma coisa houver a fazer são as duas anteriores que têm de tomar medidas. |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 31 Mai 2008 14:13 Assunto: Vamos la ver como é? |
|
|
TVI HD , SPOT TV HD,?
A Sport tv HD existe e é um canal autonomo os contronos da lincença não conheço, mas a TVI HD não existe como canal autonomo e por isso é uma replica da TVI GENERALISTA e não pode ser um exclusivo de um só operador tal como a RTP ir dar em HD os Jogos Olimpicos, tudo isto são bocas da concorrencia para angariar clientes.
Ma a SMARTV não está a dormir. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
|
Colocada: 31 Mai 2008 23:01 Assunto: |
|
|
A sportvHD não existe como canal autonomo... o canal 3 nao é obrigatoriamente HD, como dito pela sporttv e um canal orientado para o publico jovem e femenino.
Serão é feita emissçoes em HD, que depois serão codificadas consoante as capacidades dos diversos operadores. ( por isso contem com algum delay)
A TviHd terá um canal com uma nova posição, mas tu dizeres que não pode
ser exclusivo das duas uma ou estudaste de uma ponta à outras todas as licenças que a TVI pode ter, bem como a legislação relativa aos operadores privados...
Ou trabalhas na ANACOM ou na ERC...
Ou então vens falar do que não sabes...
Aliás o bigbrother TV na Tvcabo foi um bom exemplo disso. |
|
Voltar acima |
|
 |
BuG

Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
Colocada: 05 Jun 2008 21:26 Assunto: |
|
|
Já viram o canal TVI HD no MEO ? Afinal sempre há ou não há novos canais... |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 06 Jun 2008 12:30 Assunto: |
|
|
Mas kual tviHD? A tvi só vai passar o EURO em HD (prós MEOS), de resto vai ser igual. Voces falam como se a tvi fosse passar a emitir totalmente em Hd. Só de imaginar as tardes da julia em HD dá-me arrepios.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 06 Jun 2008 13:59 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Mas kual tviHD? A tvi só vai passar o EURO em HD (prós MEOS), de resto vai ser igual. Voces falam como se a tvi fosse passar a emitir totalmente em Hd. Só de imaginar as tardes da julia em HD dá-me arrepios.  |
O HD não interfere com o som pois não?
É que de repente essa imagem na minha cabeça da Julia Pinheiro em HD veio com som tipo surround... e assustei-me...  _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 06 Jun 2008 22:04 Assunto: |
|
|
Bem amanhã começa o Euro e mais uma vez ficamos para trás. Estão a esquecer os clientes. É uma vergonha. Não termos HD para o euro. Não venham cá dizer que não vale a pena, que isso é conversa da treta. Somos subscritores pagamos o mesmo que os outros, temos de ter direito. Clix bateu no fundo... |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 06 Jun 2008 22:18 Assunto: |
|
|
Eu quero é que PORTUGAL fique para a frente! Seja com HD ou sem, quero é a vitória!
(Ainda por ai gente maluca com o HD...) |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 06 Jun 2008 22:20 Assunto: |
|
|
Claro também eu quero que Portugal ganhe seja em SD ou HD mas não achas que tenho razão? |
|
Voltar acima |
|
 |
Mike
Registo: 13 Jan 2008 Mensagens: 74
|
Colocada: 07 Jun 2008 02:05 Assunto: Portugal, ou os 23 futebolistas Portugueses? |
|
|
Eu gostava de ver era muitos Portugueses a ganhar alguma coisa de novo com tanto alarido em volta do Futebol... ao menos que fosse umas imagens experimentais em HD, nem que seja a grelha dos varios canais
Se por cada estádio de futebol tivessemos uma fabrica de veiculos electricos, nesta altura não tinhamos mãos a medir para as exportações... |
|
Voltar acima |
|
 |
|